Capitulo 61

28.8K 2.7K 1.9K
                                    

O fim das aulas se aproximavam, eu tive um teste surpresa e tenho certeza que tirei uma nota boa, me lembrei sobre todo o conteúdo e nada me distraiu, pela a primeira vez eu me senti confiante. Assim que terminei o teste, saí da sala e encontrei o famoso louro dos olhos azuis.

"Olá Bella" ele dá-me um abraço apertado. 

"Oi" simplesmente digo enquanto continuo em seus braços. 

"Então? Você está bem?" ele me pergunta mesmo sabendo a resposta, é incrível a forma como Niall parece me conhecer tão bem, mesmo não sabendo nada sobre mim. 

"Eu briguei com ele, depois eu fui atrás dele, pedi desculpas e ele disse que estava transando e hoje eu o vi com uma garota, e depois eu conheci um garoto no corredor" eu sorrio contra o ombro de Niall e ele ri. 

"Belo resumo" o louro afaga meus ombros. "A garota é uma vadia, e Zayn está com o olho roxo por minha causa, e quem é o garoto?" ele fala rapidamente.

"Como assim Zayn está de olho roxo por sua causa?" eu me afasto bruscamente e quase caio de seus braços se não fosse o louro me segurar.

"Bom, eu sabia que provavelmente ele tinha feito alguma coisa para você, e então eu dei um soco nele de recompensa, e também porque eu odeio ele" ele sorri de forma convencida e eu fico o encarando.

"E como você está sem nenhum machucado? Sabe, não que você não seja forte, mas-" ele me corta rapidamente com a mão na minha boca. 

"Só saiba que fui em que bati nele, e o com muito gosto" ele deixa um beijo na minha testa e eu fico ligeiramente tímida com o seu gesto demasiado íntimo, abraço o seu tronco com força e solto todo o ar dos meus pulmões.

"Liam Payne" eu sussurro quase como uma garota apaixonada e ele ri.

"Liam está na minha turma de calculo, ele é tão inteligente que eu sinto que o meu QI é tipo, menos zero" eu gargalho e me afasto do louro.

"Que ótimo, porque eu não sou boa em calculo" mexo as sobrancelhas e ele fica me olhando com uma cara interrogativa.

"Você esbarrou com o garoto e já está planejando até o casamento?" ele meio que grita e atrai a atenção de algumas pessoas, fico vermelha com o assunto e dou uma empurrão em seu braço.

"Calado! Eu apenas falei que era ruim em calculo" murmuro enquanto começo a andar. 

"Dada" ele simplesmente diz e eu paro de andar para o encarar.

"Como é?" pergunto na esperança de ter ouvido errado.

"Até ontem você fodia com o Zayn, e agora você já estar planejando foder com o Payne, e eu estou quase achando que o próximo alvo sou eu!" ele fala com uma voz fina e desespero, eu cubro meu rosto com as mãos me sentindo incomodada com o assunto. Eu realmente estou fazendo isso?.

"Niall" eu resmungo nervosa e ele apenas respira fundo e me vira para ele até estarmos próximos. 

"Não seja uma vadia" ele quase implora e eu cansada apenas bufo e saio andando. "Arabella!".

"Sério Niall, eu sou a garota mais santa que você já conheceu, você está mesmo me falando isso?" pergunto brava, meu rosto está vermelho e tenho certeza que há uma veia saliente em minha garganta.

"Zayn Malik tirou a sua castidade, não duvido de mais nada, porque eu jurava que garotas como você, não saíam com garotos como ele" ele cruza os braços e eu me sinto ataque e indefesa, ele mudou rapidamente de uma hora para outra. A poucos ele estava me protegendo e agora está jogando as coisas, saímos de um extremo ao outro em segundos. 

"Como assim?" eu pergunto me aproximando mais dele e então o sinal toca.

"Garotas puras como você, não saem como garotos idiotas igual a ele" e então nesse momento eu sinto vontade de gritar que Zayn não é idiota, que ele é romântico e inteligente, que ele me salvou mais do que imaginou, que me protegeu e tocou-me com toda a cautela, sinto vontade de gritar como ele é forte e instigante, tenho vontade de falar de todos os seus pormenores, porém apenas foco que ele quebrou o meu coração e então sim, ele é um idiota egoísta. 

"Bom, como você disse, eu não sou mais tão pura, por conta dele" resmungo um pouco antes de sair andando, deixo Niall para trás, e caminho para o meu armário, abro-o e empurro o restante dos meus livros com força lá para dentro, afim de descontar toda a minha raiva, deixo algumas coisas caírem no chão e me amaldiçoo mentalmente, me agacho para recolher as coisas e uma mão se junta a minha e começa a me ajudar. 

"Eu disse que realmente queria conversar mais com você" aquela voz rápida disse e eu quase me senti perdida, ele tinha um grande sorriso no rosto e seus belos olhos castanhos brilhavam.

"Oh, ai, sim" eu fico envergonhada e me atrapalho toda para pegar as coisas no chão.

"Calma, eu te ajudo" ele começa a recolher cada coisa, inclusive alguns papéis de bala, ele se levanta e eu faço o mesmo, ele passa tudo para a minha mão e eu jogo as coisas dentro do armário e eu fecho rapidamente querendo apenas ficar focada no garoto a minha frente. 

Percebo que ele mudou a sua camisa, ele tem uma blusa com corte V branca e agarrada, ele deixa somente uma tatuagem amostra do seu antebraço. 

"Gosta de tatuagens?" ele me pergunta e uma lembrança me atinge com força; lembro-me de traçar as tatuagens de Zayn, lembro-me de ele dizer que me desenharia um dia. 

"Gosto" começo a arrumar os meus cabelos disfarçadamente e ele morde o lábio inferior. 

"E você gostaria de sair comigo?" ele pergunta diretamente e eu esbugalho os olhos, ele realmente é direto.

"Gostaria" respondo sem pensar e isso causa um enorme sorriso no moreno a minha frente, ele se aproxima mais um pouco de mim e pega a minha mala pendura em meu ombro, ele começa a caminhar para longe de mim e eu o encaro.

"Já podemos ir?" ele me pergunta com um sorriso de lado, um sorriso atraente e despojado na qual eu concordo rapidamente.

"Claro" começo o seguir para fora do colégio, não crendo em minhas ações. 

XX 

KRJSLDKJSDKJEKSRLDJKSRLDJ DEUS O LIAM É TÃO DIRETO, ADORO AMO

gente eu amo vocês é sério <33333 QUASE 2 MILHÕES DE LIDOS EM, QUANDO CHEGAR EU JURO QUE FAÇO FESTINHA E CONVIDO TODOS VOCÊS, AI EU DOU UM BEIJO EM CADA UM PQ NÉ!!! EU AMO VOCÊS!!!

love all, agah.

arabella [zm]Where stories live. Discover now