notas da autora

26.4K 1.1K 128
                                    

Essa fanfic vem sendo planejada a muito tempo, acho que desde que a ideia começou a surgir e lentamente, dia apos dia foi ganhando vida. A princípio eu queria que ela fosse uma história original. Mas eu só conseguia pensar que tirar os nomes dos personagens dos "originais" fariam com que eles perdessem a identidade e também pq eu estava com muuuita saudade de escrever fanfics. MUUUUUITA mesmo. E sim, eu já escrevi fanfics, mas em um passado beem distante, outra conta... praticamente outra vida... então... 

Informações

Teoria do amor ao caos é uma fanfic de ficção adolescente, que se passa na cidade fictícia de Clarita Priesty na Califórnia. Vai girar em torno das desventuras amorosas de Camila e Lauren, bem como a vida de outros personagens secundários. 

Todas e qualquer mídia, gif, manip e postagem, bem como a capa e um possível trailer foram feitos por mim. Não copie!

A fanfic vai ter uma pegada mais voltada pra a comedia romântica, ainda que passaremos por momentos dramáticos. 

 Teremos um jornal, um site e algumas postagens em redes sociais na própria fanfic, pra introduzir os leitores mais e mais na vida da pequena Clarita Priesty.

Sejam bem-vindos a Alexander Maximus!

Sejam bem-vindos a Alexander Maximus!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora