Capitulo 56

31.7K 3K 1.6K
                                    

Meu corpo foi prensado rapidamente contra a parede, lábios raspavam contra o meu pescoço e eu ficava arrepiada a cada momento que o moreno passava as mãos pelo o meu corpo.

"Sentiu saudades, pequena?" ele sussurra enquanto beija meus lábios não me dando tempo para responder. 

Tocar em sua pele me deixava quente, tocar em cada canto do seu ser me deixava arrepiada e extasiada, como se meu corpo hiperventilasse demais por estar perto desse garoto.

"Pensei que lhe veria de manhã" minhas mãos se prendem nas suas costelas e ele ri enquanto puxa duas mexas do meu cabelo e morde o meu lábio inferior.

"O seu irmão é um cuzão e falou que queria ir somente com você para a escola" seus lábios deixam o meu e eu resmungo, os lábios carnudos raspam contra a minha bochecha até chegaram ao nódulo da minha orelha e o mordiscar com delicadeza me fazendo abrir a boca. 

"Devíamos ir para a sala" seus braços rodam a minha cintura e me prendem contra o seu corpo.

"Por que estudar bilogia sendo que eu posso te mostrar a anatomia tocando em pontos bem especiais?" sua mão direita desliza da minha cintura para o meu ventre e se instala dentro da minha calça, seu indicar pressiona em cima da minha calcinha aquele ponto sensível e eu arregalo meus olhos.

"Estamos na escola!" digo em urgência e ele ri enquanto afunda seus lábios em meus pescoço deixando um rastro de beijos.

"Sexo educacional" ele sussurra me fazendo quase cair em gargalhadas, porém logo essa vontade passa enquanto seu dedo faz alguns movimentos circulares, seus lábios descem para o meio do meu decote e eu me orgulho de ter colocado a linda blusa vermelha. 

"Zane..." eu sussurro e ele para rapidamente de me beijar quando ouve o estúpido apelido que saí dos meus lábios. 

Ele levanta a sua cabeça e o encaro, seus olhos castanhos curiosos e levemente dilatados, os lábios vermelhos pouco inchados. Ele para com todos os seus movimentos e morde o lábio inferior enquanto fixa profundamente seus cruéis glóbulos brancos. 

"Do que você me chamou?" ele pergunta com um pequeno sorriso e eu coro, não quero repetir por sei que ele fará algum tipo de brincadeira. 

"Não foi nada" sussurro acanhada e ele pressiona seu dedo lá embaixo me fazendo assustar.

"Repita, amor" ele sussurra enquanto dei um selinho nos meus lábios e move com lentidão seu dedo.

"Zane" eu sussurro e ele morde o lábio inferior.

"Eu gostei" ele sussurra "Mas eu também gosto muito do apelido 'eu quero te foder até acabar as suas forças", Bella".

Sinto minhas pernas fraquejaram e ele me agarra, seus dedos continuam fazendo pressão e suas coxas se firmam contra mim, posso sentir seu pênis roçar entre nós e eu arfo, estou quase explodindo contra seus dedos e ele me abafa com seus beijos, me vejo perdida e com vontade de gritar, aquilo é tão bom que poderia ser considerado a oitava maravilha do mundo, o ato é tão maravilhoso e prazeroso que rolo os olhos de prazer e me solto sobre ele, minha calcinha fica úmida ao extremo e eu tento reprimir minhas pernas enquanto ele retira sua mão de dentro da minha calça e sorri para mim.

"Agora a vida pode continuar com o seu percurso" ele continua sorrindo maroto enquanto puxa a minha trança para trás me causando um pouco de dor e deixando alguns beijos em meu pescoço inalando o meu cheiro.

"Preciso ir" sussurro contra a minha vontade e ele assente enquanto me solta.

"Claro, princesa" ele ajeita meu cabelo e minha blusa, ele me concede passagem e eu o olho de lado, abro lentamente a porta e o corredor está vazio, talvez alguns alunos por aí perdidos em suas próprias vidas, mas nenhum prestaria atenção em nós. 

Sinto um tapa na minha nádega esquerda e eu olho para trás incrédula vendo Zayn morder o lábio inferior sorrindo, um sorriso indecente e manhoso paira sobre seus lábios avermelhados e ele solta um riso nasal. 

"Malik!" eu rugo e ele começa a rir um pouco alto fazendo-me tapar a sua boca. "Shiu, há pessoas no corredor" eu tiro minha mão da sua boca assim que o sinto lamber a minha palma, ele começa a rir e eu fico pensando o que foi que ele tomou hoje para estar tão feliz assim. 

"Pouco me fodendo para eles" ele dá de ombros enquanto saí descaradamente da dispensa chamando a atenção de algumas pessoas, mas que logo desviam os olhos, saio timidamente atrás do corpo do moreno e ele passa seu braço pelo os meus ombros e me puxa para o seu tórax. Meus livros são prensados contra o meu peito com tanta força que chego a sentir um pouco de dor. 

"Eu já perdi quase metade da minha primeira aula" eu resmungo e ele começa a me puxar para o pátio.

"Então vamos esperar até a segunda aula" ele dá de ombros enquanto se aproxima de um banco, nos sentamos e eu vejo mais pessoas a nossa volta, eu começo a ficar um pouco apavorada, as pessoas nessa escola gostam de gerar fofoca, e ver Zayn Malik com um garota gera um pouco de polêmica, principalmente se essa garota é considerada nova, e é supostamente irmã de Noah Ward. 

"Zayn, as pessoas não irão comentar se você estiver comigo?" eu falo um pouco incomodada enquanto ele se deita no banco e apoia sua cabeça nas minhas coxas. 

"Deixem que comentem" seus olhos castanhos se parecem mais claros ao ar livre, a brisa leve da primavera atravessa minha blusa de mangas e eu estremeço mesmo sentindo o sol acima da minha cabeça. 

"Mas e se meu irmão descobrir?" seus olhos param de me encarar e se fecham, sua expressão se torna dura, a testa cria pequenas rugas quando suas sobrancelhas se juntam, o seu corpo se torna rígido e ele respira profundamente e pega em minha mão a levando para os seus cabelos e a outra se entrelaça com a sua, sinto uma pequeno carícia no dorso da palma e apenas fala:

"Deixe que ele saia" ele sussurra como se realmente não estivesse com confiança na sua própria resposta.

Ficamos em silêncio a maioria do tempo, ficava com meus dedos entre os seus cabelos e algumas pessoas nos olhavam, me pergunto com quantas garotas Zayn já teve algo, fico imaginando todas elas sendo tocadas como ele me toca, fico imaginando sua ex-namorada, e em como eu desejaria que ele gostasse de mim como gostou dela. Fico com um pouco de inveja por ela ter tido todo coração dele, enquanto eu apenas tenho uma pequena parte. 

O sinal soa pela a escola e os corredores começam a se encher, rapidamente Zayn levanta do banco e puxa meus livros, ele começa a andar enquanto me arrasta atrás de si, ele continua em silêncio e sei que nossa próxima aula são em corredores oposto porém ele continua caminhando em direção a minha sala de Física, quando ele me deixa perto o suficiente da sala ele me puxa pelo os pulsos e meu corpo embate contra o seu, ele olha por cima do ombro e para todos os cantos, ele se inclina no meu ouvido e sussurra a pequena palavra que faz o meu corpo querer desligar a parte racional e o beijar no meio do corredor.

"Você é minha" ele jura e deixa um beijo na minha bochecha me entregando meus livros enquanto saí andando rapidamente pelo o corredor com passos firmes e costas rígidas. 

XX

FIQUEI UMA SEMANA SEM ATUALIZAR!!!!!! SOCORRRO QUE SAUDADES, QUE SAUDADES MINHA NOSSA SENHORA, MAIS QUE SAUDADES DOS MEUS BEBEZINHOS!!!! Como vocês estão??? Eu estive morrendo de preguiça de escrever essa semana, além de ter tido uns trabalhos aí. 

Então!!! Estava vendo que o número de comentários andou caindo, vou começar a cobrar 500 comentários por capítulo (SOCORRO MENTIRA)!!! Só quero agradecer muito vocês por tudo, por todo o amor e o caralho a quatro, eu amo muito muito vocês demais!!! obrigada por tudo.

love all, agah.

arabella [zm]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ