Capítulo 60 (Parte Third)

2.7K 209 55
                                    



[Khunpol Krichpirom]

Vamos gradualmente nos apaixonar ternamente* @ThirdTechaphon

(* Letras da música 'เบา เบา' single da Banda Tailandesa Singular [1])


[Hã? Kai você é cara mau !!!]

[O que está acontecendo? Você pode realmente ser suave? Eu pensei que você era um cara durão.]

[Merda, não faça isso com o meu pequeno vilão!]

[Eu vou quebrar a porra da sua boca, #TeamAntiKai.]

[Third ainda está vivo? Temo que ele tenha sido explodido pelo Kai.]

Explodiu o seu pai! Depois de ler todos os tipos de comentários no meu celular, eu xinguei severamente. Esta é apenas uma pequena parte dos comentários. Embora o Kai tivesse permissão para este post, os estudantes de arte ainda conseguiam manter o meu telefone alerta.

Desde que o Kai fez aquelas publicações na página da peça no facebook ontem, os olhos de todos mudaram. O time original de pequenos vilões e a grande equipe de lixo tiveram uma nova divisão. A primeira equipe ainda aplaudiu o Kai e a outra equipe ainda queria me proteger. No entanto, outra equipe começou a fofocar sobre nós. Eu não sei desde quando minha história se tornou algo que todo mundo tem que saber.

Mesmo quando entramos na sala de aula, não pudemos escapar. Too e Eu deixamos o Kai e o Bone na cantina hoje, então tivemos que enfrentar todos os tipos de fofoca de nossos colegas primeiro.

♪ Quando vou ter amor? Quando vou conhecê-lo ♪

"Como você pode cantar essa música? Tem que ser essa... ♪Eu realmente não sei, que outros sentimentos existem nessa relação de familiaridade♪"

"Eles já estão apaixonados. Tem que ser esse aqui. ♪Pare, pare tudo, fique com essa pessoa, não importa quantas escolhas melhores existam♪"

"Third, me diga qual música você escolhe?"

"Por que eu tenho que escolher, que chato!" Eu me encolhi e com a cabeça abaixada, eu caminhei até a cadeira nos fundos da sala de aula sob o olhar provocativo dos meus colegas de classe.

Agora, minha única esperança é que o professor venha rapidamente, mas parece que estamos um pouco adiantados hoje, então tenho que assistir a porta da sala de aula abrir e fechar por um tempo, e os alunos continuam caminhando lentamente para a sala. Mas não há ninguém que não esteja falando sobre o Kai e eu.

Que sala de aula de vilões.

Bem... Aqui vem a outra vítima.

O Kai e Bone estão entrando, e logo o som na sala fica cada vez mais alto. Pessoas como eu, que não suportam a provocação de seus colegas, só podem ir para o fundo e sentar o mais rápido possível, mas o Kai é completamente diferente. Ele ficou no meio da sala de aula ouvindo as fofocas e aplaudindo alegremente.

"Você é um dos nossos grandes especialistas em cinema. Eu não posso nem tirar sarro de você. Ha ha." As vozes dos alunos soaram uma após a outra.

"Você não disse que não queria comer a grama ao redor do ninho? Por que você não mantém sua palavra?"

"Se a grama ao redor do ninho tem bom gosto, por que não devo comê-la?"

"Ha,ha, é um bom ponto." Ow, seus bastardos, por que eu sou o único a ser comido?

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora