Livro dois - Tudo por ela

5K 386 527
                                    

Mike sentiu Alycia cautelosamente abaixá-lo sobre a mesa onde os jogadores de futebol eram frequentemente verificados por Sinuhe Cabello

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mike sentiu Alycia cautelosamente abaixá-lo sobre a mesa onde os jogadores de futebol eram frequentemente verificados por Sinuhe Cabello.

- Evans, Kordei? O que vocês est- oh meu Deus, o que aconteceu com ele?

Sinu estava com ele mais rápido do que Mike poderia antecipar, cautelosamente segurando sua cabeça nas mãos para inspecionar seu olho, antes de mover rapidamente a camisa para olhar o dano feito em seu peito.

- Respire para mim querido. - Ela pediu, pressionando um estetoscópio pela sua costelaS. - Eu não acho que suas costelas estejam quebradas, mas seus músculos estão definitivamente machucados. - Ela se virou, olhando friamente para a dupla ali.

- Quem fez isso com ele?

- O filho da-

- Dax Mulligan. - Normani cortou Alycia no meio de seu insulto, - Parece que ele tem batido em Mike regularmente.

- Por que você não contou a alguém, ninõ? - Sinu murmurou, e Mike estremeceu quando Lauren entrou na sala, ainda parecendo meio aturdida.

- Eu não queria causar nenhum problema. - disse Mike, principalmente para si mesmo, embora suas palavras foram em grande parte ignoradas na entrada de Verônica Iglesias logo atrás de Lauren.

- Hey Doc, eu poderia pegar um pouco dessa fita para o meu braç- Mike? Você está bem? Foi o Mulligan, né? - Ela parou, quando quatro pares de olhos se fixaram nela imediatamente após suas palavras, e ela empalideceu, sabendo que não haveria maneira de fingir que não sabia da situação.

- Você sabia? - Lauren sussurrou, aproximando-se dela até que Vero estava pressionada contra a parede. - Você sabia que ele estava sendo tratado assim e você não disse nada?

- Não é culpa dela Lauren. - Protestou Mike fracamente. - eu pedi que ela ficasse quieta. - Vero me ajudou, ela me levou para sua casa e cuidou de mim quando vocês estavam viajando. Ela me encontrou caído sozinho no meio de uma quadra... Eu implorei pelo seu silêncio.

O olhar de Lauren se suavizou um pouco e ela suspirou, tendo noção que não era de Vero sua raiva. A jogadora abaixou os olhos balançando a cabeça um pouco.

- Obrigada, Iglesias.

- Desculpe, eu deveria ter contado.

- Deveria, mas não avisou, e agora parece que tudo se resolveu. - Vero escorregou os olhos cor de mel para as feridas abertas nos punhos de Lauren e assentiu com um pequeno sorriso satisfeito.

- Você fez o que tinha que ser feito.

O telefone na parede tocou e todos trocaram olhares sabendo quem deveria ser. Lauren se curvou tensamente, mais esse problema para a vida de todos.

- Simon? O que aconteceu, estou com o Mike Jauregui agora? O que ela fez? - Apos uma longa pausa o rosto de Sinu endureceu. - Sim, eu estarei ai em um minuto. - Ela lançou um olhar de desculpas em direção a Mike. - Eu volto em breve, tenho que lidar com minha filha.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora