Capítulo 14 (Parte Third)

2.9K 328 45
                                    



Eu fiquei sentado na sala de estar pensando por um tempo, até que peguei minha câmera de vídeo, fiz uma limpeza, coloquei no tripé e comecei a gravar.


Se vocês lembram, eu tenho um canal no YouTube. Tenho dez mil seguidores, porém só uns mil realmente visualizam os meus vídeos. Hoje irei gravar mais uma resenha. Mesmo que eu não esteja muito animado pra isso.

"Sawadee krap, esta semana voltamos a nos encontrar novamente no canal de resenha de filmes. Este pode ser o último vídeo que gravo esse ano. Vocês ficaram surpresos? O nome do filme de hoje é "Crazy, Stupid, Love[1]"

Levei quinze minutos para expressar minha opinião sobre o filme. Salvei e fiz o upload do vídeo no youtube, sem qualquer edição. Meu canal continuará ativo, apenas não gravarei mais resenha de filmes. E este último vídeo não está aberto ao público para visualização. 

Eu pretendo manter esse vídeo ... como uma memória só minha. Ele não vai desaparecer enquanto este canal existir.

A vida da 'gangue dos selvagens' estava em crise. Nós alegamos que tudo seria como antes, mesmo que por dentro sabíamos que nada será mais como era antes. Ainda éramos em quatro no grupo, porém os sentimentos que foram quebrados naquele dia, não podiam mais ser recuperados.

Kai e eu pouco conversávamos. Ainda vamos para aula ou jantamos juntos, porém Too e Bone sempre estão presentes. Eu raramente ficava sozinho com o Kai, pois ainda era desconfortável. E para evitar essas situações, eu comecei a me aproximar do Too.

Felizmente, os alunos do departamento de artes têm muitas atividades para ocupar a mente, então não tenho muito tempo para pensar sobre isso. A partir da próxima semana, todo o nosso corpo docente começará a preparação para a peça do departamento de artes e, no final do mês, haverá também uma celebração de 42 anos do departamento. A carga de trabalho será tão pesada, que não teremos tempo para assuntos pessoais.

Mas antes disso, passamos por várias dificuldades. Há duas semanas atrás, Kai e eu éramos muito estúpidos. Antes, se eu estava zangado ou insatisfeito,a outra parte iria me incomodar com pedidos de desculpas até eu perdoar. Mas agora não era mais assim.

Agora, nós realmente cortamos nosso laço de amizade.

"Onde você vai depois da aula?" Perguntei ao Too, que estava guardando suas coisas na mochila. Atualmente eu estou mais próximo do Too. Enquanto o Kai começou a andar mais com o Bone.

"Sessão de fotos."

"Aquela garota?"

"Sim, ela é do departamento de enfermagem. Ela é tão fofa. Não posso perder essa garota." Too se levantou e arrumou os cabelos, amarrando-os firmemente.

"Eu nunca vi você sentir falta de ninguém. Compartilhe comigo. "

"Não, não se preocupe. Nós não temos o mesmo gosto."

"Errr, apenas se apresse e vá ..."

"Quer ir comigo?"

"Você quer que eu fique segurando vela? Sonha."

"Então te vejo no apartamento à noite, amigo!"

"Isso se você voltar hoje à noite." Amanhã é sábado, é muito provável que ele passa a noite fora.

Desde que saí do apartamento do Kai, não nos reunimos mais para jantar na sexta-feira. Depois da aula cada um segue seu caminho.

Em silencio coloquei minha caneta e meu livro na minha bolsa. Depois de um tempo, Bone gentilmente deu um tapinha no meu ombro me convidando para sair.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now