Livro dois - Protetora

5.3K 413 488
                                    



Olá babys, eu odeio interromper a ansiedade da leitura de vocês, mas preciso deixar aviso antes de vocês correrem para ler. Prestem bastante atenção nessas coisas:

Existem um capítulo que se chama consequences, que umas pessoas preferiram não ler. É altamente recomendável que vocês façam isso agora porque a história a partir de hoje vai visitar o futuro várias vezes, e quem não leu não vai entender. Não adianta porque é impossível vocês interligarem os fatos sem ir lá.

Outra coisa, haverão mudanças no modelo de escrita. Prestem bastante atenção nisso:


Capítulos em primeira pessoa e em itálico se passam no futuro.


Capítulos em terceira pessoa, se passam no passado.

Não confundam. Estamos entrando na reta final e quero que prestem atenção para não surtarem sem motivos depois.

Podem seguir com a leitura e não esqueçam de votar :D

Podem seguir com a leitura e não esqueçam de votar :D

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seus lábios são passivos demais. Eles não são abrangentes e agressivos e irresistíveis. Eles não são os lábios que me faziam implorar por mais ou debulhar em paixão. Lauren sempre começava fora de controle e é exatamente assim que terminávamos.

Sua boca não tem o mesmo gosto.

Seus dedos parecem gelo quando trilham pela minha pele, e quando ela pergunta se tem permissão para levar as coisas adiante eu me toco que ninguém nunca será como ela. Lauren nunca me pedia permissão, ela conseguia enxergar em meus olhos que eu queria.

Não há uma profunda fricção que envia uma onda de calafrios em toda a minha pele, e a umidade em minhas pernas é apenas tesão. Eu não estou me derretendo por Shay. Eu só estou aqui.

Uma vez que ela está despida, noto que sua pele não é pálida e sim bronzeada como a minha. Ela nem é forte o suficiente para me jogar na cama com uma força calculada. E quando eu começo a subir sobre ela, tendo como único objetivo não parecer fria demais, eu percebo que seus olhos não são verdes. Nem mesmo avelã, ou as vezes cinza, dependendo da luz. Eles são marrons como os meus, meus lábios param um segundo quando eu me recordo que sempre que eu dizia que meus olhos eram muito normais, Lauren me corrigia e me dizia que os amavam porque haviam minúsculos pontos de mel neles e que eles eram os mais bonitos que ela já tinha visto.

"Não existem olhos como os seus, Camz"

Shay não provoca nenhum sentimento. Estamos apenas aqui e quando minha boca está em seu pescoço, noto que ela cheira a flores e quando estou fodendo-a eu só consigo pensar que Lauren cheirava a madeira e óleos corporais.

E quando ela geme, ela diz meu nome e tudo o que eu posso pensar é sobre como Lauren gritava obscenidades em cada onda de paixão.

Lauren se acalmava em vez de gritar. Shay grita. Ela chama meu nome. Ela agarra meu cabelo e me afasta enquanto eu provoco as partes mais sensíveis do seu corpo e tudo que posso pensar é que ela não é Lauren. Mas Lauren não é mais minha. Lauren se foi para sempre. Lauren ama uma loira que mais parece uma modelo e deve ser tão cheias de qualidades que eu vou parecer medíocre se tentar competir. E Lauren sempre amou o fato de eu ser multifacetada. Me pergunto se Lauren conta as pintas do corpo da sua nova pessoa favorita.

Teoria do amor ao caos ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora