Capítulo 5 (Parte Third)

3.9K 401 392
                                    

Eu quebrei a cabeça procurando uma maneira de me confessar. Uma maneira de expressar meus sentimentos de forma sincera sem deixar o Kai zangado. Eu só posso depender dos meus filmes antigos para obter algumas ideias.

Já faz 3 dias. Meus olhos ganharam olheiras enormes depois de assistir a tantos filmes, até que finalmente eu vi'Love Actually[1]'

Este filme é sobre um cara que se apaixonou pela namorada de seu melhor amigo. Como resultado, seu amor nunca será retribuído. Pode parecer triste, mas é dolorosamente bonito.

Eu tenho um livro de fotos e um álbum de recortes dedicados ao Kai. Guardei todos os ingressos de filmes que assistimos juntos no álbum de recortes. Também adicionei minhas breves resenhas sobre os filmes. Esses livros têm todas as memórias do que fizemos juntos. Você pode imaginar o quão intensas elas são agora. Isso não é tudo, eu também mantive muitos vídeos que fizemos juntos durante o nosso primeiro ano, estão guardadas no meu computador.

Eu mantive tudo do Kai, com muito cuidado e amor.

Tok, tok, tok...

Fiquei surpreso com a batida na porta. Apressadamente eu gritei de volta com um tom ligeiramente alto.

"Quem ... quem é?"

"Seu velho amigo." A pessoa do lado de fora da porta respondeu sem hesitar.

"Too...?"

"Er, abra a porta."

Eu rapidamente chutei o álbum de recortes debaixo do sofá e escondi o álbum de fotos debaixo de um travesseiro no sofá. Eu verifiquei novamente para garantir que estavam bem escondidos antes de eu atender a porta.

"Por que você demorou tanto?" Ele perguntou com raiva enquanto se sentava no chão e se inclinava no sofá, olhando para a tela da TV na frente dele.

"Por que você está aqui no meio da noite?"

"Seu quarto é privado? Existe algum motivo que eu não possa estar aqui?

"Droga!" Você pode me visitar a qualquer momento, mas não agora!

Bone, Too e eu ficamos no mesmo condomínio, porém em andares diferentes. Exceto por Kai. Sua mãe conseguiu um apartamento que fica perto do nosso condomínio. Isso explica por que os outros dois adoram vim ao meu apartamento de vez em quando para falar sobre garotas, copiar o dever de casa, fazer relatórios, encontrar comida e até usar o banheiro.

"O que você quer?"

"Posso pegar emprestado seu notebook? O meu parou de funcionar."

"Droga!" Ele vem reclamando sobre o seu computador há algum tempo. Ele deveria ter consertado antes dele morrer completamente.

Para o estudante de artes, o computador é indispensável. Nós o usamos para muitas tarefas. Ele também tem dois computadores, um mac book e um notebook. Seu mac book foi enviado para reparo na semana passada. Agora que seu notebook morreu, ele não tem escolha a não ser pegar o meu.

"Depressa, as garotas estão esperando minhas fotos. Eu preciso fazer alguns photoshops".

"Queria que você tivesse o mesmo entusiasmo pra os estudos."

"O estudo só me garante pontos acadêmicos. Amar alguém lhe dá o coração. Qual dos dois vale mais esforço?" Apenas me deixe vomitar. Quando foi que eu vi você amando alguém seriamente? Sr. Too muda de namorada como água escorrendo sem parar pela torneira.

"Apenas cale a boca e pegue o computador."

"Er." Ele esticou ambas as mãos para receber o meu computador. Quando eu passei para ele, percebi que o vídeo de Kai ainda está em modo de visualização no notebook!

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now