Capítulo 31 (Parte Kai)

3.6K 311 120
                                    



O trabalho duro nem sempre é positivo.

"É meio-dia, estou com fome, já vai dá meio-dia!!!!."

"Pare de reclamar, é irritante."

"Em dois minutos, meu estômago vai começar a rugir como um louco, se a professora não terminar a aula a tempo, eu vou sair primeiro."

"Seu monstro, você não pode suportar?"

Pode me repreender a vontade, porque agora eu não me importo com nada. Eu só sei que estou ansioso como uma formiga em uma panela quente. Eu olho para a professora e quero que ela desligue os slides. A professora é irritante, ela sempre chega na hora e nunca sai antes das 12 horas.

"Estudantes, hoje nós vamos passar um pouco da hora, só tenho alguns slides e quero terminar."

"De acordo"

Não, não, não, não, não, não, não! Não quero isso! Há mais uma página na apostila, e mais quatro slides, deve haver várias outras fotos e o que isso significa? Isso significa que temos que ficar aqui até depois do meio dia. A pior parte é que eu esqueci de trazer comida.

"Posso pedir ao professor que me deixe sair primeiro?" Eu perguntei a Bone ansiosamente.

"Se você for agora, vai sentir falta dessa aula, apenas espere!"

"Merda!"

"Ei Third, você trouxe alguma comida?" Kai está reclamando novamente. Third, quem estava ouvindo atentamente a aula, virou-se para olhar para o Too, que estava falando. Quando eu estava com fome, Third sempre tirava sanduíches de sua mochila para mim, é por isso que eu sempre esqueço de trazer comida comigo, porque eu só queria comer o que ele me dava.

"Eu não tenho certeza, deixe-me ver." Com isso, ele enfiou a mão na mochila e olhou nela, e então ele deu algo para o Too, que entregou para Bone, que deu para mim em alguns segundos.

Minhas lágrimas caem, inesperadamente, há bolas de arroz japoneses para comer.

Eu sabia que o Third ainda se preocupava comigo, mas para não o deixar tímido, decidi não dizer nada e comer em silêncio. Mas com uma única mordida, um cheiro indescritível se espalhou pela minha boca.

"Que marca de bolinho é essa, por que é tão pegajosa?" Eu reclamei enquanto comia, mas como o homem de aço, eu não parei e imediatamente comi o segundo e o terceiro.

"O bolinho de arroz japonês é assim, é um pouco pegajoso."

"Sério?"

Embora o sabor esteja tão ruim que nem mesmo um cachorro comeria, consegui terminar com todos. No momento em que percebi que tinha uma bolsa transparente na mão, todo o meu corpo parecia entorpecido.

"Third, quando você comprou?"

"Eu não sei, ele está na minha mochila há uma semana."

Que merda!!!!

"Está vencido, Droga!" Eu gritei, a professora se virou para mim e eu tive que me desculpar com ela. Ao mesmo tempo, o Third estava se desculpando, mas nem sequer olhar para mim.

"Desculpe, eu não sabia que estava vencido."

Eu posso sentir isso, embora Third esteja tentando manter nossa amizade, seus esforços são o oposto, porque pouco a pouco estamos nos distanciando muito mais.

Quanto mais eu me aproximo, mais ele se afasta.

Isso é terrível. Mas eu não posso dizer nada, isso é tudo minha culpa.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now