19

43.5K 3.9K 891
                                    

O caminho de volta a minha casa foi feito em completo silêncio, ele estava obviamente zangado por estar fazendo isso, e o meu irmão preocupado, talvez.

"Hm, obrigada" eu digo assim que ele para em frente da minha casa. Ele está com os olhos vidrados no volante, como se não quisesse me ouvir.

"Ok" ele simplesmente diz e eu engulo em seco. Sabia perfeitamente que meus pais não estariam em casa, e que eu provavelmente irei ficar com medo de ficar sozinha.

"Será que se você ver o meu irmão, você pode pedir que ele venha para casa?" ele me olha pela a primeira vez desde que entramos no carro.

"Por que?" ele ergueu a sua sobrancelha e eu balancei a cabeça "Fale" ele ordenou.

"Não gosto de ficar sozinha em casa" eu falo baixo e ele ri.

"Ótimo, então eu irei ficar com você" ele diz enquanto desliga o carro e eu nego.

"Não, Zayn" eu coloquei a mão em seu ombro e ele se afastou saindo do carro, eu fiquei parada olhando para frente até que a minha porta foi aberta.

"Então, você vai sair ou eu vou ter que te carregar de novo?" ele diz rudemente e eu nego saindo do carro. Eu estou me sentindo na defensiva, como se eu sentisse que ele é uma ameaça e isso é absolutamente insuportável.

"Zayn, vai embora" eu falo e ele me olha.

"Não, Arabella. Nós vamos entrar agora" ele ressaltou o nós e então abriu a porta da minha casa, eu engulo em seco e entro mesmo assim, sabendo que não teria como o vencer.

Entro em minha casa e tiro o meu casaco, coloco-o dentro do armário debaixo e Zayn faz o mesmo. Ele de todo não está sendo mal, mas está sendo rude em algumas horas. Ele foi gentil em me ajudar na festa e por me trazer aqui em casa, mas sinto que ele ficou chateado por não ter continuado na festa.

"Zayn, você pode ir se quiser" eu falo mais uma vez e ele me olha.

"Não, irei ficar" eu assinto e me viro de costas. "Irei dormir no quarto do seu irmão" ele avisa e eu apenas continuo a andar. Não me agrada muito estar em uma casa sozinha com Zayn, mas eu não quero recusar, eu realmente não gosto e tenho medo de ficar sozinha, mesmo que passe a maioria do dia sozinha no meu quarto.

Vou para a o meu quarto e sinto que a minha casa está mais gelado que o comum, inverno é uma coisa que me agrada, mas muito frio também não é necessário. Entro no quarto e já começo a tirar as minhas roupas, visto uma calça de moletom cinza e uma blusa de frio cinza, coloco meias aos pés e prendo o meu cabelo. Vou até o banheiro e lavo os meus dentes enquanto tiro os vestígios de maquiagem do meu rosto.

Fito os meus olhos azuis e suspiro. É muito para mim, e parece que fica mais difícil sempre que eu fico mais velha, e por contar que o meu aniversário já está quase por chegar, irá ficar mais difícil ainda.

Saio do banheiro e vou para a minha cama, fico sentada me debatendo mentalmente se devo ou não falar com Zayn. Arrasto o meu corpo para fora do quarto e vou para o do meu irmão, bato levemente duas vezes na porta, demora uns instantes até a porta ser aberta e aparecer o Zayn.

Ele envergava umas calças pretas de moletom do meu irmão e estava com o tronco nu, mas se apercebia que alguns dos seus pelos estavam arrepiados pelo o frio. Meus olhos caem para o chão rapidamente e sinto o meu corpo esquentar, como se todo o calor dele irradiasse nas minhas bochechas.

Zayn tem imensas tatuagens, não sei bem porque, mas eu não faria tantas tatuagens, são muitas, ele me lembra um gibi em quadrinhos, cheio de conteúdo.

"Arabella" Zayn chama e eu esforço a olhar seu rosto, ele está com as expressões neutra enquanto o meu corpo está paralisado e eu complemente envergonhada a sua frente.

"Boa noite" eu digo rapidamente e ele me olha confuso, ele cruza os braços enquanto se apoia sobre a madeira da porta.

"Por que você está tão envergonhada?" eu me esforço para não revirar os olhos. Realmente eu não sou acostumada a ter um garoto sem camisa na minha casa.

"Você sabe" eu murmuro.

"Me fale" ele manda e eu sinto ansiedade na sua voz.

"Zayn, por favor" eu resmungo e posso sentir ele chegar mais perto.

"Fale" ele manda mais uma vez.

"Você está sem camisa, isso me deixa sem graça" eu admito frustada e ele ri. Mesmo que não esteja olhando para ele e sim para o chão, posso ver o seu sorriso torto nos lábios, como se estivesse jogando comigo, e para variar odeio jogos.

"Por que isso te deixa sem graça?" o calor do seu corpo está se espalhando e chegando mais perto de mim, eu recuo um passo atrás e respiro fundo.

"Boa noite, Zayn" eu me despeço dele e saio andando de volta ao meu quarto.

"Não te entendo" ele diz me interrompendo de entrar no meu quarto. "Você fala para mim te levar para casa, mas quando chega aqui é como se quisesse fugir dela" ele explica e eu dou de ombros.

"Nem tudo faz sentido" eu rio para ele e o mesmo nega divertido. Eu apenas usei a sua frase de hoje de manhã para justificar a minha.

Entro no meu quarto e fecho a porta, então rapidamente eu ouço o silêncio do meu mundo, fico vendo a solidão me chamar pela a mão e vou andando lentamente até a cama, as sombras das paredes refletem os galhos das árvores e a fina camada de neve cobre o telhado das casas.

Me embrulho nos lençóis e fico olhando o teto. Todas as noites eu faço a mesma coisa, me arrumo, deito e encaro o teto até que os pensamentos me consumam por completos e a minha cabeça doa de tanto pensar. Mas algo nessa noite estava diferente, a porta rangeu lentamente e eu levanto o meu corpo da cama, a figura alta de Zayn está parado na porta enquanto me olha.

"Está bem?"

"Sim" ele deu de ombros. "Só certificando se está tudo bem por aqui" ele diz e fecha a porta. Parte de mim queria que ele viesse até mim e me desejasse boa noite, mas a outra parte, a com plena consciência não queria que ele ao menos chegasse perto de mim.


XX


Hey amores, como vão? Me perdoem a demora, eu estava com um enorme bloqueio na minha mente (se não fosse eu ter tido um dia muito legal hoje eu não postaria). OBRIGADA!!! Obrigada mesmo pelos os 316k de lidos, nem sei como agradecer a tudo isso, vocês são mesmo demais gente, muito obrigada!!! Amo-vos imenso, espero que estejam a gostar da história.

ATUALIZADA EM: 26/02/2019

arabella [zm]Where stories live. Discover now