Capítulo 24 (Parte Third)

3.1K 309 96
                                    



Durante o intervalo, muitas pessoas se deitam no chão. Enquanto a equipe de bem-estar continua trabalhando ativamente, oferecendo lanches e bebidas. Não muito tempo depois, a figura alta do herói se aproximou e se sentou ao meu lado. Ele me entregou um saco de salgadinhos e um copo de suco de laranja.

"São para mim, obrigado." Eu aceitei sua oferta. Mas não querendo comer nada. Pois o Kai gosta de cuidar de todos assim. Eu não queria pensar muito e me envolver em uma nova situação desconfortável.

"Depressa e coma."

"Não estou com fome."

"Se não comer, alguém pode pegar."

"Você não deu lanches para os outros também, por que está me incomodando para comer?"

"Vejo você cansado o dia todo"

"Você também."

"O que você quer comer? Eu posso sair e comprar."

"Eu não quero comer nada." Eu me virei lentamente, em seguida abaixei a cabeça e continuei a mexer no celular.

"O que você está jogando agora?"

"ROV[1]"

"Posso jogar?"

"Eu quero jogar esse jogo, se apresse para fazer suas atividades. Acabou de começar." Por que, agora, o Kai parecia estranho. Desde que ele apareceu no meu quarto ontem à noite, a atmosfera sombria mudou. Eu não quero pensar que isso pode ser um estado tranquilo em águas profundas. Quando passar o tempo, uma grande onda pode vim e varrer meu coração.

Sobre as ações do Kai, Eu não quero pensar nisso novamente.

Não parece ser muito encorajador para mim. Não muito tempo depois, ele voltou a participar de suas atividades por uma hora inteira. Pessoas que não tem o que fazer, como eu, logo ficam sonolentas. Eu acabei adormecendo.

Quando acordei, o relógio de parede apontava para o número 9 e 12. Já eram 9 horas! Eu acordei não pelo som alto, mas porque a fome me fez acordar.

Eu olhei para os atores que continuavam suas atividades sem parar. Eu olhei para o Too que ainda estava ocupado tirando fotos. Bone estava ajudando-o como assistente. Vendo isso, quem se atreveria a pedir para eles jantarem comigo?

Mas eu tenho minha estrela da sorte. Os lanches e suco de laranja que Kai me deu algumas horas atrás ainda estavam lá, além disso, desta vez, há uma caixa de almoço em baixo. Tenho vontade de agradecer à equipe de bem-estar pelo excelente trabalho. Eu abri a caixa e comi satisfatoriamente. As atividades finalmente acabaram.

Eu deveria voltar pra casa, vou ficar entediado. Esperar como um tolo assim não é nada bom.

Todos começaram a recolher seus pertences e irem para suas casas. Eu fui ao banheiro primeiro, antes de ir para casa. Mas quando eu saí, tive que enfrentar uma mulher adorável. Eu queria evitá-la.

"Uh ... boa noite.", eu a cumprimentei sem jeito.

"Boa noite, Third. Não nós falando faz tempo." Eu entendo esse constrangimento. Eu sou um amigo próximo do Kai e, imagino o quão desconfortável deve ser trabalhar com sua ex.

"Sim."

"Como você está recentemente?"

"Eu estou bem, e você?" Parece uma pergunta estranha, mas não consigo pensar em outra coisa senão isso.

"Estou bem."

"..."

"Bem, já está tarde. Meu namorado já deve ter vindo me buscar." Ela olhou para o relógio enquanto falava, sem parar. Mas Eh! Prao disse que o namorado veio buscá-la?

Não me diga que eles terminaram por causa de uma terceira pessoa. Como pode ser tão rápido?

"Você já tem um novo namorado?"

"Estamos juntos por muito tempo."

"...!" O que é isso?

"Ei, não conte para o Kai."

"Por quê?"

"..."

"O Kai me pediu para ajudá-lo, na verdade ... "

"..."

"Nós nunca namoramos."

Por favor, alguém me fala o que está acontecendo?

Prao foi embora, me deixando congelado no mesmo lugar, perplexo. O que a sentença anterior significou? Prao e Kai nunca ficaram juntos desde o começo? Então qual a razão para ele mentir pros seus amigos?

Muitas perguntas circulam na cabeça. Voltei para a sala de reuniões onde três amigos íntimos estavam de pé. Mas eu não falei nem perguntei nada sobre a Prao. Vou descobrir a razão sozinho.

Na escuridão do meu quarto. Eu ainda estava preocupado com a história que tinha ouvido na última hora. Eu quero perguntar, mas não tenho coragem o suficiente, porque acho que não tem nada a ver comigo. Mas eu tenho a sensação que fui novamente enganado. E a pessoa que sabe a resposta é o Kai.

Rrrrr ...!

Aliás ele não morre cedo, pois seu nome apareceu no meu telefone.

"O quê?"

[Hoje, a página tem muitas fotos]

"Qual página"

[A página da nossa peça], ligar para falar sobre a página, todo dia é ridículo.

"Hmm ... então?"

[Alguém postou fotos suas.]

"Então? Eu deveria estar animado?"

[Sim, não se agite muito. Vejo você amanhã de manhã. Boa noite.]

"Kai ..." chamei o outro nome. No meu coração eu quero fazer as perguntas que estão pendentes na minha cabeça. Mas não me atrevi a falar. Kai ficou em silencio esperando-me continuar.

[Third, o que há de errado?]

"Nada, boa noite."

Assim que a ligação foi encerrada, eu me joguei na cama e fiquei pensando na razão de tudo isso. A linha foi cortada depois disso. Eu decidi abrir a página da peça. Claro, que hoje os posts seriam sobre a escolha dos atores. O administrador deve ter postado as fotos dos personagens principais em vários ângulos legais, para ajudar a obter mais curtidas, mas.

"Puta merda!" Eu xinguei alto quando um deles tinha uma foto minha sentado comendo. E alguém postou uma legenda estranha. Quem essa pessoa pensa que é?

LakornNitade

Se você quer que eu escolha entre você e comer, deixe-me escolher 'comer'

... te comer...

#SaiDok #Aequipederoteirista

#SaiDok #Aequipederoteirista

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nota de tradução:

[1] ROV - Arena of Valor, ex-Realm of Valor e Strike of Kings, é uma adaptação internacional de Wangzhe Rongyao, uma arena de batalha multiplayer online desenvolvida pela TiMi Studios e publicada pela Tencent Games para iOS, Android e Nintendo Switch, para mercados fora da China continental.

-------------------x-----------------

E aqui nós terminamos a primeira parte da história, narrada pelo Third. Iremos conhecer, a partir de agora o lado do Kai.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now