Planos, tapas merecidos e legos

12.3K 932 1K
                                    

- Que beijão, Mila

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Que beijão, Mila.

Nicholas Turner berra e Mike nota que a cubana está de volta.

Mila deu um sorriso amuado, enquanto seus amigos zoavam pela décima vez a sua imagem beijando uma loira que atendia pelo nome de Brooke no telão do estadio. Ela estava envergonhada e tentando a todo o momento mudar o assunto. Ponderando Mike se deu conta que aquele beijo era um sinal que ele precisava definitivamente se apressar ou seu plano não daria certo.

O jogo já tinha acabado, mas a torcida permanecia em grande parte cantando e aplaudindo.

- Camila, eu acho que vou me juntar a minha irmã. - Disse antes que Lucy tomasse Lauren pra si e não soltasse mais. Ele queria parabenizar sua irmã.

- Oh, tudo bem. - Disse ela. A cubana voava mais que o comum naquele fim de tarde. - Desculpe por ter te deixado sozinho, eu não gosto muito de multidões.

- Tudo bem. - Ele tranquilizou-a. - Vejo você amanhã.

- Até.

Millie e Will tinham ido comprar algo pra comer e ele esperava encontrá-los na saída. Era a primeira vez que a amiga saia com eles, ainda que tenha sido escondido, mas supriu muito bem a sua vontade ansiosa de tê-la em qualquer programação que ele fosse fazer.

Antes de Mike notar ele estava atravessando a massa de expectadores, chegando o pequeno portão na saída até chegar aos vestiários. Era uma zona só lá dentro, cheio de gritos e sorriso. Ele passou apressadamente por Lucy e chegou até Lauren que o puxou para um abraço.

- Você foi ótima! - Mike gritou, ainda no meio da confusão, e Lauren bagunçou seu cabelo com carinho.

- Só porque eu sabia que você estava vendo, - ela beijou no rosto. - Você é meu amuleto de boa sorte.

Mike sorriu de volta para sua irmã e o momento foi interrompido pela chegada de Vives.

- E eu aqui pensando que era o seu amuleto da sorte, babe. - O garoto fez uma careta quando Lauren o soltou e abraçou sua namorada. Em vez de ficar vendo o momento entre as duas ele foi até Normani, que agora tinha Dinah presa em seus braços. A multiplicação dos casais.

- Hey, Mike, - Normani o acolheu com um sorriso caloroso. - gostou do jogo?

- É claro. - Disse Mike. - Vocês foram fantásticas como sempre. Foi muito divertido.

- Você já falou com a Lauren?

- Sim, - respondeu Mike, com um encolher de ombros azedo na direção da sua irmã, que ainda estava tentando fugir das garras de Lucy, - mas ela tinha outras coisas para se preocupar.

- Estou com você, pirralho. - Alycia disse, aparecendo atrás dele com um olhar semelhante no rosto. - Eu não gosto dela.

- Vocês não gostam de ninguém que Lauren namore, - Normani argumentou, dando outro beijo em Dinah.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora