Extra 3 (Parte 1/Too)

2.8K 134 21
                                    




UMA VANTAGEM DE ESTAR JUNTOS

Os relacionamentos entre as pessoas são como filmes.

A amizade é como um filme sobre amigos. Filmes de família são sobre pais. Os filmes de amor são sobre pessoas que se amam.

Mas para algumas pessoas ... não sei em qual categoria devo classificá-las.

Ou, às vezes, eles podem simplesmente ser classificados em um gênero sobre assassinatos.

Click! Click!

"Muito bem. Agora coloque a mão no cabelo. Isso é bom."

Click!

"Olhe diretamente para a lente. Mas não tenha vergonha. Uhh, muito bom." Ajustar o zoom da lente a modelo não é algo que importa para mim agora. Pelo contrário, seus seios grandes e sua calcinha preta é o que atrai meu olhar através do foco da lente neste momento.

"Que pose devo fazer a seguir. Too me diga."

"Deite-se, eu vou tirar algumas fotos, elas ficarão lindas." Então eu olhei para o corpo esbelto dela. Seu corpo branco está deitado suavemente na cama. Naquele momento, não demorei em segui-la para a cama, levantando minha câmera diante dos meus olhos.

Isto é tão bonito. Não apenas no lado artístico, mas também no lado emocional.

Click!

"Dobre um pouco a perna. Abrace seu corpo na cama, olhe para a câmera."

"Too."

"Sim."

"Pare de tirar fotos." Uma voz doce falou. Abaixei minha câmera para olhar para a garota que acabara de falar com um sorriso de quem já tinha experiência e mordeu os seus lábios.

"Você não quer mais fotos, então o que você quer fazer?"

"O trabalho que só Too sabe fazer." Oh, vamos direto ao ponto! Pelo que me lembro no meu quarto, havia preservativos de morango. Hoje, temos que lidar com nossa verdadeira natureza à luz do dia.

Para mim, o relacionamento com uma pessoa é como um filme erótico. Embora atraente por alguns longos anos, é apenas um filme erótico.

Por alguma razão, em todos os meus relacionamentos, o "amor" nunca apareceu neles. Estou um pouco perdido.

E esse caminho ruim só me leva ao sexo "Sem culpa."

"Too, você vai para a exibição de amanhã?" A voz do meu amigo Bone me chamou a atenção. É muito comum para mim, pois é algo organizado regularmente com o nome de 'Thursday Theatre', onde podemos sentar e comentar sobre filmes toda quinta-feira.

"Uh ... vamos lá. Eles disseram que para arrecadar dinheiro para a peça eles leiloariam alguns DVDs de filmes"

"E você, Third?"

"Qual é o filme?"

"Lost in Translation."

"Ok, eu vou."

"Ei, eu também vou, o que houve? Por que você não me convida para sair, irmãozinho?" O cérebro do Kai é semelhante ao de um cachorro pequeno. Continua perseguindo e incomodando o Third, que às vezes me incomoda. Não quero lhe dizer nada, mas às vezes ele deve pensar com uma mente fria.

De que lado você acha que o Sr. Too está? Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do lado do Third. Eu sempre o ajudarei em tudo, já que seu amor por ele o deixou cair em um dor tão profunda, que ele mal conseguia encontrar uma saída, mas agora tudo começou a ficar mais brilhante.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now