Vinte e sete - Não faça isso comigo

8.4K 736 655
                                    


As duas primeiras semanas de outubro passaram como um sopro rasante na vida de Lauren

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

As duas primeiras semanas de outubro passaram como um sopro rasante na vida de Lauren. Em partes porque ela estava focando em adiantar seus estudos, em partes porque sua vida de solteira estava muito mais movimentada que um dia foi. O que eu posso dizer? Dividir sua atenção com uma jornalista sexy e a quantidade de garotas que queriam sair com ela era de fato uma tarefa impressionantemente cheia de dificuldades.

No entanto, um novo tom na sua vida não tinha tirado Camila por completo dos seus pensamentos, nem dos encontros nas aulas de literatura ou em Little Harmony, uma vez na semana. Mas ela estava feliz com seus avanços em se desligar por completo da cubana. Mas não menos triste por isso.

Um dia depois da exposição Camila lhe pediu desculpas pelo que tinha acontecido. Lauren nunca se sentiu tão humilhada em sua vida e isso deu gás pra que ela fizesse o que Alycia tanto lhe aconselhava.

Se Camila podia usar boias, ela usaria um comboio de uma só vez.

Levantou da cama retirando o braço da jornalista do seu pescoço com delicadeza.

— Hmmm pra onde você vai? – Lauren vestiu a blusa e sorriu para Keana.

— Eu tenho um jogo importante daqui a pouco, esqueceu? Tenho que ir concentrar.

— Acho que podemos colar mais uma estrelinha na testa de Lauren Jauregui. – Lauren sorriu e beijou os lábios de Keana.

— Você pode me dar outra coisa, em vez de estrelas.

— Eu já te dei. – A jornalista puxou Lauren pela gola da camiseta, arrastando-a para sua cama mais uma vez. – Fique mais um pouco.

— Eu realmente adoraria, mas meu treinador está buscando motivos para me queimar. – Keana deixou uma mordida sensual em seus lábios. – Não vou dar a ele mais munição do que eu já dei.

— Então eu acho que posso esperar até amanha, nos vemos no jogo, então?

— Com certeza. 

Os olhos de Lauren escaneavam o time em campo, ela sentia uma vibração diferente a medida que o tempo passava ao seu redor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os olhos de Lauren escaneavam o time em campo, ela sentia uma vibração diferente a medida que o tempo passava ao seu redor. Todas dificuldades que tinha passado nas últimas semanas a motivavam bem mais do que ela podia esperar. Normani uniu o grupo em volta e passou as instruções do jogo tomados pelo próprio Tyrone, os olhos da sua amiga buscavam sua aprovação a cada palavra e Lauren evitou abrir a boca várias vezes. O posicionamento do time deixava ela praticamente entre as duas zagueiras, podia prever facilmente como terminaria aquele jogo.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora