Trinta- Ação de (des)graça

10.1K 697 940
                                    

Lauren tentou de tudo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Lauren tentou de tudo. Ambiem, Bukowisk, Martin, contar quantas pintas tinha visível em sua pele, The 1975, This is Rihanna, This is Amy Winehouse, This is Beatle e todos os This is presentes no Spotify.

A obra completa de Nicholas Sparks, uma masturbação daquelas pensando em Lana Del Rey, FIFA, PES e Resident Evil. Mas nada, nem nenhuma pessoa presente no entretenimento contemporâneo ou antigo conseguiu fazer Lauren tirar Camila Cabello da sua mente.

Se Lauren soubesse como a companhia de Camila deixaria seus hormônios loucos ela nunca teria tocado a doçura dos seus lábios. Cada minuto que passava ao lado de Camila Cabello deixava dentro dela uma fome insaciável em seu estômago que ela conhecia muito bem.

Ela estava constantemente olhando para Camila, seus olhos pareciam instantaneamente atraídos para onde a cubana estivesse, prontos para lhe entregar sorrisos suaves. Ela estava maravilhada com a forma gentil que Camila tratava as crianças durante os seus passeios de serviço comunitário no Little Harmony. Ela amava ver a maneira fraternal que via Mike e que aturava Alycia e seu humor peculiar. Era ela, não havia dúvidas.

Camila era como uma dose de café quando se está perto de dormir, ou como uma viagem em um feriado longo e todas essas coisas doces e fáceis que a gente vive na vida, e normalmente não enxerga com o cuidado necessário.

Era muito mais torturante porque a cada dia Lauren via um detalhe nela que achava ainda mais atraente. Estava ficando insuportável. Na quinta foi os dois ossos salientes que ela tinha um pouco abaixo do pescoço, na sexta suas pequenas e delicadas mãos, e no sábado o jeito engraçado que ela usava casacos sempre dois números maiores.

Lauren se encontrou sonhando com Camila, com seus curiosos olhos castanhos e a adorável marquinha de biquíni que ganhou no fim de semana que passou com os amigos na praia, ressaltado seu bronzeado natural. Ela sonhava com sua risada, seu sorriso, seu tom rouco. Ela sonhava em beijar Camila até ficar sem folego, prendendo-a debaixo dela e fazendo juras perfeitas de amor pra sempre.

Tinha ficado especialmente ruim, em uma noite em particular, quando os lábios de Keana estavam se arrastando para o meio de suas pernas, e ela gemeu o nome de Camila, por acidente. Foi um erro horrível, freudiano. Keana não ouviu, mas Lauren ficou horrorizada.

Ela sabia o que isso significava. Ela havia perdido a batalha para o amor e ela respeitava Keana o suficiente para dizer a ela que não queria mais.

— E se eu nunca mais conseguir beijar outra pessoa, Al? – Horrorizou-se enquanto desabafava na sala de literatura na quinta.

Tinha arrastado Alycia até lá para contar o que sentia, mas já estava quase se arrependendo. Sua prima estourou a bola que fez com o chiclete e rolou os olhos.

— Então você está fodida, Julieta. – Ela acenou para qualquer pessoa, fingindo que Lauren não falava nada. – Pare de correr do obvio e seja feliz.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora