Cinco - A garota mais legal do mundo. Parte 2

10.5K 995 235
                                    

Para surpresa de Lauren, ela conseguiu alcançar mãe e filha antes delas entrarem no prédio principal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para surpresa de Lauren, ela conseguiu alcançar mãe e filha antes delas entrarem no prédio principal. De longe podia ouvir as duas brigando enquanto ela se aproximava. Fez uma careta, lembrando-se de algumas de suas próprias brigas com seus pais que nunca terminava de maneira agradável. Michael Jauregui não era muito tolerante.

Mãe e filha debatiam em sua língua nativa, um espanhol advindo de algum país caribenho que Lauren entendia muito bem.

—Por que você nunca acredita em nada que eu digo?

—  Tudo o que vi foi um menino no chão e você de pé sobre ele! O que eu deveria pensar Camila?

— Eu não sei, talvez que eu estivesse dizendo a verdade?

— Ei, isso não é fa...

— Doutora Cabello?

Ambas Cabello congelaram, quando Lauren chamou correndo levemente para alcançá-las. A senhora imediatamente coloca um sorriso doce em seu rosto, enquanto sua filha continuava franzindo o cenho amargamente. Lauren não podia deixar de pensar por um momento, que embora a latina estivesse obviamente em um humor precário, ela parecia, beeem adorável com os cabelos castanhos levemente despenteados e usando um jeans de joelhos rasgados e botas que davam a ela ares de bad girl.

—Em que posso ajudar Lauren? – Arrastando os olhos para longe da Cabello mais jovem, Lauren virou-se para observar a médica da escola.

— Ela está dizendo a verdade. – Houve uma pausa desconfortável, então as duas mulheres olharam pra ela, Sinuhe tentando compreender suas palavras, e Camila claramente boquiaberta. Era óbvio que ela não esperava que Lauren fosse capaz de tal atitude.

Lauren não pode negar que aquela expressão sobre o rosto da garota havia a incomodado. Afinal, ela não tinha feito nada demais com ela pra merecer tal comportamento arredio.

Ou ela tinha?

Fosse como fosse, a primeira impressão de Lauren sobre Camila Cabello era irrelevante no momento, porque atualmente Lauren precisava pagar uma dívida. A menina tinha resgatado seu irmão mais novo, e ela não ia deixá-la ser punida por isso.

— Sobre Dax Mulligan, – Lauren explicou, tomando o olhar confuso de Sinuhe como dúvida, - ele e seus dois amigos tinham Mike preso contra as arquibancadas. Eu estava no caminho para ajudá-lo quando Camila interveio. – Ela fez uma pausa, trocando olhares com a outra garota. –Ele estava ofendendo sexualmente sua filha, Doutora, eu fiquei desconfortável com as coisas que ele disse. Tudo que o que Camila fez foi defender-se e a Mike, ela não deve ser punida por isso.

Sinuhe demorou um longo momento para considerar o que havia ouvido, examinando Lauren como se quisesse encontrar um único fragmento de desonestidade, mas ela não encontraria nada.

— Obrigada por me chamar à atenção, senhorita Jauregui. – disse finalmente, acenando com a cabeça uma vez, – vou me certificar de que o Sr. Mulligan seja punido por suas ações. –Lauren assentiu, mandando um meio sorriso desajeitado para Camila, mas se repreendeu logo que percebeu o que fazia. Ela estava agindo de uma maneira vergonhosamente estranha.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora