Extra 4 (Parte 2/Kai)

2.3K 159 41
                                    



Depois de comer, aceitei voluntariamente o trabalho de lavar a louça. As regras desta casa são governadas pelo Third. Como lavar a louça, nós revezamos todos os dias. Mas se sairmos para comer, não contamos esse dia. Depois de concluir a tarefa, sem esperar eu tomar banho, minha esposa vestiu uma camisa de mangas compridas e shorts no estilo Nolan, e como sempre ficou me esperando na porta.

Eu estou vestido quase da mesma forma, uma camisa de mangas compridas, com um par de jeans e uma mochila que Third me deu no meu aniversário no ano passado. É da marca Gucci. Mas só descobrir que era falso no domingo passado. 

"Quanto tempo tenho que esperar por você? Se for demorar muito, eu vou sozinho."

"Awww, eu já estou indo." Eu só queria pegar um perfume.

"Você está usando perfume para que alguém possa sentir seu cheiro?"

"Não. Só tenho medo do odor das minhas axilas, meu amor."

"Mas você passou no pescoço, Kwa*. Sua axila está no seu pescoço?" [*Kwai - idiota]

"Pare, não seja exigente." Eu dei-lhe um grande abraço e um grande beijo na bochecha para tranquilizar o homenzinho.

"Como vamos hoje à noite?"

"Chawee? O mercado não tem estacionamento."

"Se alguém roubar, quem será o responsável por isso? Vamos pegar o ônibus é o mais confortável." Depois de dizer isso, ele fechou a porta e imediatamente saiu do apartamento. Estou muito confuso! Por que você continua perguntando se você já tem a resposta?

Às 8:00 da noite, o movimentado no mercado noturno está intenso. Eu fui de um lugar para outro para ver as coisas até minhas pernas começarem a doer. Mas no final eu não tinha nada na mão, exceto o pijama smurf que minha esposa comprou.

"Meu amor. Podemos descansar por um momento?" Perguntei-lhe quando passamos por uma rua com muitos bares.

"Sim. Um momento é bom." Depois de ouvir, eu vendi minha alma e imediatamente fui em direção ao meu objetivo. Mas então a voz do homenzinho soou.

"Kai, onde você está indo?"

"No bar," Andar à velocidade da luz, é o que faço sempre que vou beber com meus amigos da equipe de filmagem. A bebida não é boa, mas as atendentes são legais. Bonito e elegante, combina com o meu estilo, mesmo que eu esteja modestamente vestido e usando uma sacola plástica com o pijama da minha esposa.

"Não neste bar."

"Então escolha. Eu estou bem com qualquer bar." Os bares são muito próximos um dos outros, o estilo é semelhante, então não tenho nenhum problema.

"Lá. É o bar que eu quero ir." A mão branca apontou na direção oposta, onde havia pequenas bares que ainda funcionavam.

Um bar de coquetéis! Merda, você está desprezando minha capacidade de beber.

"Amor, você quer beber um coquetel?"

"Hum."

"Você não quer violar as regras?"

"O quê? Beber até ficarmos bêbados? E se não pudermos ir para casa? Acho que tomar um coquetel é bom." Então o homenzinho vai para o destino que já foi decidido.

Felizmente, este bar tem um estilo agradável. O chefe adaptou uma van volkswagen de cor creme por dentro e tem algumas cadeiras e mesas para os clientes se sentarem e beberem.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now