Capitulo 40

43.7K 3.5K 2.4K
                                    

A R A B E L L A | W A R D 

A respiração de Zayn está acelerada, ele passa a mão pelo os meus cabelos e eu me aconchego mais ainda ao seu corpo, ele é quente como o inferno, ele é terrivelmente alto e bonito, ele é tão mau, mas faz isso tão bem, ele é pior que nicotina, vicia mais que qualquer droga. 

Ouço dois fortes toques na porta e eu abro os olhos com o susto, olho para o Zayn mas ele somente encara a porta, como se soubesse quem está atrás dela. 

"Zayn? Eu sei que você está aí! Eu não estou achando a Arabella, me ajuda por favor, eu ainda estou bêbado e não sei o que fazer" a voz do Noah me enche de desespero e eu agarro no lençol por cima de mim rapidamente. 

"Coloca a minha blusa e fingi que está dormindo" Zayn sussurra enquanto pega a sua blusa no chão, eu a coloco e sinto o seu cheiro forte de cigarro e perfume, me deito na cama e cubro o meu corpo me aconchegando em somente um lado da cama. 

Zayn coloca as suas calças e ajeita o cabelo, ele caminha até a porta e a destrancada, fecho os olhos rapidamente e a música da parte debaixo da casa entra no quarto, a porta é fechada com força e eu pulo levemente na cama tomando um susto.

"O que a Arabella faz aqui?" Noah pergunta e posso apenas ouvir os seus sapatos baterem contra o chão. 

"Visto que você deixou-a comigo, eu a trouce aqui, ela disse que não queria ficar lá embaixo e me pediu para se deitar que estava passando mal" Zayn mente descaradamente e eu me encolho mais na cama. 

"Precisamos ir embora, Arabella nem ao menos deveria estar na sua cama, eu não confio em você para ficar com ela" Noah diz de maneira grosseira e eu me remexo na cama incomoda. 

"Sério, Noah? Eu trouce a sua irmã aqui para cima e cuidei dela! Mas que porra! Eu não sou a merda de um tarado, se eu quisesse alguma coisa com ela, era somente eu estralar os dedos e ela já estava de joelhos" abro os olhos e fico encarando a pequena mesinha de cabeceira a minha frente, porque ele disse isso? Eu não sou algum objeto na qual ele o tem a qualquer hora. 

"Noah?" chamo o meu irmão com a voz fraca e me viro sentando na cama, Noah está apenas a alguns passos de Zayn, os dois me olham enquanto eu ajeito os cabelos e passo a mão por um olho meu de forma manhosa.

"Hey, Bella! Como está? Tudo bem?" Noah caminha até mim e se senta na ponta da cama, ele passa a mão pelo os meus cabelos e deixa um beijo em minha testa, ele faz uma careta quando me beija e se afasta "Você está com febre? Você está muito quente" Noah pressiona a sua mão sobre a minha testa e depois sobre o meu pescoço.

"Estou bem" murmuro desviando os meus olhos para o Zayn, ele me encara de maneira séria e sem emoção; fico me perguntando aonde que está o Zayn agora a pouco de minutos atrás, que foi carinhoso em cada toque e palavras, fico procurando vestígios do antigo Zayn no garoto a minha frente, mas eu apenas acho uma profunda carranca.

"Melhor irmos ao médico" Noah pega em meu braço e eu me afasto com delicadeza.

"Eu só quero ir para a casa dormir" a minha voz sai arrastada e sem ânimo, Noah fica me encarando mas os meus olhos apenas fitam Zayn. 

"Se quiserem podem ficar aqui, a casa tem vários quartos, Noah você não está bem para dirigir" Zayn coloca a mão em um ombro do meu irmão.

"Desde quando você se importou se eu dirigisse bêbado ou não?" Noah fica claramente confuso e Zayn dá de ombros.

"Fique aqui, escolha um quarto, amanhã vocês voltam para a casa" Zayn oferece mais uma vez e eu encaro Noah.

"Ele está certo, não vou conduzir bêbado, vamos ficar aqui" Noah decide e eu tenho vontade de gritar, bater, xingar, porém apenas continuo parando encarando os olhos claros do meu irmão.

arabella [zm]Where stories live. Discover now