Seis - O novo casal (SQN)

12.6K 1.1K 774
                                    

— Por favor?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Por favor?

— Camila, é abril, não vamos assistir o natal de Drake e Josh mais uma vez.

— Ué, e por que não? – A cubana levantou do sofá pronta pra brigar pela sua escolha de filme. – Nunca é cedo demais para o Natal e além do mais, assistimos o seu filme mês passado.

— Porque se assistirmos aquele filme mais uma vez alguém vai morrer, vou te dar uma dica começa com S e termina com E. – Sophie respondeu cansada de tentar debater com a amiga.

— Maratona de Harry Potter? – Nicholas Turner fingiu perguntar segurando nas mãos um box completo com todos os filmes e extras de Harry Potter.

— Mais uma vez? – Sophie levantou do sofá sem acreditar. – É a terceira vez que vamos maratonar, Harry Potter.

— É isso ou, o natal de Drake e Josh.

— Tudo bem, mas vamos começar do terceiro filme.

—Justo.

As noites de sexta-feira na casa dos gêmeos estavam sempre cheias de disputas bobas sobre quais filmes assistir e isso já tinha se tornado uma grande tradição entre os amigos. As maratonas de filmes aconteciam mês sim, mês não. Na verdade aquela era uma desculpa que os "delinquentes" encontraram para se aproximar mais de Camila quando Alejandro foi embora dois anos antes.

Camila não era a pessoa mais comunicativa do mundo quando se tratava dos seus sentimentos, mas eles sabiam que a falta do pai ainda era uma ferida aberta.

— Onde está, Dinah? – Nico perguntou sentando do lado da irmã com um saco de doritos na mão. De tão perto era ainda mais evidente que os gêmeos não tinham absolutamente nenhuma semelhança.

Checando o celular mais uma vez, Mila percebeu que a loira tinha parado de responder suas mensagens.

— Eu aposto que ela está colada na Normani igual um ímã. – Reclamou largando o celular no chão. – Vou checar. – Camila se ofereceu pulando do sofá com a altivez que lhe era peculiar.

— Se demorar começamos sem você! – Provocou Sophie tentando acertar a amiga com uma almofada.

— Sim, senhora.

Com um último sorriso travesso, Camila disparou porta afora. O bairro suburbano mantinha suas bonitas casas de telhado cinza muito bem cuidados e volta e meia podia se ouvir o som mais alto de uma criança chorando ou sorrindo aqui e ali.

Caminhando distraída pela calçada, a cubana não percebeu o enorme carro prata que estacionava na porta de Normani. Depois que o namoro começou parecia muito mais a casa de Dinah. Seus pés travaram no momento seguinte, quando Lauren Jauregui desceu do veículo e parecendo igualmente surpresa e enfiou as mãos no bolso da sua calça jeans de marca.

Ambas ficaram paradas alguns instantes como se algo precisasse ser dito. Camila abaixou os braços e suspirou baixo. A atacante se vestia toda de preto e os cabelos levemente úmidos exalavam um odor primordial. Santa Clarita, era uma pequena cidade costeira, mas aqueles encontros estavam começando a deixar Camila realmente se questionando se elas não viviam em uma cidade de uma rua só, ou talvez a tal Lauren conseguisse se multiplicar. Ela estava irritantemente em todos os lugares.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora