Capítulo 6 (Parte Third)

3.4K 387 159
                                    


Como será o amor verdadeiro? Será que ele parece tão idiota quanto o Kai? Eu realmente quero saber.

Depois de passar a noite toda preparando as folhas com o Too, eu não tive a recompensado que esperava. Nenhuma esperança. Eu tentei me livrar do seu feliz abraço. Você acha mesmo que posso ser feliz por ele? Droga.

Depois que ele terminou seu abraço, ele me puxou para o seu quarto. Não há nada demais acontecendo, se você está se perguntando. Este idiota entrou alegremente na cozinha e pegou um pacote de macarrão instantâneo. Ele começou a derramar o tempero sobre o macarrão em plena concentração. Depois disso, ele passou o macarrão para mim com toda sinceridade.

Aow, Eu segurei minha raiva.

Esse idiota me fez comer macarrão instantâneo não cozido!

Droga, você não pode dar algum respeito e cortesia ao meu precioso estômago? Mas o que posso fazer com este meu querido amigo? Para agradá-lo, eu me sentei na frente da TV, cruzei as pernas e enfiei o macarrão na boca. Eu só quero matar esse idiota ... 

"Você quer mais? Eu sei que você ama o sabor tom yum."

"Da próxima vez, eu gostaria de ter sabor de carne de porco picada com manjericão, por favor." Minha boca está anestesiada com o alto teor de sal no tempero.

Dentro do nosso grupo de selvagens, temos nossas comidas favoritas. Que inclui álcool e petiscos, o macarrão instantâneo não cozido é o mais popular. Especialmente para o Bone, ele lambe o seu prato toda vez. Eu acho que seu rim irá falhar muito em breve.

Porque o macarrão instantâneo cru era tão popular, esse estúpido supôs que eu também gostasse. Ele armazena uns 4 a 5 grandes pacotes de macarrão instantâneo em seu armário. Suspiro!

"Eu farei o que você quiser. eu vou satisfazê-lo em tudo."

"Sim, você deveria mesmo. Eu acabei de lhe dar uma grande ajuda." Na verdade, eu não querei ajudá-lo. Eu fiz isso por mim mesmo. Porém ele entendeu errado, então que assim seja ...

Kai sentou-se feliz ao meu lado e orgulhosamente proclamou. "Mesmo sem a sua ajuda, por acaso eu já tive algum problema com as garotas?" 

"Ok, rapaz bonito, você é o melhor entre os piores."

"Eu sou o cara mais bonito neste mundo, não sou só bonito, eu também falo bem, tenho um bom corpo." Eu revirei os olhos. Eu realmente tive o suficiente de seu narcisismo. Eu só posso ficar quieto, nem adianta tentar argumentar com ele.

"Ei, mas as garotas adoram os bad boys." Não apenas as garotas, até eu... eu também gosto dos bad boys...

"Com qual garota você está saindo agora?" Embora ele tenha ficado abalado com a última, ele superou bem rápido. Talvez ele nunca tenha sido sincero sobre ninguém, eu não o vi saindo com nenhuma garota por muito tempo.

"Kin, departamento de enfermagem, 2º ano"

"Como vocês se conheceram?"

"Ela é amiga do amigo de uma amiga. Eu gosto dela porque ela tem peitos grandes." 

"Por favor, me diga qual das suas namoradas não tem seios grandes? Todas as suas garotas são capazes de fazer qualquer menino hiperventilar."

"Mas eu não estou interessado em ter um relacionamento sério com ela. Eu já estou cansado."

"Huh?!" Que diabos? Se você não está disposto a entrar em um relacionamento sério, por que você foi atrás dela?" Ele está me deixando confuso. Esperei pacientemente por sua explicação.

"Acho que não quero mais ter um relacionamento sério com ninguém. Ter que persuadir a garota pode ser bastante cansativo e precisa de muito esforço. Eu acho que seria melhor se eu continuasse mudando de garota, sem necessariamente fixar um relacionamento sério. Quando acabar cada um vai pro seu lado. Sem nenhuma obrigação. Este é um arranjo muito melhor".

Argh... Ele já é um playboy e agora ele está planejando só dormir com as garotas? Eu posso sentir o frio na minha espinha. Mesmo que ele use proteção, eu ainda não gosto do fato de que ele durma com todas as garotas.

A parte de não querer entrar em um relacionamento sério me agradou um pouco.

"O que você acha?"

"Droga, Kai, isso é ridículo, mas ok ok ..." O que devo dizer também? Você é um idiota?!.

"Third, você está bem ciente da minha vida amorosa. Mas eu não sei nada sobre a sua. Você tornou como hábito rejeitar pessoas? Você nunca quis ter alguém ao seu lado?" Você nunca esteve interessado em minha vida amorosa, mas ainda fico feliz em lhe responder.

"Não é verdade."

"Você já gostou de alguém antes?"

"Claro!" De você, seu idiota! Estou com muito medo e tímido demais para lhe dizer.

"Você já se confessou?"

"Não."

"Por quê?"

"Se você fosse eu, você também não iria."

"Merda, você não ..."

"..."

"Você não está apaixonado pela namorada de outra pessoa, eu espero?"

Oh yee, seu idiota! Meu amor secreto precisa ser alguém comprometida? A namorada de alguém? Por que esse idiota tem esses pensamentos tão sujos."

"Eu não sou do tipo que irá se declarar com facilidade".

"Eu não sou do tipo que se apaixona facilmente. Eu apenas gosto de uma pessoa."

Estou tão desconfortável.

Depois de terminar o macarrão instantâneo, eu voltei pra casa. Eu aceitei meu destino.

Quando cheguei em casa, Too estava me esperando com expectativas no olhar.

"Como foi? Um sucesso? Rápido, compartilhe com seu amigo!"

"O que você acha? Ele está planejando usar a minha ideia pra flertar com as garotas."

"Merda, como isso aconteceu?"

"Por que você não tenta adivinhar?" Eu chutei meus sapatos para o lado e caminhei até o sofá e sentei indiferente ao lado de Too.

"Diga-me o que aconteceu para que eu possa ajudá-lo!"

"Seu plano não funcionou! Nós deveríamos saber melhor do que ninguém, que Kai é um idiota. Ele pensou que eu estava dando a ele uma nova ideia de flerte."

"Estúpido, lamentável"

"Eu sou o único lamentável aqui."

"Mas você deveria ter explicado para ele! Ter dito que ele entendeu errado."

"Minha mente ficou em branco. Eu não consegui pensar em nada. Além disso, ele me disse que não está mais interessado em um relacionamento sério, que agora ele vai apenas dormir com as garotas. Você acha que eu teria alguma chance?"

"Talvez seja bom para você, que ele não esteja mais interessado em relacionamento sério. Pelo menos assim você não vai ficar chorando e triste toda vez que ele tiver namorando alguém."

"Droga, você é tão bom em consolar."

"Eu vou pensar em uma outra ideia, eu prometo que vai funcionar desta vez!"

"Que tipo de ideia estúpida? Essa já não foi suficiente?

"Você não precisa se preocupar com isso, confie em mim."

Too é uma pessoa que se concentra no resultado e não no processo. E finalmente, ele realmente me ajudou a pensar em um novo plano. Vou usar minha atuação, e vou começar na manhã seguinte......

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now