Capitulo 35

50.6K 4.1K 4.6K
                                    

[N/A: No capitulo anterior o wattpad deu um bugue legal e cortou o capitulo no meio, mas eu já o arrumei, leiam de novo! Amo-vos.]


"Não aguentava mais aulas por hoje" Niall diz assim que saímos da sala. Ainda bem sinto muito zonza pelo o toque do sinal, parece que com o tempo esse sinal fica mais aguda e perturbador, se parece com uma metralhadora.

"Nem eu" eu digo baixo ainda tentando me recompor. Olho para o garoto que recentemente tem os cabelos pintados de loiro e ele me observa debaixo, por conta de ser menor que ele.

"Você quer ir almoçar comigo? Ou sei lá, ir em um parque?" Niall pergunta enquanto para na frente do seu armário e guarda as suas coisas.

"Eu não posso, meu irmão quer que eu saia com ele depois" eu minto para o meu próprio bem e ele assente. 

"Tudo bem, então eu já vou indo" ele se aproxima de mim e afasta um pouco os meus cabelos da minha bochecha e deixa um beijo demorado nela, respiro fundo e sinto o meu coração se acelerar, as minhas bochechas coram e ele se afasta de mim. 

"Até" a minha voz soa baixa e tremida e ele se afasta arrumando a sua mochila no ombro. Ele fala com algumas pessoas então enfim, some do meu campo de visão. Começo a andar até o meu armário de cabeça baixa, desvio de todos que estão no meu caminho. Chego no meu armário e guardo todas as minhas coisas, saio somente com os meus livros para estudar em casa e vou para a entrada da escola, vejo meu irmão conversando com o seu famoso grupo de amigos e eu passo reto, rapidamente ele se despede dos amigos e me segue a uma distância amigável. 

Eu fico parada na famosa esquina e ele vai pegar o carro, assim que ele para ao meu lado eu abro a porta e sento no banco já sentindo o ar quente do carro me aquecer. 

"Como foram as aulas?" ele pergunta e volta a dirigir. 

"Foram bem" eu simplesmente respondo. 

"Hoje o Zayn vai ir em casa e mãe me avisou que a Dra.Solther ligou para ela e disse que a sua consulta foi marcada para as seis horas, porque ela precisou fazer algumas coisas hoje" ele avisa e eu bufo irritada, já não basta eu ser obrigada a ir, eu ainda preciso ir em uma outra hora na qual não sou acostumada. 

"Mas que merda!" eu falo irritada e Noah me olha rapidamente. 

"Wow, por que está estressada?" ele tenta pegar na minha mão mas eu nego.

"Me desculpe, não queria falar isso, só estou um pouco cansada" brinco com as mechas do meu cabelo e Noah apenas continua em silêncio, ele dirigi até em casa em puro silêncio, e por mais incrível que pareca, praticamente não pegamos nenhum trânsito. 

"Vá tomar um banho e depois você almoça" a voz arrastada de Noah me comanda e eu apenas obedeço, saio do carro e rapidamente subo as escadas para o meu quarto. Não me preocupo em deixar o meu casaco no andar de baixo, ou de sujar a casa de neve, apenas quero tirar essa roupa e entrar debaixo d'água. 

Tiro os meus sapatos e roupa rapidamente, prendo os meus cabelos e vou para debaixo d'água. Todos os meus músculos se relaxam e toda a tensão que eu tinha no meu corpo desaparece, não sei porque fiquei tão estressada de repente, porém esse banho está me fazendo bem. Me lavo lentamente e cuido do meu corpo, assim que termino saio do box e me enrolo em uma toalha, não me olho no espelho e nem faço questão, então apenas vou para o meu quarto e pego em um blusa de moletom cinza e um shorts preto. A minha casa sempre foi quente, e eu sempre adorei dormir de shorts, então isso se torna a combinação perfeita. 

Solto os meus cabelos e os penteio, coloco um par de meias grandes brancas que vão até o joelho e saio do quarto indo para a cozinha, posso ouvir o meu irmão falar animadamente sobre uma festa e eu logo deduzo que Zayn já está aqui. Olho para a mesa de jantar e os dois estão rindo, assim que Noah percebe a minha presença ele sorri e me chama. 

arabella [zm]Where stories live. Discover now