Capítulo 22 (Parte Third)

2.9K 333 204
                                    



Na manhã seguinte, o trabalho de relações públicas para a seleção dos elencos e atores de palco progrediram. Foram espalhados cartazes por toda a universidade para comunicar a seleção dos atores. Os alunos que terminarem suas aulas cedo, deveram procurar suas equipes para realizar suas tarefas. Eu também aproveitei a oportunidade para ficar longe dos meus amigos e sair mais com o P'Cent.

De um dia, tornou-se dois e, de dois, tornou-se três. Eu não vejo meus amigos há muito tempo. Não comemos, nem saímos juntos como antes. No máximo, nos cumprimentamos na aula. Em poucos dias, a seleção de atores começará. Todos os dias eu saio com P'Cent e vejo ele verificando o progresso dos trabalhos.

Hoje estamos checando o cenário.

Mesmo que tenhamos contratado profissionais para montar o cenário, devido ao nosso orçamento limitado, ainda precisamos de ajuda de outros departamentos, como o de arquitetura, que veio ajudar com a montagem dos andaimes para pintura.

"Ainda não está seco. Mova seus pés para longe." eu estreitei meus olhos para o colega que gritou para mim com raiva.

"Venha até aqui, não fique atrapalhando." P'Cent acenou para mim e me chamou para ficar ao seu lado. Ficamos observando os trabalhos de pintura.

"Está ficando bom", eu disse.

"Sim, quando Maprang viu, seu queixo caiu." Maprang é sua namorada. Ela é uma das garotas mais bonitas do corpo docente. Todos os estudantes do sexo masculino se apaixonam por ela. Eu não sei porque ela o escolheu.

"Há quanto tempo vocês estão juntos?"

"Três anos."

"Como vocês se conheceram? Para ser sincero, não sei o que ela viu em um idiota como você".

"Bata na sua boca, haja conforme sua idade. Agora!" Eu rapidamente me calei. Ele não pode me culpar. Todos se perguntam porque os dois se apaixonaram, se ele usou alguma magia negra para conquistá-la.

"Eu sei o que você está pensando, mas eu não a droguei também".

"Hum, como você adivinhou? Tão inteligente."

"Eu secretamente gostei dela por um longo tempo. Mas eu nunca tive coragem de me aproximar, pois na época muitos caras corriam atrás dela. A fila era tão grande que podia chegar na outra rua. E também tinha a minha aparência..."

"Então, por que ela escolheu você no final?"

"Eu sou muito bom." Eu quero chutar ele. Isso não ajuda em nada.

"Mas eu também investir, sempre cuidando dela de longe. Construir um relacionamento entre as pessoas requer tempo, no amor é o mesmo. Quando chegar a hora, se for para ela me amar, ela vai me amar. Mas se ela não me amar isso significa que o tempo não importa."

"Isso só é verdade em alguns casos."

"Você já gostou de alguém?"

"..." Eu fiquei desconcertado, não respondi nem neguei.

"Se houver, esperar até que essa pessoa te ame. Mas se essa pessoa não te amar, então não continue esperando, é perda de tempo."

"Como eu sei quando devo esperar ou quando devo desistir?"

"Está aqui." P'Cent, gentilmente usou o dedo indicador para tocar a cabeça.

"Cabelo?"

"Cérebro, idiota!"

"Desculpe..."

"Nosso corpo tem seu próprio mecanismo de defesa. Cada pessoa tem um nível de tolerância e e de dor que consegue suportar. Esperar causará danos aos cérebro. Se você pode suportar isso você pode esperar, mas se você não pode suportar, isso significa que você excedeu seu limite. Nesse momento, você saberá se deve esperar ou desistir."

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now