Recuperando corações perdidos

4.7K 345 546
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



AVISO: Sexo explícito.

Os campos de futebol estavam lotados de alunos, observando o treino físico que as lobas faziam ao redor do campo. Olhos castanhos iam e viam na movimentação objetiva e decidida de Lauren. Camila aguardava a namorada na segunda pela tarde para colocar um fim no clima de guerra fria entre elas. Pra sorte da sua ansiedade, o treino acabou bem cedo, e as jogadoras foram uma a uma para os banheiros. Ela esperou pacientemente os grupos de meninas entrarem e saírem, sabia que normalmente Lauren ficava por último, justamente ser a capitã.

Por isso, não foi surpresa encontrar Lauren sozinha, sentada, retirando a chuteira e usando apenas um top preto. Ela ergueu os olhos franzido o cenho para Camila que recuou, colocando as mãos no bolso da calça. As vezes Lauren era assustadora.

Jauregui nem terminou de tirar a chuteira e ficou de pé, cruzando os braços em uma expressão dura, se erguendo daquela maneira, revelando seu belo rosto, para o prazer visual de Camila.

— Eu realmente preciso falar com você, Lo. – Camila disse.

— Eu não acho que seja u... – Ela começou e a namorada não lhe deu tempo de terminar a frase.

— Por favor, me deixe falar... – Em meio a um suspiro relutante a morena assentiu. – Lauren me desculpe, eu sinto muito de verdade. Eu não deveria ter dito aquelas coisas, eu não deveria ter agido daquela maneira, mas eu...eu estava com tanta raiva. Tão ressentida, tão magoada e eu não estou orgulhosa disso. Eu sei que eu baguncei as coisas, mas eu precisava vir.

— Por você? – Lauren a desafiou. – Ou porque realmente é importante?

Camila olhou profundamente em seus olhos, como se não tivesse ouvindo direito a pergunta.

— Por que eu te amo.

— Eu também te amo, não é nosso amor que está sendo questionado sim o tipo de relação que você quer ter comigo? Eu quero um futuro com você, sem queimar nossas etapas. O que você fez foi jogar na minha cara que eu não sou tão importante assim e que esses sonhos mudam conforme sua raiva das coisas.

— Eu tinha acabado de encontrar minha mãe com um cara. – Disse sem tirar os olhos de Lauren. – E tudo bem, eu sei que isso é ridículo e infantil, mas eu não estou pronta pra colocar outra pessoa na nossa vida. Eu perdi meu pai...

— Você agiu como se fosse minha culpa! – Lauren aumentou exponencialmente seu tom e depois a expressão dela ficou mais sombria e ela disse: – que saber, deixa pra lá Camila. Eu sei bem como essa conversa vai acabar..

— O que você queria que eu fizesse? – Ela devolveu no mesmo tom de Lauren – como queria que eu reagisse racionalmente? Queria que eu abrisse a porta e dissesse "seja bem-vindo a minha vida, pode foder minha mãe e ocupar o lugar do meu pai que morreu não tem nem um ano".

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora