Extra 1 (Parte 4/Kai)

4.8K 262 61
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Receio que ele não se sinta bem depois de toda a limpeza da entrada e muitas outras coisas, então só preciso me certificar de usar camisinha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Receio que ele não se sinta bem depois de toda a limpeza da entrada e muitas outras coisas, então só preciso me certificar de usar camisinha. Com uma mão, rasgo o preservativo com a boca. Sou genial? Mas isso só dura um momento, já que não posso colocá-lo com uma mão. Então, querido, eu gostaria de pegar minha mão e me concentrar em usá-la.

Tudo estava pronto e sem problemas, agora é a hora de 'começar a comer'. Pego as pernas delgadas do Third e coloco a parte inferior do meu corpo no centro, tentando direcionar o meu irmãozinho para o canal dele.

Eu levanto meu rosto para olhar para o corpo choroso na cama. Vendo-o assim, não pude deixar de beijar suas lágrimas. Então, tento reposicioná-lo para que fosse preparado mais uma vez, adicionando mais lubrificante.

"Vai ser um pouco doloroso, mas vai melhorar."

"Está me enganando."

"Eu não estou enganando você. Você vai se sentir melhor, confie em mim." Não sei quantas vezes eu disse essas palavras, mas se isso fizer com que o Third aceitar o meu pedido, eu falarei.

Eu seguro sua cintura tão forte, mordo meus lábios e lentamente me movo para dentro dele. Seu choro está ficando cada vez mais alto. A rigidez de me mover em um lugar tão estreito também me deixa louco. Ele estava tão apertado que minha 'parte' quase se partiu em dois. O interior é tão quente que fico arrepiado, apesar de ter entrado só um pouco.

"Ohiiiiiiiiiii, dói. Kai, dói. Uuuhhhhhhh."

A voz trêmula do Third é ressonante. Seu corpo retorcido está tentando escapar da dor, mas tranco a pessoa que está embaixo e sussurro aquelas palavras reconfortantes que lhe são familiares.

"Relaxe, Third. Não se mexa agora, porque você pode empurrar tudo acidentalmente e será ainda mais doloroso." Um silêncio terrível apareceu imediatamente. Havia apenas pequenos ruídos.

"Tudo bem. Estou entrando devagar." Agora o suor começa a fluir cada vez mais, não importa o quão frio o ar esteja na sala.

"Ahhhhhhh. Você pode ser mais gentil? Aaaaaaaaaaaa." Começo a entrar devagar, pouco a pouco. Enfrentar essa estreiteza não é uma tarefa fácil. Eu tenho que morder meus lábios para não o colocar muito rápido enquanto eu continuo perguntando sobre a condição da outra pessoa.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now