Capítulo 38 (Parte Kai)

3.3K 300 151
                                    


Eu só posso ver a sombra dele se afastando e eu não posso fazer nada. 

Enquanto eu caminhava para o estacionamento, coloquei a linguiça na minha boca. O que me conforta é que Third ainda lembra que eu gosto de comer linguiça, mas ele esqueceu que eu não como maionese, e ele colocou um monte e quase me fez vomitar.

O porão do prédio do departamento de arte estava em caos, porque tínhamos que contar todo o dinheiro que havíamos arrecadado hoje e fazer as contas antes de podermos ir para casa. Claramente, o veterano é responsável por este trabalho, mas Third se recusou a sair, dizendo que ele não iria para casa até P'Cent terminar.

Ele parece um adorável irmãozinho. Nem a namorada dele, cuida dele tão bem quanto você.

"São quase 10:00, então não afetará nada se formos primeiro." Eu realmente não o entendo. Também admito que costumava ser mais razoável do que sou agora, mas assim que as coisas se relacionavam com o Third, eu me fazia de idiota.

"Você pode ir primeiro, e não espere por mim."

"Como você pode fazer isso? Se a gente veio junto, temos que voltar juntos."

"P'Cent e P'An estão aqui. Eles podem me levar."

"P'An é um cara tão legal. Eu não gosto que ele mexa com você."

"Você está mexendo comigo também. Não é diferente."

"Oh! Eu não gosto de mim e não sei o que há de errado comigo."

"..."

Eu realmente me odeio, porque meu coração se derrama como uma represa. Por medo de perdê-lo. Medo... que eu esteja atrasado.

"Então sobre a salsicha. Você esqueceu que eu não gosto de maionese?"

"P'An comprou. Eu não vi."

"Você deu para mim. Por que você não escolheu?"

"É o mesmo."

"Onde é o mesmo? Tem o mesmo gosto, mas o sentimento é diferente. Mais uma coisa, você está conversando com ele no line também? "

"Relacionado ao trabalho."

"O trabalho pode ser discutido na faculdade."

"Tem assuntos pessoais também."

"Deixe-me ver. Se eu fosse você, eu não daria o meu line. Ele não parece confiável."

"E você deu sua line para toda as mulheres. Você acha que tem moral para falar sobre isso?"

"Esqueça, eu não tenho direito.". Eu calmamente falei e virei as costas para ele com raiva. Estou tentando controlar meu emocional. Third desistiu de mim. Não será fácil fazer ele se apaixonar por mim de novo. Meu comportamento egoísta pode não ser uma boa maneira de persegui-lo. 

Ficamos sentados na mesa no porão por quase uma hora. Os veteranos entraram na sala de conferências para conversar sobre a peça, deixando nós dois de costas um para o outro. Tentei não olhar para ele, mas no final não pude evitar.

Third...

"..."

"Faça ..." Eu bato rapidamente na boca. Fazer o quê? Esta frase desapareceu da minha garganta quando vi o Third. Ele se debruçou na mesa e adormeceu. Ele descansou um lado do rosto em seu braço e sua boca estava ligeiramente aberta. Parecia como uma criança. Eu apenas sentei e olhei para ele.

Às vezes, quando você dorme, isso também é bom. Pelo menos me um tempo para olhar para você em silêncio. Se um dia você pertencer a outra pessoa, serei capaz de tolerar? Eu não quero pensar.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora