Trinta e três - Feliz Natal, felizmente.

8.1K 535 709
                                    

Camila e Lauren tinham caído em uma espécie de rotina, desde que seu ombro melhorou o bastante para colocá-la de volta aos treinos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Camila e Lauren tinham caído em uma espécie de rotina, desde que seu ombro melhorou o bastante para colocá-la de volta aos treinos. Tudo muito bem supervisionado pelo olhar profissional de Sinu. Camila foi fiel a sua palavra e como um relógio inglês, apareceu todas tarde, para correr com Lauren.

Era uma especial "não declaração de relacionamento" ainda que claramente elas estivessem em uma relação. Se conheciam de verdade e a cada nova coisa, era como se ambas sentisse que estavam se apaixonando mais uma vez. No entanto, não existia nada que superasse o cuidado que uma tinha com o respectivo irmão mais novo da outra. Camila suspirava com a maneira doce que Lauren sempre tratava Sofia e Lauren se derretia a cada vez que Camila agia de maneira protetora com Mike.

Naquele fim de tarde, elas estavam treinando no campo vazio de Alexander Maximus, aproveitando a tranquilidade das férias de inverno.

— Eu não estou chutando como antes. – Disse Lauren, franzindo a testa em frustração. – Desisto do treino hoje, Camz.

Camila virou-se para ela.

— Minha Lauren nunca desiste. – Tentou lhe animar. – Você só está fora de ritmo. Já, já melhora.

Lauren sorriu, observando Camila sorrir de volta para ela. Sem perder o sutil "minha Lauren. Ela gostava muito da noção de ser qualquer coisa de Camila.

— Sua Lauren está cansada e dolorida. – Lauren disse, colocando o pé sobre a bola. Era obvio que o problema de Lauren era mais psicológico que técnico, estava claramente muito nervosa com a perspectiva de se ferir novamente.

— Tenha paciência, si?

— As meninas precisam de mim, Camz. – E precisavam de fato, os dois últimos jogos elas tinham empatado, e Tyrone mentia-se irredutível com a possibilidade e colocar Vero de volta no gol.

Lauren assentiu devagar, riscando da mente aqueles pensamentos.

— Você tem razão eu só preciso entrar no ritmo.

Camila se iluminou ligeiramente.

— Você ensina as crianças do Little Harmony a jogar bola, certo?

Lauren levantou uma sobrancelha

— Sim, e?

— Então, me ensine. Como você faria para elas. Revisitar os fundamentos. – Camila deu de ombros. Estava decidida. – Isso pode ser bom pra você.

— Você quer que eu te ensine a jogar futebol? – Lauren sorriu, orgulhosa de Camila. – Se a Dinah estivesse aqui ela te recordaria da sua famosa frase quando me conheceu.

— Camisa legal?

—A outra.

— Não quero mais te ajudar. – Brincou cruzando os braços e fazendo um biquinho.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora