Capitulo 57

30.4K 2.7K 1.5K
                                    

As tais palavras batucam em minha mente. Niall está sentado em meu lado terminando a sua redação de cem linhas que a professora mandou, eu ainda estou na vigésima linha, eu não estou conseguindo me concentrar em nada a não ser nos lábios vermelhos que me sussurraram com tanta certeza. 

"Arabella" sinto um toque em meu braço e me assusto, viro rapidamente para o louro e ele sorri. "Você não vai fazer a redação?". 

Olho para a sua folha e vejo que ele está quase acabando, suspiro e assinto levemente, tento me concentrar novamente nas letras e na forma como lápis baila sobre a folha branca, mas nada me vem, absolutamente nada, apenas os olhos cor avelã e os cabelos escuros, fico perdida no que escrever, e quando me pego estou falando sobre a curva do seu sorriso, estou falando indiretamente em meu texto. 

"Estou me sentindo sufocada" eu sussurro mas para mim do que qualquer outra coisa.

"Você quer que eu saia com você?" ele pergunta e eu me levanto rapidamente, a cadeira chia e eu apresso meus passos, a professora fica me olhando e tenta falar alguma coisa, mas logo Niall retruca, abro a porta com força e o vento frio bate em meu rosto, respiro fundo três vezes na tentativa de acalmar a minha respiração e tentar saber o que está acontecendo comigo, meus pensamentos vão a milhão, olho para todos os lados e encaro os olhos azuis, espero mais uma vez e falo rapidamente em voz alta.

"Eu tenho Mutismo Seletivo, um distúrbio, e isso me sufoca, eu fico tão ansiosa que tenho ataques, além dos meus medos, e eu tenho pavor, pavor de gostar de alguém, pavor de me permitir a gostar de alguém e me machucar" me encosto sobre os armários e fecho os olhos enquanto me sento no chão, meu peito pesa, sinto-me exausta por lutar tanto todos os dias contra isso.

"Fale em voz alta, de quem você tem medo" a voz de James se torna mais próxima e seu corpo desliza do meu lado, tento me controlar, repetir diversas vezes o seu nome em minha mente, fico repetindo incontáveis vezes, permaneço em completo silêncio até ao momento seguinte.

"Zayn Malik" falo em um ótimo tom, espio olhar para o garoto ao meu lado e vejo um sorriso em seus lábios, o olho confusa.

"É óbvio que você gosta dele, e é obvio que ele gosta de você" ele dá de ombros e eu me sinto ligeiramente interessada. 

"Como assim?" minha pergunta soa um tanto inocente demais.

"Zayn não é o mesmo de quando o conheci, não é tão arrogante e insuportável, ele brinca mais e as notas dele até melhoraram, não o vejo sexualmente ativo pelo os corredores, e todo mundo sabe que isso tem haver com uma certa loura misteriosa que ele não apresenta a ninguém" minhas bochechas coram levemente e meus ombros se contraem, me pergunto aonde ele arranja todas essas informações.

"Como você sabe tudo isso?"

"Eu tenho algumas aulas com ele, e depois daquele dia que seu irmão me deu um soco, Zayn veio falar comigo, para eu ficar longe de você, ele é um tanto obsessivo" ele faz um cara de poucos amigos e eu começo a gargalhar.

"Ele foi te ameaçar?" sinto o meu coração se aquecer e se apertar ao meu mesmo tempo, sei que a atitude é errada, porém só de saber que ele pediu para Niall ficar longe de mim por puro prazer, me faz sentir-me importante. 

"Basicamente, eu me sinto um saco de pancada para seus homens" ele revira os olhos e eu franzo o cenho.

"Meus homens?" minha expressão é confusa e ele gargalha.

"Noah e Zayn" ele explica melhor e eu nego rapidamente.

"Noah é meu irmão e Zayn é..."eu deixo a frase pairar no ar e ele me fita intensamente e fala seriamente.

"Zayn é seu parceiro de foda" arregalo os olhos com seu linguajar, nunca imaginaria o louro de bochechas rosadas falar isto.

"Jesus! Não" eu nego rapidamente porém meu corpo me denuncia, eu coro violentamente. 

"Vamos lá, Arabella, todo mundo sabe que você fode com o Malik, menos o seu irmão que consegue ser mais inocente do que você nesse aspecto" ele revira os olhos de forma tediosa e eu bato em seu ombro.

"Para, isso é tão desconfortável" cubro meu rosto com as minhas mãos e resmungo entre os dedos, sinto seus braços passaram por cima do meu ombro e ele me puxa, apoio minha cabeça em seu ombro e respiro fundo.

"Tudo bem você gostar do cara errado, na hora certa" enrugo o cenho levemente e morde meu lábio inferior, Niall faz pequenas caricias em meus cabelos loiros, sinto-me afundar em sua frase, como se fosse um enigma.

"E se ele for o cara certo?" respiro fundo.

"Nunca vamos saber, ele só sera o cara certo se ficar, se não, ele é o cara errado" ele continua sussurrando e eu concordo, enfim, entendendo o real significado da frase. 

"Sabe do que eu estava lembrando?" falo baixo e Niall se remexe.

"Do Baile de Primavera" sorrio um pouco e tenho vontade de rir, estou no último ano do colégio e nunca fui em um Baile, por puro medo, mas esse ano eu quero.

"Ah sim, eu já vi que alguns alunos concorrendo na categoria de rainha e rei" ele ri como se fosse algo bobo "Você já tem par?" meu corpo fica tenso levemente.

"Não" lembro-me que ano passado Noah foi eleito como rei, porém ele renunciou e falou que achava aquilo uma besteira e sua coroa foi para outro garoto, ele me contou isso com um sorriso tão grande que quase duvidei daquele felicidade. 

"Srt.Ward você concede-me a honra de sua presença no Baile?" ele pega em minha mão e pede olhando-me de lado e eu gargalho.

"Sr.James será um prazer o acompanhar" sorrio abertamente e ele me puxa para um abraço forte, e então percebo que não sei nada do garoto em que estou abraçando com tanto carinho e consideração.


"Niall?" chamo-o.

"Sim, princesinha" eu rio levemente.

"Conte-me um pouco de você" falo envergonhada e ele morde o seu lábio com um grande sorriso e começa a falar animadamente da sua família e sobre suas grandes aventuras e de como se sente mais feliz tendo a minha amizade tranquila em sua vida. 

"É muito bom poder sem quem você quiser" ele termina de falar com um grande sorriso nos lábios e eu concordo, o sinal volta a tocar e eu estremeço levemente com o barulho estridente, me levanto do chão com a ajuda de Niall e os corredores começam a se encher, as pessoas caminham apressadamente, mas aos poucos sinto-me encolher na minha própria bolha.

Olho ao meu redor e percebo muitas pessoas me encararem, alguns disfarçam, outros olham-me diretamente, alguns garotos, garotas, todos me encaram de cima abaixo, sinto-me pequena demais aos olhos deles, algumas pessoas esbarram em mim e Niall me segura.

"O que está acontecendo?" eu sussurro para o garoto de olhos azuis e ele franze o cenho.

"Noah" ele sussurra e aponta para trás, me viro e vejo meu irmão.

Talvez, só talvez ele tenha descobrido tudo, e da pior maneira. 

XX

f o d e u.

NA BOOOOA!!! KSRJLDKSJLDKSRJLDKSJLDK NOAH DESCOBRIU OU NÃO??????? DEIXEM SUAS OPINIÕES!!

OBRIGADA POR TODOS OS VOTOS, LIDOS E COMENTÁRIOS, SÉRIO, ISSO É TÃO IMPORTANTE PARA MIM!!! OBRIGADA MESMO POR TUDO ISSO, NEM SEI COMO AGRADECER, VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM! OBRIGADA POR TUDO.

love all, agah.


arabella [zm]Where stories live. Discover now