Extra 2 (Parte 2/Third)

3K 178 41
                                    



Eu estava tão tonto que quase fiquei desmaiei. Eu tive que me acomodar rapidamente no colchão porque não conseguia mais andar. Estou lutando muito desde o meio-dia até o final da tarde. Várias horas se passaram com essa condição corporal desconfortável, me fazendo sentir extremamente mal.

Mas quando me deitei por um tempo, a voz de alguém me acordou. No começo, eu não sabia quem era, mas quando abri meus olhos para ver claramente, descobri que aquela garota bonita que sorria para mim era a ex-namorada do Kai. Ao contrário, a introdução de si mesma, depois de nos ver novamente, faz com que as pessoas que a escutam tenham arrepios.

"Third..."

"Eh? Oh, o que você disse?" Como ainda estava tonto, quando recuperei a consciência, não sabia o que ela estava falando.

"Ok, você provavelmente está com sono. Posso colocar minhas coisas aqui? Preciso ser rápida antes que o sol se ponha." O corpo esbelto se move suavemente ao redor da piscina. Quanto ao Kai, ele ainda continua em pé, não ousou se mexer, observando minha expressão.

"Com o que você se preocupa?"

"Não, nada."

"Sua ex-namorada." Eu falei, sem pensar muito.

"Apenas ... um ex."

"Por que você não me disse que a Mo era a modelo? Você estava escondendo isso de propósito, certo?" Eu olhei para ele como se estivesse tentando pegar o que faltava. Eu sei que não há nada obscuro, mas estou curioso. Eu só quero saber sobre esta situação.

"Eu só fiquei sabendo disso a pouco. Too teve medo que eu não concordasse, então ele não me disse."

"E depois?"

"Você está bem? Seu rosto não parece bem."

"Estou bem. Não tenho nada." Embora eu não esteja realmente muito bem. Como muitas pessoas sabem, eu gosto de fingir que sou forte. Se eu posso suportar e é algo dentro da minha capacidade, então eu tenho que fazê-lo. Como hoje, por exemplo, todos os meus esforços são pelas coisas que estou esperando há muito tempo. E não é um trabalho tão difícil.

Mas o problema é que meu corpo não aguenta mais. Se soubesse que receberíamos o resumo tão rapidamente, não teria deixado Kai fazer isso.

"Vamos ajudar o Bone e o Too."

"Não fique com ciúmes, por favor."

"Bobo. Somos todos adultos, lembra?" Faço um gesto com a mão para empurrá-lo. Kai assente, compreendendo e se vira para falar com nossos dois melhores amigos. Tirar uma foto de capa para o MV à tarde não precisa de muita preparação, depende apenas de capturar a luz ampla com o flash e, em seguida, capturar a luz e tudo ficará bem.

Na verdade, não é preciso muita gente para fazê-lo. Reunir-se aqui é apenas para sair e incentivar o espírito um dos outros. Isso é tudo.

As filmagens começam logo depois. A iluminação é muito bonita porque é hora do pôr do sol. Too é muito dedicado à sua tarefa. Ocasionalmente, o Kai vinha consertar as roupas e os cabelos da modelo.

"Suas sobrancelhas estão tortas novamente. Você está com ciúmes?" Sr.Bone é muito bom, ele pode fazer essa pessoa irritada se virar para olhá-lo.

"Eu não tenho esses pensamentos. E você? Você não vai ajudar?"

"O que há para fazer? Eu só preciso esperar até que fique escuro para eu correr para ajudar com a iluminação."

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now