Capítulo 33 (Parte Kai)

3.1K 297 116
                                    



Depois do ensaio, todos se dispensaram. Eu sentei assistindo Third e os veteranos discutindo o roteiro até depois das 9:00 da noite, nenhum de nós  tinha jantado ainda. Eu estava bem desde que eu tinha comido um monte de lanches, mas eu estava preocupado com o Third.

"Third, você terminou?" Eu me movi atrás dele e sussurrei gentilmente.

"Ainda não. Continuaremos no meu quarto mais tarde."

"Hã?"

"Se você está com fome, coma primeiro."

"Não é assim. Nós concordamos em ir ao seu quarto jantar."

"Então espere, e vamos juntos." Eu estava tão insatisfeito com suas palavras, eu pensei que poderia ficar sozinho com ele, mas P'Cent insistiu em ficar no meio. Que desperdício de oportunidade que Bone e Too criaram para mim.

Não foi o suficiente. P'Cent ainda iria levar seu melhor amigo, P'An, com ele. Eu estava com medo de ouvir o que eu não queria ouvir de um deles.

"Third, vamos embora." Disse, PCent depois que P'Yangyee saiu para jantar.

"Tudo bem, vou arrumar minhas coisas"

"Você quer comprar alguma coisa?

"Tenho tudo no meu quarto, mas se você quiser comprar alguma coisa, sinta-se livre para comprar."

"Ok, a propósito, posso levar o An? Ele veio comigo."

Eu gritei silenciosamente, Não!!! Olhei para o Third com olhos de mendigo, mas parecia que ele não entendia o que eu queria dizer, e assentiu em concordância.

"Certo."

Não!!!! Porque há sempre tantos obstáculos no meu caminho para conquistar o Third!!

Meu querido amigo e eu fomos primeiro para o seu quarto. P'Cent e seu amigo chegaram logo depois, o que me incomodou muito. Eu mando um line para os outros dois selvagens pedindo ajuda, mas eles estão flertando com garotas. Eu realmente quero morrer, mas ainda tenho que trabalhar duro para causar uma boa impressão.

"Em que posso ajudar?" Eu perguntei ao dono do quarto que estava fazendo algo no balcão.

"Nada."

"Por que não? Me deixe lavar os legumes?"

"Então lave." Mesmo que ele não quisesse falar comigo, eu tive que me esforçar.

"Devo lavar por muito tempo?" eu realmente quero falar com ele. Para conquistar alguém não é suficiente só falar, é preciso ganhar seu coração.

"Você decide." O homenzinho que estava enchendo a tigela com carne de porco parou, depois continuou....

"Eu não vi Prao hoje. Ela não vem para o ensaio?"

De novo, por que você continua perguntando sobre a Prao ultimamente? Eu não entrei em contato com ela depois que ela me ajudou e nós voltamos a ser o que éramos antes.

"Talvez ela tenha aulas, eu não entrei em contato com ela."

"Bem, você ficaria zangado se a Prao tivesse um novo namorado?"

"Por que eu iria? Está tudo acabado, ela pode sair com quem ela quiser."

"E?" Esta pergunta é realmente estranha. É tão estranho que eu começo a desconfiar que o Third saiba alguma coisa sobre isso. Mas quando eu perguntei a Bone e Too, ambos juraram por suas vidas que nunca contaram a Third. Prao também disse firmemente que ela não contou a ele, isso não deveria ser um problema.

Mas eu não sei se é por causa da minha consciência culpada, mas eu rapidamente mudo de assunto.

"Você pode cortar os vegetais?"

"Sim" Third me respondeu sem nem olhar para mim.

"Há muitas coisas para mudar no roteiro?"

"Sim"

"Vai levar muito tempo."

"Sim"

"Você não pensa em responder outra coisa?"

"Sim"

"Eu vou dormir com você hoje à noite."

"Sim. Ei, ei, não, volte para sua casa."

"Vai estar tarde, e é perigoso dirigir à noite. Você não me disse isso antes?" Os olhos do homenzinho vagaram, ele provavelmente estava pensando, e depois de um momento ele começou a abrir a boca:

"O quarto de Bone e Too está no andar de baixo. Vai e bata".

"Eles não estão lá, e eu perguntei a eles no line, eles disseram que estavam flertando com garotas."

"Não é conveniente. A cama ainda não foi limpa."

"Eu sempre posso dormir no seu quarto, não posso? Eu posso dormi no seu quarto mesmo que esteja sujo, e não há aula no sábado, então me deixe dormir aqui por uma noite."

...

"Third, por favor, por favor" As habilidades suaves que eu desenvolvi para conquistar as mulheres ainda é eficaz. Pelo menos me deu uma chance para ficar na Third.

"Bem, se você não tem nenhuma roupa para trocar, vista a minha primeiro."

Sim!! Muito fofo!

Eu ajudei Third a cozinhar. Mesmo sendo um homem com poucas habilidades culinárias. Em seguida, servimos a duas pessoas que estavam sentadas em uma pequena mesa à espera do jantar. Foi uma monstruosidade.

"Ei Third, na próxima terça-feira, vamos à feira do departamento de arte para arrecadar dinheiro para a peça. Por que você não se junta a nós?" Disse P'An, que estava sentado em silêncio. Eu não gosto dele há muito tempo. Eu sei que os alunos do terceiro e quarto ano estão se aproximando devido a peça, mas também sei que ele é desprezível.

"Terça?"

"Você não tem tempo na terça-feira. Você tem que ir até a loja original comigo." Eu interrompi a conversa. A loja original é uma loja de DVDs, e todos os estudantes do departamento de Arte sabem disso porque o dono é muito simpático e podemos comprar qualquer filme, não importa quantos anos tenha, ele irá ajuda-lo se você quiser comprá-lo.

"Eu vou amanhã, então terça-feira é ok."

"Bom. Vejo você na terça-feira."

A faculdade de arte tem uma lista de seis pessoas com quem você nunca deveria se envolver, porque nunca terminará bem e isso só o deixará muito triste. O primeiro sou eu mesmo, mas eu me livrei, pois nunca me envolvi com ninguém da mesma faculdade.

O segundo é o Too, ele é muito cruel. Ele não dispensa nem mesmo as da mesma faculdade. Se são as calouras ou a filha do diretor, contanto que ele as ache bonita, ele pode levar qualquer uma para tirar fotos em seu quarto, e então ninguém pode impedi-lo de dormir com elas.

Terceiro é o Bone, quando alguém diz "cabeça zumbindo", significa ele. Ele nunca teve uma namorada de verdade. Embora ele possa ter dormido com duas pessoas a menos que eu. Porém ele dorme com uma garota e no outro dia eles são como estranhos. Eu estou muito atrás dele.

Quarto era um estudante de segundo ano, muito bonito. Ele é a lua do departamento. Ele se tornou famoso no departamento por dormir com uma veterana em seu primeiro ano.

Quinto é um superior, amigo de PCent, que é bastante bonito, mas que se destacava na cama com caráter e habilidade. Ele dormiu com mais do que qualquer outro na lista.

A última pessoa, que também é amigo do P'Cent, é o P'An.

Ele é uma escória entre as escórias. À primeira vista, você pode pensar que ele é um homem bom, gentil e engraçado, e ama seus amigos e, na verdade, nada especial.

Ninguém poderia igualar sua boa aparência. Ele era tão bonito que até um homem como eu queria gritar. Sua pele bronzeada e a figura esbelta faziam as mulheres incapazes de esperar para dormir com ele.

Ele sempre foi um cara legal, e eu nunca saberia que ele era um completo idiota se não estivéssemos no mesmo barco.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now