32

43.3K 3.7K 2.3K
                                    

[N/A: AMORES! PARA QUEM TEM TWITTER E QUER FALAR COMIGO, POSTE O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NA FIC E COLOQUE NO FINAL A TAG "#ArabellaFic" E VAMOS ACHAR NOVOS LEITORES!] 


"Arabella, venha" ele me chama e eu tento me encolher mas eu permaneço no lugar, tudo parece girar mais que o normal e um grande nó se faz na minha garganta. Eu olho para as minhas pernas cheias de marcas, grandes hematomas roxos e sinto mais vontade de chorar, encolho as minhas pernas até o peito e fico encarando as botas do moreno.

"Cadê o Noah?" a minha voz saí mais fina do que eu gostaria e ele se agacha ficando na minha frente.

"Eu não sei, eu acabei de chegar e eu vim direto aqui, eu consegui ouvir os seus gritos" o seu rosto não contém nenhuma expressão, porém os seus olhos estão tão agitados, fora do comum, me olham com tanta delicadeza, como se fossem me quebrar. 

"Eu quero o Noah" eu sussurro e ele se aproxima mais, eu me afasto com o rosto assustado e sinto mais lágrimas brotarem em meus olhos. 

"Eu não vou te machucar" ele toca em meu joelho e sinto a palma áspera da sua mão, ele está gelado mesmo com o agasalho pesado que ele veste. 

"Eu quero o Noah" eu volto a repetir e ele me pega pela as coxas e me puxa para o seu colo, eu sinto o meu corpo todo dolorido e solto um grito de dor quando os seus braços apertam uma zona sensível da minha coxa, ele me olha lamentando e se levanta.

"Eu não quero, e nem vou te machucar. A única coisa que eu realmente quero agora, é cuidar de você" ele me encara e posso ver os seus olhos transbordarem de sinceridade, ele saí da sala e piano e eu abraço o seu pescoço. O meu corpo continua tremendo e está todo dolorido. Eu estou em uma fase de choque, as lágrimas escorrerem silenciosamente dos meus olhos e eu limpo o meu nariz. 

"Por que?" eu sussurro baixinho assoprando sobre a nuca de Zayn e ele começa a subir as escadas mais devagar.

"Eu vou matar aquele desgraçado" Zayn amaldiçoa e para no meio das escadas, ele faz eu desencostar a minha cabeça do seu ombro e fica me encarando. Ele se aproxima do meu rosto e beija a minha bochecha machucado, logo depois ele beija debaixo dos meus olhos e por último ele deixa um longo beijo em minha testa. 

"Eu te perdoo" eu sussurro quando ele ainda está com os seus lábios contra a minha testa, ele se separa de mim e encara os meus olhos.

"Eu não mereço isso, você pode me odiar" ele vira o rosto e começa a subir novamente as escadas.

"Eu não consigo te odiar, eu não odeio ninguém" a minha voz quebra ao meio da frase "Eu não sinto ódio, eu sinto medo de você" eu sussurro e o meu lábio inferior treme, eu baixo a minha cabeça no seu ombro e fecho os olhos tentando me livrar das lágrimas, mas assim que o faço eu lembro do rosto do homem que acabou de me bater. 

"Por que medo?" ele para de andar ao meio do corredor e me puxa novamente para eu o olhar, perco a respiração por um momento e nego com a cabeça, as palavras me fogem da mente e eu me sinto cansada, fisicamente e psicologicamente.

"Medo de você me machucar, como todos" eu admito e me solto dos seus braços, fico em pé e quase que caio no chão, se não fosse os braços de Zayn eu não ficaria em pé. Tento andar sozinha mas as minhas pernas doem, tudo dói em mim, eu sou feita de dor nesse momento.

"Eu-" eu o interrompo. 

"Não fale coisas que não pode cumprir" eu me apoio sobre a parede e ando até a porta do quarto do Noah. Eu abro a porta e não vejo ninguém, então nesse momento eu me lembro que James também está em casa, me viro rapidamente e minha visão se enche de pontos negros e eu bato contra a parede. 

"Arabella, porra, aceita a minha ajuda" Zayn grita levemente e um dor se intensifica na minha testa, ele agarra em meu braço e me puxa junto para ele.

"Meu quarto" eu somente digo e ele começa a andar na direção contrária da corredor, ele chegue até a minha porta e abre a mesma, vejo James e Noah sentados na cama olhando um para cara do outro. 

"Bella!" Noah corre até mim e me tira rapidamente dos braços do Zayn, sem nem ao menos ligar do porque o seu amigo está aqui.

"Noah, Noah" eu sussurro assim que abraço o seu pescoço. 

"Por favor, me desculpe, olha você, está toda machucada, me perdoa, me perdoa" Noah me abraça mais forte e ele começa a chorar, eu tento o recompor mas eu acabo chorando junto a ele.

"Não se desculpe, não se tinha muito o que fazer" eu sussurro apenas para ele e abro um pouco os meus olhos e vejo James, olhando assustado para mim.

"O que aconteceu com você?" James grita e eu me encolho.

"Que caralho ele está fazendo aqui?" Zayn rosna na sua direção.

"Parem os dois, eu quero os dois para fora desse quarto, nem um dos dois deveriam estar aqui" Noah diz de maneira rude.

"Mas eu convidei o James, acabei de sair do hospital" eu resmungo para Noah limpando os restos das lágrimas que há minhas bochechas.

"Mas agora o James precisa ir, ele já presenciou muito para um dia só" eu me viro e encaro os olhos magoado de James.

"Tudo bem, eu te vejo amanhã no colégio, Arabella" James somente assente e eu o encaro. 

"Tudo bem" eu sussurro e ele passa por mim, deixa um beijo sobre os meus cabelos e passa por Zayn.

"E que diabos você está fazendo aqui?" Noah resmunga.

"Tenha calma" eu peço.

"Não, ele não deveria te ver assim, ninguém, você nunca deveria estar assim" Noah me aperta mais contra ele de modo a me proteger.

"Noah, eu só vim pedir desculpas" Zayn tenta se aproximar.

"Arabella, vai para o banheiro e se cuide" Noah pede e eu apenas assinto, não quero causar mais intrigas.

"Eu ajudo ela a se cuidar" Zayn se prontifica e Noah ri sem humor.

"Agora você se preocupa com ela?" Noah praticamente grita e eu sou obrigada a tapar os meus olhos.

"O que? Caralho, Noah! Só estou tentando ajudar" posso ver Zayn ficar irritado com as perguntas de meu irmão.

"E por que raios você quer ajudar ela? Você nem ao menos gosta dela!" Noah essa vez grita e eu sinto uma grande pontada na minha nuca me fazendo ver novamente algumas manchas negras na minha visão.

"Eu gosto dela, seu otário!" nesse momento eu sinto todo o ar dos meus pulmões evaporarem com a nova confissão de Zayn.

"O que você disse seu merda?" Noah grita e logo parte novamente para cima do Zayn me fazendo cambalear para trás com falta de ar. 

XX

EEITA, ALTAS EMOÇÕES! OBRIGADA POR TUDO, POR TUDO, PELO OS 805K DE LIDOS, VOCÊS SÃO DEMAIS E EU AMO MUITO VOCÊS, NÃO VOU FAZER UMA NOTA ENORME, SÓ VOU PEDIR PARA VOCÊS COMEÇAREM A USAR A TAG #ArabellaFic PARA EU PODER CONHECER VOCÊS MELHOR, AMO MUITO VOCÊS! OBRIGADA MESMO POR TUDO, VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!!!! 

love all, agah.

arabella [zm]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora