Dois - Você é culpada

16.7K 1.3K 862
                                    

Lauren não se sentiu envergonhada sob os olhares intensos que havia recebido desde que colocou os pés pela primeira vez na aula da professora Thompsom, de inglês e literatura

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren não se sentiu envergonhada sob os olhares intensos que havia recebido desde que colocou os pés pela primeira vez na aula da professora Thompsom, de inglês e literatura. Mas ela notou cada um ali. Notou o pequeno rapaz no fim da sala que se escondeu debaixo de um grosso casaco de frio, para ocultar o celular em sua mão. Notou também os olhares assustados para ela vindo de um jovem loiro, magrelo com um corte esquisito que lembrava, Justin Bieber em 2008. Notou mais uma dúzia de rostos, de todos os tamanhos formas e jeitos. Mas de todas as coisas que seu cérebro percebeu naquela manhã, a morena de cabelos castanhos que havia deixado um caderno de esboços cair em seus pés, era realmente o que valia atenção real.

Lauren havia sido condicionada, treinada para sempre ser o centro dos holofotes. E era lá que ela se dava bem, dentro e fora do campo de futebol. Ela vivia para os olhares, para os olhos escancarados e arregalados, maravilhados com suas proezas. Ela tinha passado toda infância e adolescência trabalhando para isso, afinal. No entanto, aquilo era diferente. Havia algo na garota de bonitos olhos castanhos e feições claramente latinas. A curva amendoada dos seus olhos brilhantes, refletiam as luzes fortes da sala de aula. Lauren podia apostar que ela atrai a atenção pra si sem precisar ser uma deusa do futebol.

O som do seu sorriso era outra coisa que chamava atenção. Um leve raspar rouco, na voz carregada de um sotaque latino-americano. Não era uma rouquidão crua como a sua, e sim algo adocicado, combinando totalmente com o sorriso perolado.

Sorte sua que ela parecia bastante concentrada na conversa com as amigas. Lauren desviou o olhar, esperando afastar o rubor nas bochechas. Aquela não era a sua versão habitual.

Sua conversa interna foi interrompida por Anabeth Thompson, lhe chamando para frente da classe.

Jauregui levantou as sobrancelhas.

Se dando conta que não estava prestando atenção em mais nada que não fosse a garota latina desde que havia entrado naquela sala. A última coisa que precisava era que sua namorada descobrisse que ela estava reparando em qualquer coisa que não fosse ela. Lucy não era alguém que gostava de dividir atenção.

— Pessoal. –Anabelle bateu palmas uma vez, exigindo atenção e silêncio. – Hoje tenho o prazer de apresentar a nova atacante e capitã do nosso querido time de futebol feminino, Lauren Jauregui. - Lauren deu um pequeno sorriso à classe em agradecimento.

A sala rugiu em aprovação, e quando o olhar esmeralda de Lauren avaliou a turma, ela sentiu uma pequena facada e algo terrivelmente parecido com desapontamento, quando percebeu que as energias de Camila foram gastas, não batendo palmas pra ela, mas examinado sua professora detrás dela.

—Eu sei que ela é um sucesso aqui, mas... certifiquem-se de serem acolhedores... Senhorita Jane, o que disse sobre colocar os pés em cima da mesa?

Os olhos de Lauren se arregalaram ligeiramente com a mudança de ritmo da fala da professora. A senhorita Jane, era uma garota de bonitos e brilhantes cabelos loiros, enfiada no casaco das lideres de torcida. Jane deu um pequeno sorriso cínico e piscou na direção de Lauren. Um pedido de desculpas que foi recebido com um risinho quase imperceptível da atacante.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora