Livro 3 - Nós

3.6K 281 263
                                    

  Lauren espiou as ruas movimentadas da cidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren espiou as ruas movimentadas da cidade. Nos primeiros meses chegou a detestar o caos urbano da 5th avenida. Aquele efeito de que podia comportar o globo terrestre em um quarteirão a assustava. Com o tempo ela passou a admirar a quantidade de coisas em comum que você pode ter com pessoas estranhas sem nem mesmo se tocar disso.

De onde está podia ver um rapaz em pé, olhando para baixo no telefone, ao seu lado uma morena acenou para o táxi. Eles poderiam ser almas gêmeas e nem mesmo fazer ideia disso. O homem carregava uma sacola de ginástica com o logotipo do Batman e a loira ao lado dele tinha o mesmo desenho impresso na capa do telefone. Ambos são bastante bonitos, uma boa altura um para o outro. Lauren quase poderia vê-los virando a cabeça, encarando os olhos e compartilhando um sorriso. Eles poderiam começar uma conversa sobre quadrinhos e depois sair para um encontro.

A ideia formou-se em sua mente, mas, em vez disso, viu a garota entrar em seu táxi e o homem no carro na direção oposta. Ela zombou silenciosamente de si própria por considerar a ideia de almas gêmeas. Certamente, parecia romântico, mas não era realista.

Antes de voltar ao trabalho, ela deu uma última olhada nas pessoas lá embaixo e se perguntou se estavam satisfeitas com sua vida. São felizes ou estão esperando também? E se sim, será que eles sabiam o que estavam esperando? Porque Lauren certamente não.

Riu de si própria, com tanto trabalho a fazer perdia seu tempo criando fanfics com estranhos.

Sua sala aconchegante e até impressionante para uma aluna do quarto semestre de Relações Exteriores. Alguns quadros de arte decoravam a parede branca diante a estante média lotada de livro. No canto a mesa de carvalho e poltronas de couro serviam para as reuniões, Lauren contava até com uma secretaria. Diante dela a janela virada para o Central Park, no ponto mais importante de Manhattan.

A sala no alto do prédio Buckham Share, havia sido alugado pelo seu pai quando ela explanou a ideia de ir morar em Nova York. Mike ficou realmente desapontado quando a filha recusou todos os convites dos seus contatos na cidade para um estágio que metade das pessoas naquela cidade morreria pra ter.

Como a filha era alguém excelente por natureza, e as capas de revista era tudo que eles esperavam dela e ainda que fosse um mérito que seu dinheiro jamais compraria, o sobrenome Jauregui facilitava muito as coisas.

Ela suspirou jogando o copo de café dentro do lixo e se preparou para começar seu dia.

Quando arrastou a cadeira diante da sua mesa, ouviu vozes se aproximando da sua sala.

Pausa.

— Eu não to nem aí pra isso. – Lauren ergueu as sobrancelhas quando pensou reconhecer a voz. – Eu vou falar com ela de qualquer jeito.

Apressou-se em direção a porta, porém logo que fixou a mão na maçaneta a porta foi aberta e Dinah Jane surgiu na sua frente. Lauren pensou em sugerir que estava surpresa, mas decidiu esperar.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora