Agradecimentos + Objetivo da fanfic

26.2K 2.1K 765
                                    

AGRADECIMENTOS

Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que fizeram isso aqui se tornar realidade. CARAMBA! 2.1 milhões de lidos, 180 mil votos e mais de 70 mil comentários? Vocês realmente não INCRÍVEIS! Eu quero agradecer a Mariana blcksweet, que foi quem me deu todo o apoio do mundo para postar a fanfic desde o início. Essa garota para todo sempre estará no meu coração como a minha melhor amiga, não importa que não estejamos mais juntas o tempo inteiro, ela ainda assim é a minha bebezinha.

Também quero agradecer a todas as garotas do meu grupo do WhatsApp, todas elas são maravilhosas, quero agradecer a cada nova amiga que eu fiz (Ana linda você se encaixa aqui, junto com a Deeh, Isabel, Bea), essas garotas são maravilhosas. E claro, não posso me esquecer da minha MELHOR AMIGA Sara StealStyles_, essa garota fuçou no meu Wattpad inteiro quando ficou alguns dias aqui em casa no meu aniversário desse ano, e quando eu fui para Santa Catarina vê-la pela a primeira vez.

EU AMO TODOS VOCÊS! E EU SOU TÃO MAS TÃO GRATA POR TODOS VOCÊS QUE ME ACOMPANHAM, POR FAVOR NUNCA ME DEIXEM, EU VOU CONTINUAR POSTANDO MUITAS OUTRAS HISTÓRIAS, PORQUE EU AMO VOCÊS E O AMOR QUE VOCÊS ME DÃO! VOCÊS ME DEIXAM FORTE.

OBJETIVO DA FANFIC.

Bom, agora eu quero explicar qual era o objetivo da fanfic. Eu comecei a escrever história quando eu estava sofrendo fortemente de distúrbios alimentares e problemas emocionais. Nessa época eu era totalmente fora de sintonia (2014-2015), eu com certeza era uma dessas garotinhas rebelde sem causa, mas hoje em dia eu sou outra, e eu me sinto bem com isso. Me sinto bem comigo mesma.

O objeto da história é mostrar que mesmo quando a nossa vida é uma tempestade sem fim, que não há um fio de alegria a muito tempo, sempre terá aquela pessoa que fará com que pequenos momentos se tornem grandes, que mesmo você não conseguindo ver que você é especial, mesmo você se odiando e pensando em mil maneiras de se matar, sempre vai ter um alguem na sua vida que vai te amar do jeitinho que você é. Mesmo com todos os problemas.

O jeito como Zayn Malik deixa de ser um ignorante e grosseiro garoto, e passa a falar sobre seus medos, começa a ser carinhoso e mostra quem ele realmente é. Arabella Ward, mesmo tendo um distúrbio mental na qual não à permite confiar em ninguém, ela abre o seu coração para o garoto ignorante, ela começa a viver mesmo com todos os seus medos. Ela aprende e enfrentar tudo, desde a tristeza, felicidade e despedidas, você nota uma clara mudança de atitude. Uma doce garotinha frágil, para uma mulher autoconfiante, pois é isso que a vida faz conosco, nos muda aos poucos, é só nos mesmos nos permitimos as mudanças. Mas tome cuidado, nem todas as mudanças são bons, então preste atenção.

O objetivo de colocar eles como casal era mostrar a clara diferença deles, de como pessoas com pensamentos e atitudes diferentes se completam das melhores maneiras. Que nem todo casal é só sexo e brigas, eles também podem conversar acima de tudo e serem melhores amigos, sempre estando lá. Que mesmo que eles sejam apaixonados um pelo o outro, eles são amigos e se ajudam sempre. Não importa se eles ficam juntos no final ou não, o que importa foi a superação de todas as coisas deles, foi como eles amadurecem e aprenderem com os próprios erros.

Outra coisa que eu quero dizer. Vocês que sofrem de algum distúrbio mental ou emocional, ou qualquer que seja o seu problema, mesmo que as pessoas o julguem pequeno demais e para você parece ser enorme, eu só quero dizer que isso vai passar, o tempo cura tudo, mesmo que essa seja a pior frase do mundo, ela é verdadeira. Nunca tenham medo de nada, apenas todos os dias se esforce para mudar em pequenos gestos, você é uma pessoa maravilhosa, de coração enorme, não deixem que lhe digam ao contrário.

Para todos vocês que não conseguem achar felicidade na vida de vocês: eu sei como é estar desse lado da história, e eu digo hoje em dia como experiência vivida; a felicidade não irá bater na sua porta a menos que você busque por ela, então se você não está feliz o suficiente levante e sorria mais, fale mais e brinque mais, a vida só muda se você fizer alguma coisa, a sua história só irá terminar um capítulo quando você colocar um ponto final.

E eu digo, colocar pontos finais não significa que acabou, significa que é o começo de algo novo que está por vir, então não tenham medo. Gritem mais, riam mais e chorem mais, seja intenso com tudo, uma vida sem intensidade não é uma vida gostosa. Conversem e sejam humildes sempre, ajudem o outro sempre que puderem, passem a enxergar a vida de outro modo e a sua felicidade chegará antes do que vocês esperam.

Com amor, de uma escritora totalmente louca que ama ajudar cada um de seus leitores.

Agatha.

arabella [zm]Where stories live. Discover now