Capítulo 53 (Parte Third)

2.6K 234 56
                                    



Os selvagens se separaram às 17 da tarde, e eu falei para eles que levaria o Kai de volta ao seu apartamento, para poder jantar com o Kai sem que ninguém soubesse. Eu perguntei ao Kai várias vezes, e ele me assegurou que não tinha contado a ninguém sobre isso, então eu finalmente fiquei aliviado por não ter que ser repreendido pelo Bone e Too, por não manter minha palavra.

"Vamos comer alguma coisa? Estou com muita fome depois da aula." Kai me convidou, e eu acenei com a cabeça e relutantemente aceitei seu pedido.

"Qual restaurante você quer comer?"

"O buffet deste lugar é delicioso."

"Uh"

Ao entrarmos na loja, Kai colocou a muleta de lado e sentou na cadeira. Escolhemos uma mesa com uma esteira giratória próxima ao balcão, pelo menos é mais conveniente para pegar qualquer coisa que você queira comer.

"O que você gostaria de beber? Eu vou pegar para você."

"Não, é muito problemático para você andar, então não tente ser arrogante."

"Normalmente não é assim que eu cuido de você?" Eu não ia brigar com ele, então me levantei e fui pegar o copo. Servi a bebida e entreguei ao homem com a perna quebrada.

"Não falta muito tempo, para eu finalmente tirar o gesso e me livrar desse desconforto." O homem alto rosnou enquanto continuou a levar comida da esteira giratória, alguns diretamente pra sua boca, outros ele misturava na panela na frente dele, então, você vai comer ou conversar?

"Mas ainda não pode correr." O médico disse que ele não deve correr nos primeiros três meses depois de tirar o gesso. Eu não poderia me importar menos com ele!

"Eu sei, mas você pode não vir me buscar no futuro."

"E não deveria ser assim?"

"Então eu pedi para usar o carro da minha família. O carro é espaçoso. Você vai se sentir confortável sentado lá."

"Eu também tenho um carro. O que seu carro tem a ver comigo?"

"Porque você vem me buscar ultimamente, então é a minha vez." Bah, eu não aguento. Este homem exigirá algo em troca de tudo o que faz.

"Não precisa."

"Você concordou. Bom."

"Você está ouvindo em algum idioma desconhecido?"

"Eu não escuto a linguagem humana. Só escuto o meu coração."

"Posso ter uma tigela*?" (*Para que ele possa vomitar)

"Por que você dirige de um lado para o outro quando a universidade está tão perto do seu condomínio? Se eu tiver problemas para ir à escola, eu posso pedir ajuda ao Bone e Too."

"Não é o mesmo. No começo eu pensei que iria me mudar com você. Mas agora eu não quero. Caso um dia você queira se mudar pra minha casa."

"Você está sonhando?"

"As pessoas devem ter esperança." Ei, oh, que bom que você se sente confortável.

Depois de discutir com Kai por um longo tempo, decidi começar a me concentrar em comer, mas qualquer prato que eu pegasse, Kai, que tinha um coração negro, pegaria primeiro.

"Ei, você está determinado a me provocar?" eu perguntei, mas ele apenas sorriu.

"Não estou provocando."

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz