Capítulo 19 (Parte Third)

2.7K 326 154
                                    


Durante a semana eu fui várias vezes a biblioteca, em todas elas meus três bons amigos me seguiram como cola. Nosso relacionamento parece ter voltado ao normal. Eu já consigo me controlar melhor. Não tenho mais ilusões e não tento mais interferir na vida privado do Kai. 

Meu sofrimento foi bastante reduzido.

Embora os meus sentimentos por ele ainda não tenham desaparecido, já é um bom começo.

Hoje nós estamos sentados em uma mesa no meio da biblioteca, estamos cercados por estudantes de vários departamentos. Muitos olhavam e sorriam para nós, e isso permaneceu por uma hora inteira.

Bone foi o primeiro a se levantar da mesa, dizendo que precisava ir ao banheiro. Ele assobiava alegremente no caminho de volta. Com certeza ele conseguiu o numero de alguma garota. Kai e Too não ficaram atrás. Em uma semana vindo para biblioteca, eles conseguiram atrair várias garotas.

"Third, estou entediado. Posso pegar o seu computador emprestado?" A pessoa à minha frente perguntou já com a mão estendida.

"Pegue."

"Você tem algum filme pornô?"

"Eu não sou você."

"Eu vou te elogiar quando você for."

Kai brincou com meu computador para matar o tempo, e eu continuei a trabalhar duro no roteiro.

Uma semana após a escolha do roteiro, nós começamos a discutir e determinar o esboço básico da história. P'Cent e eu somos responsáveis ​​por todos os cenários, e P'Yangyee é responsável pelos diálogos para tornar o roteiro mais completo.

Nosso roteiro está longe de estar finalizado, mas já temos a ideia básica de qual será o título. Vamos fazer a combinação de duas palavras... "library" e "like"... então, no final, o nome da nossa peça de teatro é:

"Likebrary"

Todos votaram nesse nome e acharam que ele ficara na memória dos expectadores. 

Rrrrr ...!

Logo após a reunião, Kai me ligou. Eu olhei para o nome na tela e hesitei por um tempo. No final, decidi atender a ligação.

"O que você quer?"

[Você está livre? Vamos jantar e assistir um filme hoje?]

"Hummm, ok". Meu coração batia muito rápido. Toda vez que ele me chama para sair, eu fico muito feliz. Embora eu tente me lembrar de que somos apenas amigos, não posso deixar de me sentir feliz.

Embora eu não possa tê-lo, ainda é bom fazer parte da vida da pessoa que você ama.

[Me encontre no estacionamento, vamos dirigir juntos] Depois de ouvir sua resposta, eu ainda não pude deixar perguntar:

"E quanto ao Too e o Bone?"

[Eles têm encontros. Se apresse ... estou com fome ...]

Kai desligou o telefone, e eu me apressei para encontrá-lo no estacionamento. Ele estava encostado em seu filho, Charlie. Eu sorri para ele e ele sorriu de volta, e então nós estávamos prontos para partir.

Paramos em um restaurante italiano, para comermos antes de ir ao cinema. Depois que terminamos nossa refeição, Kai pegou minha mão e entrou em uma grande loja de cosméticos, onde só havia mulheres. Como não sabemos nada de cosméticos, nós dois parecíamos tolos dentro da loja.

"O que você quer comprar? Por que estamos aqui em frente a prateleira de batom?" Eu estava tão envergonhado que queria cavar um buraco no chão.

"Eu quero comprar um batom como um presente para uma garota." Meu rosto de repente congelou, mas eu permaneci calado. Kai sempre compra perfumes e cosméticos para as garotas, mas normalmente ele não pede minha ajuda. Hoje é uma exceção.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now