21

48.9K 3.9K 2.3K
                                    

A R A B E L L A 

No mesmo momento que ele saiu da porta eu deixei que o meu corpo deslizasse pela a parede e caísse sentada no chão. O que eu exatamente acabei de fazer?. Não que esteja a reclamar, a suavidade que ele me tocava ou tentava me deixar a vontade era boa, eu gostei daquilo, mas não é algo do meu normal, e eu não sei porque fiz aquilo.

Eu o provoquei, mas não pensei que iríamos acabar assim, eu fiz por brincadeira, mas depois ficou sério e acabamos por nos beijar, foi estranho por tinha algo no meio das pernas dele, eu sou bastante inteligente, então, acho eu, que é uma ereção? Mas ereções não servem só para quando o homem vai fazer sexo?.

Me levanto do chão ainda com as pernas bambas e vou para o banheiro, não faço questão de tomar banho agora então apenas passo água no meu rosto e me forço a olhar no espelho. Eu tenho o meu lábio inferior com um pequeno corte roxo, está levemente inchado, o meu colo está avermelhado e as minhas bochechas rosadas, posso pelo menos dizer que estou com calor, devido a blusa de malha.

Passo a escova pelo o meu cabelo e vejo alguns fios loiros caírem, suspiro e deixo a escova de lado, não tenho vontade de colocar uma calça, visto que a blusa chega perto dos meus joelhos e as meias continuam até os pés.

Saio do meu quarto e desço as escadas vendo a minha mãe sentada na mesa, ela tem diversos papeis enquanto toma um café.

"Bom dia, filha" minha mãe diz e eu olho para trás a procura do meu pai " Ele não está, ele saiu para uma reunião" ela tira as minhas dúvidas e eu suspiro.

"Bom dia" eu digo me sentando na sua frente.

"Como dormiu? Quando cheguei vocês já estavam dormindo" minha mãe fala enquanto escreve alguma coisa em sua agenda.

"Sim" apenas concordo e ouço passos na escadas, viro a minha cabeça e vejo Zayn descer e logo atrás meu irmão, instantaneamente eu coro e Zayn se percebe, ele me dá uma piscadela e falam com a minha mãe.

"Bom dia queridos. Brigou com o seu tio de novo Zayn?" minha mãe fala ainda concentrada em seus documentos.

"Hm, não, eu e Noah apenas dormimos enquanto jogávamos vídeo-game" Zayn dá um sorriso cúmplice a mim e ao meu irmão.

"Claro" ela diz enquanto reúne os seus papéis "Falando em tio, eu irei almoçar com eles e seu pai, como sei que a Arabella não gosta" a minha mãe embarga na hora de falar "Noah, fique com ela e cuide dela, não saiam hoje, estão entendendo? Não quero mais problemas com o pai de vocês" ela diz severamente e ambos concordamos. Zayn e Noah se sentam quando ela se levanta.

"Já vai?" Noah pergunta para a minha mãe.

"Sim, irei para o meu escritório, terei um cliente hoje" ela fala zangada com isso e logo sobe as escadas.

"Mas é domingo" eu sussurro levemente desapontada.

"Seus pais trabalham demais" Zayn fala enquanto corta um pão.

"Isso é bom, não pela a minha mãe, mas sim pelo o meu pai, não o suporto" posso ouvir a voz rouca do Noah um pouco enjoada enquanto Zayn coloca um pedaço de queijo branco dentro do seu pão.

"Não irá comer, Noah?" eu pergunto sorrindo.

"Não, Arabella, eu não estou bem do estômago" ele diz de forma calma, mas posso sentir raiva.

"Claro, tente beber menos" eu me sirvo do chá que está em cima da mesa.

"Menos, Arabella" Noah se levanta e vai até a cozinha.

"Então, Bella, você está provocando todo mundo está manhã" Zayn diz com um sorriso sacana do rosto eu tomo o meu chá.

"Zayn" eu apenas falo e ele ri.

"Nós podíamos sair hoje" Zayn grita para Noah e eu deixo a minha xícara cair no meu colo, sinto as minhas pernas queimarem com o líquido do chá e pulo rapidamente da cadeira. Deixo um grito sair da minha garganta e sinto as minhas coxas formigarem, os meus olhos começaram a lacrimejar e vejo Noah sair da cozinha rapidamente.

"Mas que porra!" ele grita enquanto vem até mim, ele me pega no colo e me leva para a cozinha, as lágrimas começam a descer pela as minhas bochechas e ele me senta em cima do balcão. Zayn está logo atrás dele. Ele sobe a minha blusa, mas não deixando que nada apareça.

"Zayn, pega um pano gelada agora!" Noah fala alto, mas tomando cuidado para não gritar.

"Está doendo muito" eu reclamo e ele tenta me acalmar, Zayn aparece com o pano e ele começa a passar por cima das minhas pernas, elas estão vermelhas e tem alguns pontos que estão assadas. Ele passa o pano mais suavemente que pode e eu limpo as minhas lágrimas.

"Eu vou pegar uma pomada" Noah diz e passa o pano para o Zayn "Passe devagar, e nada mais" ele manda e Zayn sorri.

"Claro" Noah sai da cozinha e me deixa sozinha com Zayn.

"Posso?" ele pede e eu assinto, ele começa a passar devagar sobre as minhas coxas. "Lindas pernas" ele sorri.

"Zayn!" eu o repreendo.

"Você não reclamava que eu te tocava está manhã" ele me olha nos olhos e sinto o seu corpo se mover mais para perto "Na verdade, você estava adorando" ele lambe os seus lábios e eu aperto as minhas pernas, um ato de nervosismo.

"Meu irmão" eu apenas digo e ele se aproxima mais, eu queria me distanciar, mas tinha algo nos seus olhos que me atraía, talvez o mistério deles?.

"Ele não vai descer agora" ele deixa um beijo no meu queixo e eu sinto o meu estômago revirar. Ele sobe mais um pouco e deixei um beijo levemente na minha boca, ele puxa o meu lábio já roxo e o suga levemente, sua mão sobe pelo os lados da minha coxa e ambos ouvimos passos.

"Zayn" ouvimos a voz do meu irmão e rapidamente nos separamos.


xx


oioi amores da minha vida, é isso ai dskdjskjd me desculpem estar pequeno e estar demorando, ando ocupada, espero que estejam a gostar amores, amo-vos imenso.

love all, agah.

ATUALIZADA EM: 28/02/2019

arabella [zm]Where stories live. Discover now