Capítulo 29 (Parte Kai)

3.7K 299 220
                                    


Alguns minutos se passaram e o meu método não estava funcionado. Então, eu liguei o chuveiro ao máximo, tentando abafar o som e, usei meu irmão de cinco dedos para me aliviar. Porra, é totalmente inútil, só fez eu me molhar.

Fingi ter acabado de tomar um banho e saí do banheiro com uma toalha enrolada no corpo. Bone e Too já havia retornado e logo comecei a falar com eles para esconder meu constrangimento. O Third saltou da cama e foi direto para o banheiro.

Em menos de um minuto, ele saiu do banheiro novamente.

"Kai!"

"Qual é o problema?" Tenho certeza de que eliminei todas as evidências, então eu não fiquei preocupado.

"Seus cabelos estão espalhados pelo chão, por favor, limpe tudo!"

Droga.. Droga.. Droga!

"O que você estava fazendo no banheiro?" Bone imediatamente perguntou.

"Não é da sua conta! Estamos no outono, meus cabelos estão caindo, os de baixo também."

"Você tem certeza de que não está se masturbando demais?"

"Quanto tempo vocês vão ficar brigando? Você pode ir limpar logo? Eu não posso fazer xixi." A voz de Third finalmente extinguiu minha pequena chama de luxúria, então eu entrei no banheiro rapidamente.

Normalmente eu não escondo meus atos sexuais do Third. Mas eu não sei porque agora eu me tornei um adolescente tímido. Eu fiquei tão preocupado e envergonhado de que ele pudesse descobrir.

"Kai" Eu me levantei e parei na frente do pequeno homem.

"O quê?"

"Da próxima vez que você se masturbar, por favor, não faça tanto barulho. Não consegui me concentrar no relatório."

"Ok ... Sim".

Droga! Droga! Apenas me mate! Apenas me mate agora!

Meu plano de ser uma nova pessoa, perdeu a credibilidade como os cabelos caídos no banheiro. Mas não importa, eu posso tentar de novo. Eu decidi usar o uniforme completo, calça, blusa branca e gravata. Talvez assim o Third perceba que eu mudei.

Nos encontramos no estacionamento do prédio como de costume. Mas hoje vou começar a minha mudança, pelo modo que eu dirijo. Vou andar mais devagar, ser mais sério e cuidadoso ao dirigir. Como o Third sempre reclama que eu dirijo muito rápido, talvez assim eu posso finalmente mostrar que eu mudei.

Mas quando cheguei, meus três amigos estavam com uma expressão zangada em seus rostos.

"Você está dirigindo para uma grande colina? Nós te esperamos por muito tempo." Too gritou comigo assim que cheguei.

"Ou você acabou de acordar?" Bone se juntou à provocação.

"Eu saí no meu horário normal. Estou dirigindo mais devagar agora porque a estrada é perigosa." Eu falei a eles com uma voz calma, mas meus olhos estavam fixos em apenas uma pessoa sentada com eles.

"Meu querido amigo, quão devagar você dirigiu? Você está atrasado por uma hora."

"40 km / h."

"Caramba, com a sua super moto? Você acha que está montando um caracol?" Cretinos! Vocês dois não prometeram me ajudar a reconquistar o Third, eu quero bater em vocês.

"De qualquer forma, ele já está aqui. Vamos logo para aula." felizmente o Third me ajudou a mudar o assunto.

Hoje estávamos estudando no auditório. A última fila é o nosso território, pois não gostamos de sentar na frente. Mesmo que isso nos torne mais visível ao professor. Eu conduzi o caminho até a sala de aula, com o Third me seguindo. Eu estava feliz, pois provavelmente nos sentaríamos uma ao lado do outro, mas isso não aconteceu ...

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now