30

48.1K 3.7K 1.6K
                                    

"Nunca fiquei tão feliz por estar em casa" eu suspiro assim que sento na minha cama e vejo James fechar a porta atrás de si.

"Eu posso mesmo ficar? Seu irmão não vai entrar por aquela porta e me bater de novo?" ele cruza os braços e eu nego rindo.

"Não, isso não volta a acontecer" cruzo as minhas pernas em cima da cama e fico brincando com a ponta dos meus cabelos grandes, os passos de James ficam próximos e posso vê-lo observar a minha pratilheira de livros, ele passa a mão pela a lombada de cada um deles e pega em um no meio de todos.

"Orgulho e Preconceito?" ele pergunta rindo do meu romance de Jane Austen. A capa rosa com os detalhes cinzas em forma de flores é impecável, como todos os outros.

"Sim, é um clássico" eu me levanto e pego da mão dele, eu volto a colocar no lugar e o ouço rir.

"Sim, porém eu acho que prefiro o livro Persuasão da Jane Austen" ele sorri de lado e eu o encaro.

"Gosta de literatura?" a minha voz soa um tanto surpresa e ele parece sem graça, ambos nos sentamos na minha cama e ele apenas assente.

"Sim, eu gosto, o meu pai tem uma biblioteca em casa, é como se eu tivesse herdado isso dele" ele mostra um sorriso presunçoso para mim.

"Claro" eu me ajeito mais em minha cama e posso ouvir a mesma ranger.

"Nós poderíamos ir jantar fora, o que acha? Em um restaurante talvez" a sua voz sai um tanto nervosa, eu sinto como se ele estivesse me chamando para um encontro. 

"James" eu sopro o seu nome e ele baixa o olhar "Eu não sou muito de sair" a minha voz sai fraca, eu desejava que ela não tivesse cortado ao meio da frase.

"Por que, Bella?" ele tenta forçar um contato visual comigo porém eu desvio, eu não aguento encarar os seus olhos claros banhados de sinceridade, quando na verdade eu estou omitindo a verdade dele.

"Trouxe um chá para vocês" minha mãe entra no quarto sem avisar, ela tem uma bandeja na mão e vem andando até nós. "Filha, o seu irmão está chateado, por que você não vai falar com ele?" e bandeja é posta no meio de nós dois e eu assinto.

"Tudo bem" eu pego na xícara de chá e sinto o cheiro do chá de camomila. 

"Filha você precisa descer e tomar-" eu corto a minha mãe rapidamente.

"Aonde Noah está?" eu encaro a bandeja enquanto tomo um pouco do chá.

"Oh. Noah está na sala de piano" ela suspira e saí do quarto.

"James, se importa se eu fou falar com o meu irmão?" ele nega e eu me levanto, levo a xícara comigo e dou mais um sorriso forçado para James enquanto saio do quarto, mamãe está logo atrás de mim e parece agitada.

"James é um garoto muito bom" eu paro no meio das escadas e me viro  para minha mãe. 

"Nem pense em o persuadir com as suas palavras, ele é só um amigo" dito isto eu começo a descer de novo as escadas rumo a sala de piano.

Posso ouvir os sons do piano, Noah toca com fúria e as notas saem mais estridentes do que geralmente são. O som chega a ser incômodo aos meus ouvidos, abro a porta com cautela e caminho para perto do piano. Ele parece distraído e com fúria, julgando pelo o jeito que as suas costas parecem tensas e estão de forma oponente.

"Não toque assim" eu peço baixo enquanto me sento ao seu lado. Ele para de tocar e fica me olhando, as suas íris estão claras e eu o vejo vulnerável, ele parece arrasado. 

"Eu estou com raiva de Zayn e estou chateado por ter feito você ouvir as suas palavras" o seu dedo fica batendo contra uma tecla e eu paro.

"Deixo isso para lá" eu afago o seu ombro. 

"Eu nunca imaginei que o meu melhor amigo falaria uma coisa dessas" o seu corpo é virado para mim.

"Ele só estava com raiva, James tinha batido nele" mas que diabos eu o estou defendendo?.

"Sim, mas ele falou coisas cruéis a você!" a sua voz saí de forma agressiva e o meu primeiro extinto é se encolher.

"Sim, ele disse á mim e eu sei lidar com isso, aliás, ele é o seu único melhor amigo, não quero tirar isso de você" ele nega e eu suspiro.

"Arabella, você é a minha irmã" ele sussurra.

"Sim, e eu vou estar sempre aqui para você" eu abraço os seus ombros. 

"Eu não estou pronto para o perdoar" ele funga e se separa de mim.

"Noah, eu não estou pronta para o perdoar, você nem deveria ter brigado com ele, por mais que o seu extinto de irmão protetor esteja aguçado, você não deveria ter cometido tal ato, Zayn é muito importante para você" me viro para o piano e começo a tocar leves notas.

"Você não se importaria se eu voltasse a falar com Zayn?" eu começo a tocar no piano, e Noah tenta me acompanhar, tocando os dois juntos. 

"Não, contanto que eu não tenha que o ver, que me socializar com ele ou respirar o mesmo ar que ele" eu sorrio de forma irônica e Noah ri.

"Ele nunca mais irá chegar perto de ti, eu juro" sábia as suas palavras, irmão, porém é um juramento e isso nunca soa bem. 

"Claro" eu paro de tocar e fico olhando o meu irmão.

"Bom, então eu vou me conversar com Zayn, e estabelecer algumas regras com ele" ele se levanta do piano e me deixa sentada.

"Sim, faça isso, e nunca mais brigue com ele por minha causa, vocês tem anos de amizade, não queria destruir isso, por mais babaca que ele tenha sido" resmungo brevemente e Noah deixa um beijo no topo da minha cabeça.

"Você nunca deveria ter ouvido aquelas palavras dele" as suas palavras são como um abraço reconfortante.

"Obrigada" eu sussurro e ele se afasta, no momento que ele avança para abrir a porta a mesma é aberta com um pouco de brutalidade. O homem revestido de um terno preto e o rosto com uma profunda carranca passa pelo o batente e se aproxima de nós, as mãos atrás das costas e a forma autoritária me fazem encolher, ou talvez cair dentro de um grande abismo. 

"Arabella, nós precisamos conversar" o homem me mostra um sorriso amarelo enquanto se aproxima de mim. Ele passa facilmente por Noah, que também se encontra assustado assim como eu.

"Pai" eu sussurro e ele se agacha a minha frente.

"Querida, Arabella" as suas palavras soam de um jeito malicioso. Algumas memórias só servem pra te fazer chorar.

XX

ESTOU VENDO DEUS E O MUNDO ME MATANDO! Me perdoem por isso, sei que odeiam o X e quando eu paro nessas partes, mas foi necessário!!! E JESUS AMADO! 724K DE LIDOS EM 30 CAPÍTULOS DA FIC??? COMO ASSIM? VOCÊS SÃO OS MELHORES!!! OBRIGADA POR TUDO, POR TUDO MESMO!!!! 

ATUALIZADA EM: 01/03/2019

arabella [zm]Where stories live. Discover now