vinte e quatro - eu te deixei (mas não vou te abandonar)

9.8K 738 908
                                    

Lucy Vives sempre objetificou suas expectativas em cima dos outros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lucy Vives sempre objetificou suas expectativas em cima dos outros. Toda vez, desde que ela era uma pequena garotinha, que ela precisava confrontar verdades ou sopesar fracassos. Lucia Vives buscava a culpa no outro não nela própria. Por isso, ela perdeu a habilidade de notar quando as coisas lentamente iam perdendo o tom. Lucy nunca aprendeu a ir embora, ela apenas deixava que as pessoas fossem.

Foi assim que ela perdeu Vero. Em um dia vivendo o amor que sempre sonhou, e num piscar de olhos, deixou seu pai interferir na sua vida e como ela nunca enfrentou a vida de frente, jogou sua raiva pra cima da ex namorada. Era de Vero a culpa por não ter lutado pelas duas, não dela que viu o pai fazer o que queria e não foi capaz de impedir.

O mesmo aconteceu com Lauren, desde a primeira vez que namorada bateu os olhos em Camila, ela sabia que algo tinha mudado. Em um segundo o toque não era mais o mesmo, o carinho, o fogo, o gesto, tudo parecia irreversivelmente mudado, como se ela estivesse usando uma roupa que não lhe cabia. E quando a cubana estava por perto, Lauren agia como se tivesse sob hipnose. Talvez sem se tocar, seus olhos só buscavam a mesma pessoa.

Lucy também não fez nada sobre isso, apenas observou mais uma namorada ir embora.

Seu coração estava pesado, quando no fim da terça-feira, dois dias depois do jantar de gala que Lauren nunca apareceu, elas marcaram um encontro nas arquibancadas.

Não na sua casa, não em seu quarto. No terreno neutro do campo de futebol

Lucy puxou a jaqueta das lideres de torcida com força contra o corpo quando viu Lauren subindo os degraus. Ela usava sua roupa de treinos, as blusas justas, o meião esticado até o fim das pernas. No rosto a expressão tão aérea quanto a dela. Lucy conhecia Lauren o bastante para saber que ter sido criada afastada dos seus pais deixou para sempre na jogadora a frieza de quem largas coisas pelo caminho sem se preocupar o que isso causaria. Lauren Jauregui sabia facilmente dizer adeus.

Lauren deslizou para um assento do seu lado, os cachos escuros do seu cabelo esvoaçaram contra seu rosto quando ela virou-se para cumprimentar sua namorada.

— Oi. – Lauren suspirou, inclinou-se para dar um beijo casto em seus lábios. Lábios que tinham gosto de adeus.

— Oi. – Lucy murmurou, colocando a cabeça no ombro de Lauren, a jogadora abraçou seus ombros e elas ficaram olhando o enorme campo de futebol.

Não estavam sendo falsas. As duas meninas tinham crescido muito nos seis meses que namoraram. E era isso que Lucy mais temia, o buraco que Lauren deixaria na sua vida quando fosse embora.

— Lucy, você lembra quando a gente se conheceu? – Perguntou Lauren gentilmente.

Lucy assentiu, o amor de verão da sua vida. Como ela poderia esquecer?

— Você estava jogando futebol na praia. Uma semana antes de ser anunciada como capitã do time. – Riu. – Eu me apresentei com a gentiliza mais cheia de interesse da história.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora