Extra 4 (Parte 3/Kai)

2.3K 166 57
                                    


Nos próximos três dias, Third e eu não temos planos de sair. Temos comida suficiente em nosso apartamento.

As pessoas que trabalham na indústria sabem que atualmente ter férias reais e um paraíso. Às vezes, não queremos ir a lugar algum porque estamos cansados, e só queremos ficar em nossa casa. Acordar apenas para o café da manhã e voltar a dormir. Pode ser um pouco chato, mas essa é a minha maior felicidade.

"Kai, vamos dormir no quarto." A voz da minha amada esposa me acordou quando a luz foi refletida através do espelho do banheiro.

"Você acordou? Vamos continuar dormindo."

"Minhas costas doem, vamos dormir no quarto" Depois de abrir os olhos, olho para a pessoa na minha frente, que está me olhando com cuidado. Third, como sempre, está super fofo. Muitos anos se passaram desde que comecei a sentir algo por ele e ainda sinto exatamente o mesmo.

"Posso 'jogar' na cama?"

"..."

"Posso?"

"Você cheira a álcool. Eu não quero fazer isso." É tão fácil, eu caí do céu. Meus olhos se arregalaram quando eu vi o Third retirar minhas mãos de seu corpo delicado e depois ir para o chuveiro tomar um banho. Ele disse que eu cheiro mal. Então, se eu não estiver fedendo, eu posso fazer isso, oihihihh....

O convite que minha esposa fez, Khunpol não pôde recusá-la. Eu me levantei apressadamente, tirei minhas roupas e as deixei espalhadas no chão e o segui para tomar banho com ele.

"Me deixe ajudá-lo meu amor."

"Fique à vontade."

"Não. Quero dizer, deixe-me esfregar sabão em seu corpo."

"Não é necessário. Eu tenho mãos." Meu amor, você está dificultando. Meu Deus!!

Mas eu não aguento mais. O 'pequeno Kai' está muito acordado e mal pode esperar para ir para a cama. Então eu vou fazer isso aqui. Inclinei-me para abraçá-lo por trás, cuidadosamente beijando seu pescoço como um louco. O 'pequeno Kai' começou a encontrar o caminho para os quadris brancos do Third, um lugar muito familiar e que fez o homenzinho soltar um gemido repentinamente.

Eu uso minhas mãos para acariciá-lo em todos os lugares, e então minha mão desce para segurar o pequeno Third que já está acordado, mantendo-o como meu refém. Agora que comecei, ninguém pode me parar.

"Third, podemos fazer isso?" Eu perguntei com uma voz doce e sussurrando. Na verdade, Bone foi quem me ensinou a fazer esse tipo de voz, e sempre funciona.

"Ok, faça o que quiser. Mas apenas uma vez."

Sim, minhas lágrimas estão prestes a cair, eu me sinto tão feliz.

Isso será verdadeira loucura. Third me disse para fazê-lo apenas uma vez, e eu fiz isso apenas uma vez. Mas apenas no banheiro. Porque nas outras duas vezes fizemos na cama e na cozinha. Vocês estão com ciúmes?

Posso dizer em voz alta que essa é a única coisa em que posso ter controle total e me sinto muito orgulhoso.

Antes que eu percebesse, já eram três horas da tarde e minha amada esposa dorme pacificamente na cama, com o corpo cheio de marcas de beijos que foram deixados pelos meus lábios enquanto viajavam pelo seu corpo. Mesmo após o banho, depois de limpar seu corpo, os vestígios restantes não desaparecerão por um tempo.

"Third, farei algo para você comer." Pareço o marido ideal, mas na verdade fui direto para a geladeira, peguei o primeiro alimento congelado que encontrei e coloquei imediatamente no micro-ondas. É simples assim.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now