22

51.3K 4K 1.1K
                                    

Ouvimos a voz de Noah chamar Zayn do lado de fora da cozinha e ele se separou rapidamente de mim e baixou um pouco mais a minha blusa, Noah apareceu na cozinha e nos olhou, podia sentir as minhas bochechas coradas e um ar desconfortável pairava no ar.

"Aqui a pomada, a mãe deu" Noah disse afastando os ombros de Zayn e o mesmo me deu um olhar cúmplice antes de sair de perto de mim e ir até a pia e deixar o pano em cima da mesma. "E eu te trouxe uma blusa, igualmente grande" ele ri e revira os olhos.

"Vou para o seu quarto" Zayn diz saindo da cozinha e sinto o meu corpo esfriar na mesma hora, Noah termina de passar a pomada pela as minhas pernas e eu ainda as sinto formigarem, mas por algum motivo, que tem nome e sobrenome, elas param de doer como um analgésico forte, Noah se afasta de mim e pega em minha cintura me colocando de novo no chão.

"Troque de roupa e termine de comer alguma coisa, se quiser" ele oferece e saí da cozinha me deixando sozinha, ele pegou em uma blusa de moletom grande, ela era rosa bebê e tinha alguma coisa escrita na frente, o que não me importou muito, vesti rapidamente com remorso de alguém me ver, coloquei a suja na lavanderia, subi as escadas e no final do corredor vi a minha mãe sair apressada do quarto.

"Querida, irei ter que sair, fique com seu irmão e peça para encomendar alguma coisa para vocês comerem ou algo do tipo, você sabe aonde tem dinheiro" ela deixou um beijo em minha testa e eu me encolhi francamente. Ela saiu pisando fundo com os seus saltos agulhas e isso me irritou, cheguei perto do quarto do meu irmão e ouvi um barulho de tiros dentro dele, provavelmente deveriam estar jogando vídeo-game, dei toques leves na porta e rapidamente sua voz falou para mim entrar.

Em toda a minha vida eu só havia entrado quatro vezes no quarto do meu irmão, e em todas elas eu era mais nova. Entrei devagar e encarei o quarto bagunçado a minha frente, a cama dele não estava no mesmo lugar da última vez que eu vi, e haviam mais posters colado na parede e alguns porta-retratos.

"O que foi, Bella?" ela chamou-me enquanto baixava um pouco o volume da TV.

"Você vai morrer desgraçado" Zayn ri descaradamente enquanto atirava no meu irmão, obviamente no jogo, se é que eu entendo.

"Hm, apenas ia perguntar se poderíamos fazer algo, sabe, é domingo" eu resmungo o fazendo se lembrar que aos domingos ele sempre me ajudava com o piano.

"Você quer mesmo treinar piano hoje?" ele pausa o jogo e ouço Zayn resmungar.

"Não necessariamente, eu só quero fazer algo" eu cruzo os braços e Zayn olha na minha direção.

"Sério? Piano? Toca guitarra, bateria" ele rola os olhos, e uma expressão confusa surge no meu rosto, ele está sendo ignorante.

"Não me dou bem com esses barulhos" eu volto a resmungar.

"Então vamos sair, aqui está um tédio" Zayn diz se levantando, ele tem o tronco nu novamente me deixando um pouco desconfortável.

"Que tal, Bella? Podemos ir em um lugar calmo" ele diz baixo e ele suspiro.

"Não acho uma boa ideia" Noah puxa os ombros para um abraço e beija os meus cabelos.

"Vamos lá, tente" ele pede e eu assinto. "Vá para o seu quarto se trocar" ele pede e eu me viro, Zayn está dentro do banheiro e eu apenas saio rapidamente, vou para o meu quarto e abro a minha janela. Está frio, como o costume. Abro o meu guarda-roupa e tiro de lá uma calça skinny preta e uma blusa de mangas branca, o meu casaco vermelho deve estar lá em baixo então apenas pego uma touca e coloco na minha cabeça, não fazendo menção de pentear meus cabelos, passo água no meu rosto e o deixo sem qualquer vestígio de maquiagem, coloco minhas luvas pretas e meu tênis branco, saio do quarto e dou de cara com meu irmão e Zayn saindo do quarto.

arabella [zm]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ