08

54.4K 3.9K 986
                                    

Já eram três horas da tarde e eu ainda não havia descido para comer e não havia um sinal de Noah, na verdade não tinha ninguém em casa o que me deixava melhor, visto que posso fazer o que bem quiser. Coloquei meus chinelos e tirei o casaquinho que estava usando, a minha casa estava suficientemente quente para poder andar apenas com as calças cinzentas do moletom e uma blusa regata preta.  

Desci as escadas e fui até a cozinha abrindo a geladeira, apenas podia ouvir o balançar das árvores do lado de fora, e o resto era tudo silencioso. Coloquei um pouco de macarrão no meu prato e levei até o microondas para o aquecer. Voltei para a sala e me sentei no sofá bem a frente da janela, abri as cortinas e fiquei a apreciar o silêncio e a neve a cair do lado de fora, comia calmamente e olhava algumas poucas pessoas que se passavam pela as ruas, olhava a neve a cair sobre o chão e os telhados, as chaminés a soltarem fumaça. 

Levantei novamente e fui para a cozinha deixando o prato na pia, ia começar a subir as escadas até que ouço a campainha tocar, arrepio-me pelo o som estridente que soa pela a casa e respiro fundo indo até a porta, me coloquei na ponta dos pés e olhei através do olho mágico. Uma cabeça cheia de cabelos negros estava a minha vista, o homem, aparentemente apertava o seu casaco fortemente contra o seu corpo, logo ele levantou a cabeça e pude ver as perfeitas feições e os seus belos olhos azuis a olharem fixamente para a porta enquanto levava os seus dedos de novo até a campainha, rapidamente eu destranquei a porta recusando o barulho irritante da campainha. 

"James?" eu falei e ele respirou fundo, eu dei espaço para que ele passasse e o mesmo pediu licença e limpou os pés no tapete de entrada. 

"Hm, oi Arabella" ele parece envergonhado enquanto falava comigo.

"Tire o casaco antes que adoeça" eu pedi gentilmente e ele tirou do seu corpo, eu peguei no mesmo e fui até o armário de baixo e o coloquei dentro. 

"Me desculpe aparecer assim, mas eu não tinha seu número e eu queria ver se você estava bem, vi você sair correndo do colégio" ele deu de ombros e eu respirei fundo.

"Sim, eu costumo fazer bastante isso" eu murmurei baixo me sentindo desconfortável por estarmos só nós em casa. 

"Bom ... "ele ia começar mas eu o interrompi.

"Como sabe aonde eu moro?" eu fitei o seu maxilar e ele deu de ombros.

"Todos sabem aonde Noah Ward mora" ele riu levemente e eu assenti enquanto revirava os olhos ironicamente.

"Claro" eu sussurrei incomodada e logo ficamos em silêncio. Não era um silêncio nada agradável, estávamos ambos sem saber o que fazer e a encarar o chão.

"Bom, acho que é só isso, pensei que estava mal ou coisa do tipo, eu já vou indo" eu assenti e logo ele foi até o armário que eu deixei seu casaco, ele voltou a colocar sobre o seu corpo e eu queria falar para ele ficar até que a neve diminuísse mas isso ia ser mais constrangedor do que parece.

"Me desculpe fazer você vir até aqui" eu mordi o meu lábio e ele apenas ignorou com um sorriso.

"Até amanhã, Arabella" ele acenou enquanto ia para a porta.

"A propósito" eu interrompi a sua saída."Me chame só de Bella" eu pedi com um pequeno sorriso e ele assentiu felizmente.

"Até amanhã, Bella" ele se corrigiu enquanto saía pela a porta, eu sorri levemente com isso e logo fui até a porta a trancando, voltei a subir para o meu quarto, peguei nas minhas coisas de estudos e no meu notebook que quase nunca o usava, liguei na minha matéria de estudos e abri os livros de história medieval que estava a aprender, respirei fundo enquanto começava a me concentrar na minha leitura e nos exercícios. 

arabella [zm]Where stories live. Discover now