Quinze - Todo mundo tá planejando algo (menos eu).

12.3K 924 926
                                    

Os delinquentes sempre foram muito barulhentos quando juntos, talvez viesse dai o apelido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os delinquentes sempre foram muito barulhentos quando juntos, talvez viesse dai o apelido. Seus passeios eram sempre animados e cheios de riso e piadas sobre a vida dos quatro.

Na tarde de quarta feira estavam no shopping da cidade. Camila apesar de estar com a mente voando, pode notar os seguranças de olho em Dinah e Nicholas Turner. O rapaz carregava a loira nas costas, fingindo a todo o momento que a jogaria no chão. Eles eram os mais barulhentos e apesar de estarem no shopping toda semana não eram exatamente queridos ali.

Sophie caminhava do seu lado reclamando que queria subir um pouco nas costas do irmão gêmeo, mas a resposta pra isso foi Dinah jogando pipoca contra ela.

Mila rolou os olhos, eles agiam como se tivessem 5 anos de idade.

— Tudo bem, qual o plano de hoje? – Disse Camila, atraindo a atenção dos amigos. – Três vozes explodiram de uma vez, uma cacofonia de pedidos, sugestões, Camila suspendeu a mão para que eles se calassem. – Parem de chamar atenção do shopping todo para nós, falem um de cada vez.

— Eu queria comprar umas camisas novas. – Disse Nico com orgulho, – As outras estão um pouco apertadas – Uma referência óbvia a sua tentativa de ganhar peso, mas Sophie ignorou isso dando uma cutucada em sua barriga.

— É verdade Nico, você precisa emagrecer.

— Ela está coberta de razão. – Dinah acrescentou, ele riu com elas, mas sacudiu Dinah fazendo a loira gargalhar e se agarrar mais nele.

— Cuidado Jane, eu posso te derrubar a qualquer momento.

—Você jamais faria isso, eu sou uma diva e estou sempre no topo. Acima de mim só Beyoncé.

— Então vamos comprar camisas com o Nico e depois?

— Depois vamos trocar os ingressos para a primeira partida das lobas no campeonato. – Dinah anunciou berrando animada.

- Achei que os ingressos tinham se esgotado. – Camila tinha razão, logo que os ingressos foram colocados as vendas se esgotaram em minutos. Mesmo que ela quisesse ir, e ela não queria, não tinham mais ingressos disponíveis, ou foi o que ela pensou.

—E tinham – A loira desceu dos ombros de Nicholas Turner. – Porém Lauren conseguiu quatro passes para Normani, só precisamos trocar.

— Quatro?

— Sim, você está incluída gênio, não adianta fazer essa cara, você vai conosco e acabou!

Camila foi carregada novamente pra um lugar que ela estava evitando ir. Pensar em Lauren. Era uma atitude muito covarde, mas desde terça ela evitava a todo custo encontros com a jogadora. O que rendeu a ela uma queda no corredor do terceiro andar, quando tentou fugir de um encontro e esqueceu que o chão estava úmido.

Ela tinha que enfrentar Lauren uma hora e aquele era um medo irracional, mas não sabia o que ia dizer quando visse ela. À noite em que ela a salvou de Dax Mulligan tinha sido intensa e o dia seguinte também. Já era quarta feira e ela não sabia o que fazer.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora