Capítulo 25 (Parte Kai)

4K 329 154
                                    



Quando alguém quer assistir um filme, como elas fazem suas escolhas?

Conteúdo?

Nome do diretor?

A boa aparência dos atores?

Resenhas de filmes?

Ou apenas ... gostos pessoais?

Eu escolho pelas minhas preferências pessoais. Se for um gênero que eu gosto, eu escolho sem nem mesmo ler as resenhas. Eu costumo evitar animações e animes. Ao mesmo tempo, mais e mais filmes de ficção foram adicionadas.

Um dos meus veteranos, me disse uma vez que escolher um filme é como escolher um amante. Muitos poucos, vão escolher o que não gostam. Mas quando definimos o que gostamos e não gostamos, estabelecemos um limite. Porém esse limite, por vezes, nos impede de abrir nosso coração para outras opções e isso não é uma coisa boa. Não é divertida não ter a mente aberta, pois isso fará a gente perder coisas que poderiam ser muito boas.

... o quanto estamos dispostos a tentar.

Não lembro quanto toda essa história começou, nem consigo entender o motivo. Só sei que minha amizade com o Third está piorando a cada dia. Tivemos uma briga horrível no dia que bebemos no quarto do Too. Estávamos apenas bebendo, mas do nada tudo piorou.

"Kai ..." A pessoa na minha frente chamou meu nome. Ele ficou parado de forma desajeitada em frente a porta. Então eu falei primeiro pra quebrar o constrangimento.

"O Bone me chamou, vocês estão bebendo cerveja?"  Ele não me respondeu. Ele apenas permaneceu em silêncio. Nosso relacionamento não está bem. Eu lembro que ele está diferente desde que voltou do bar naquela noite. Ele se recusa a dizer qual a razão pela qual está com raiva.

"O que eu não sei?" Bone e Too apenas balançaram a cabeça. O problema permaneceu sem solução, até o dia que finalmente descobrir o meu grande erro.

"Entre, estes são meus amigos." eu deixei de lado meus pensamentos. Peguei o pulso da garota e a fiz entrar. Na verdade, eu não queria trazê-la. Culpa do Bone que ficou me ligando quando estávamos voltando para o meu quarto. Como estava a caminho, tive que vim com ela.

"Hey, garota bonita, pode entrar."  Meus amigos são uns bastardos igual eu. Ao ver uma mulher bonita, logo se apressaram para encontrar um lugar para ela sentar. 

"O que você veio fazer aqui?" Too me perguntou.

"Eu estava levando-a pra jantar quando Bone me ligou. Então, eu vim."

"Oh, você bebe cerveja?" Quando meus amigos estavam tentando conversar com minha garota, vi que o Third ainda estava em pé ao lado da porta. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Bone gritou:

"Third, feche a porta e sente aqui!""

"Er... eu ... preciso ir para ..."

"Sério? Então vá em frente, acho que você também está bêbado" Qual é! Meu amigo diz para ele ir embora e deixar as coisas assim? Eu parei ele imediatamente, pelo menos ... gostaria de ter alguma conversa.

"Venha e sente-se aqui por um minuto ..." Embora ele estivesse sentado ao meu lado, havia apenas silêncio entre nós. Eu estava muito desconfortável. Não sei o que fazer, para tudo voltar a ser o mesmo.

"Kai, você sabe que a preparação da peça começou? Você precisa escolher uma tarefa." Felizmente, tenho dois amigos que têm tentado arduamente quebrar o gelo, caso contrário a cerveja seria difícil de engolir.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt