Oito - Diet coke, batom e maconha

12.3K 1.1K 1.1K
                                    

Pequenas mãos firmes passam o delineador com um movimento linear sobre as pálpebras, deixando uma linha perfeita perto dos olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pequenas mãos firmes passam o delineador com um movimento linear sobre as pálpebras, deixando uma linha perfeita perto dos olhos. Camila não era muito adepta a maquiagem, porém aquele era um dia de festa. E mesmo que ela tenho decidido que correria contra o tempo pra pegar o conteúdo que perdeu naquela semana que ficou fora do curso de artes, jamais perderia a festa de Alycia Evans.

Mila sorriu, sentia um bom humor flamejando dentro dela. Ela ainda não conseguia entender como estava de volta ao curso de artes, aquela nuvem de dúvidas não importava nem um pingo. Iria se divertir com as amigas, beijaria em algumas bocas e teria muitas memórias pra guardar.

Finalizou a maquiagem com um batom levemente rosado nos lábios carnudo, usando os dedos para arrumar cabelos que caem como cascatas até quase metade dos seus ombros. Vestia um dress preto, que deixava suas pernas lisinhas amostras, as alças que se ajustavam ao ombro, davam uma breve impressão que iam cair, se ajustando as suas curvas e dando evidencia seu corpo curvilíneo e principalmente a sua bunda. Leve e sexy, ao mesmo tempo. Estava linda.

ay mamita, quer sair comigo? – Brincou com seu próprio reflexo no espelho. – Você está linda. – Beijou o espelho e gargalhou depois.

Só ela sabia o quanto durante muito tempo foi difícil conviver com o fato que talvez ela não fosse alta o suficiente, talvez seu sotaque fosse carregado demais, ou ela fosse estranha por não querer ser uma líder de torcida, e sim uma artista. Porém, o renascimento da nova Camila se deu quando ela percebeu que o mundo era um prisma, ele apenas refletia o que ela via em si própria. Com 17 anos, ela não tinha ganhado muitos centímetros, amava seu sotaque mais forte, mas acredite, não existia ninguém mais orgulhosa de si mesma em toda Califórnia.

Sua atenção foi diretamente para a tela do celular sobre a penteadeira. Mila pega o aparelho, deslizando os dedos sobre a tela antes de levar até os ouvidos.

— Já está pronta, Walz? – Mila rolou os olhos com um sorriso. Dinah Jane e ela tinham uma lista infinita de apelidos, um mais estranho que o outro.

—Mais ou menos. – Respondeu pegando a bolsa sobre sua cama e voltando quando percebeu que tinha jogado seu sutiã em cima do aquário do seu peixinho "cão".

O quarto era uma bagunça só, milhares de desenhos e telas usadas e não usadas, fotos coladas na parede, seu violão, livros e obvio suas composições que ficavam devidamente espalhadas pelo seu quarto. Tudo junto em uma bagunça que era tão sua cara, que Sinuhe já tinha desistido de tentar fazer Camila organizar.

Esta era sua vida. Uma acumulação de coisas sem fim.

— O que quer dizer "mais ou menos" – A loira quase gritou do outro lado.

—Mais significa que estou vestida e maquiada...

— E menos? – Interrompeu sua fala com outro berro.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora