14

51.6K 3.8K 1.6K
                                    

"Bella, vamos brincar!" ouvi Noah gritar para mim e dei um último beijo em meu pai.

"Filha, não vá muito longe e fique sempre com o seu irmão, não quero os dois separados está bem? Não me desobedeça" ele pediu carinhoso e logo eu tratei de assentir, ele deixou-me um beijo na testa e sai correndo com Noah.

"O que vamos brincar?" eu disse assim que alcancei Noah no pequeno parquinho da rua.

"De pique-esconde?" ele sugeriu e eu assenti animada.

"Pode ser, conta primeiro?" eu pedi e ele logo assentiu, Noah adorava procurar e eu me esconder.

"Bella, não vá muito longe" ele pediu enquanto deixava um beijo na minha testa. Noah é um pouco mais velho que eu, ele tem 9 anos e eu 7 anos, e mesmo assim ele sempre cuida de mim.

"Ta bom" ele foi até uma parede vazia e encostou seu braço na parede e seus olhos contra o braço, ele começou a contar e eu rapidamente tentei procurar um espaço entre os brinquedos, olhei em volta e vi uma pequena parede perto de um viela, meu irmão nunca iria procurar lá.

Corri apressadamente até lá e me sentei no chão, ouvi Noah gritar que já estava indo e sorri colocando a mão sobre a minha boca para abafar o minha respiração acelerada.

"Bella, aonde está você" ele disse rindo e vi uma sombra se aproximar, droga! Ele já me achou? Me levantei sorrateiramente e olhei para o outro lado da viela e corri um pouco mais para o meio dela ficando parada.

"Bella? Aonde você está?" ouvi o meu irmão perguntar com um tom de voz mais preocupado e eu comecei a me aproximar mais.

Senti uma mão tocar o meu ombro e eu me virei com um susto, era um homem de pele branca e cabelos castanhos, ele tinha os olhos negros e um belo sorriso.

"Olá pequena, o que faz aqui sozinha?" ele me perguntou com um belo sorriso enquanto se abaixava e ficava próximo de mim.

"Estou brincando com o meu irmão de pique-esconde" eu sorri para ele, ele pegou em uma mexa do meu cabelo curto e loiro e colocou atrás da minha orelha.

"Aqui é perigoso meu amor, melhor sair daqui" ele olhou-me nos olhos.

"Por que aqui é perigoso?" eu tropecei um pouco nas palavras mas mesmo assim ele me respondeu.

"Tudo que dá para dois lados da avenida é perigoso, do lado esquerdo tem um parquinho, mas do lado direito tem umas pessoas muito más, então garotinhas pequenas que nem você não podem ficar aqui, para não serem machucadas" ele brincou com mais uma mexa minha e eu não entendi.

"O que tem do outro lado?" eu perguntei baixamente e ele riu.

"Princesinha, deixa a curiosidade para lá, nada do outro lado é bom, está bem? E nem aqui nessa viela, volta para o seu irmão" ele passou a mão sobre a minha bochecha e eu corei enquanto ele deixava um beijo na minha bochecha.

"Está bem, moço. Obrigada" eu sorri-lhe e ele voltou a se levantar.

"Richard! Quem é essa?" ouvi uma voz mais grave no final, do lado direito.

"Apenas uma criança curiosa" ele respondeu enquanto se virava, o outro homem tinha a pele morena e os olhos claros, os cabelos eram escuros mas ele era magro e alto.

"Ainda temos uma dívida, você não devia estar aqui" o homem cuspiu enquanto se aproximava, vi ele tirar algo debaixo da sua blusa e apontar para o homem, era preto, não sei bem o que era.

arabella [zm]Where stories live. Discover now