Capítulo 66 (Parte Third)

2.3K 212 47
                                    



Eu não queria ver o Kai, mas temos que nos ver na segunda-feira. Depois da escola, todos fomos ao auditório para realizar as tarefas que tínhamos que fazer.

P'Cent foi o primeiro a vir até mim e deu um tapinha no meu ombro, depois P'An veio, provavelmente os dois sabem o que aconteceu sexta-feira à noite. Hoje, a atmosfera na sala de ensaios é um pouco sombria, especialmente no departamento de som, o Kai agora é claramente mantido distante da jovem chamada Chingching.

"Bem? Vocês já se reconciliaram?" Era a clássica pergunta de abertura dos veteranos.

"Não há nada, tudo é o mesmo de antes."

"Sério? Você não se sente triste quando diz isso?"

"Você se lembra quando conversamos sobre seus amigos que queriam amar apenas uma pessoa? Agora o Kai é a pessoa que não consegue superar isso."

"Mas acho que ele fez isso. Você não entendeu errado naquele dia?"

"Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, poderia ter acreditado que não, mas não é assim." E a imagem continuava voltando para mim.

Que bom que ainda não começamos a namorar. Se eu o amo mais do que agora, quantas tempo ficaria triste quando soubesse a verdade?

"Você está pensando demais, quer que eu ligue para Chingching e explique tudo diretamente para você?"

"Oh.. não precisa."

"Sempre existem alguns obstáculos no caminho do amor."

"Mas se é tão difícil, não é um obstáculo, ele é um bastardo."

"Ok, eu estou do seu lado de qualquer maneira, então se houver algo que eu possa fazer por você, me diga. Ou você quer que o An te vingue?" O homem cujo nome foi chamado riu maldosamente e apertou os nós dos dedos.

Bem, se P'An vai lidar com isso, vou ter que pegar o corpo de Kai na lagoa do departamento de arte.

O veterano se afastou e eu era o único no palco, então encontrei um canto para me sentar e mexer no meu telefone, pensando por um momento se poderia ir ajudar meus colegas de equipe, na pintura dos quadros de cena, mas antes de fazê-lo, tive que lidar com o Kai que caminhava até mim com um sorriso.

"Vamos sentar juntos." Antes que eu pudesse falar, ele se sentou ao meu lado.

"Você não tem nada para fazer? Ouvi dizer que você vai gravar amanhã."

"Não sou eu quem está gravando. Você está com fome? Eu tenho alguns lanches."

"Você se desculpou com Bone?" Eu mudei de assunto rapidamente.

"Sim"

"Isso é bom. Eu vou ajudar o departamento de arte a pintar os quadros. Você quer ... vir?" Eu odiei o convite que fiz. Kai parecia tão feliz e ainda assentiu.

Caminhamos até a parte de trás do prédio do departamento de arte. Um grande grupo de pessoas estavam ocupados fazendo os painéis de fundo. Embora o excelente quadro de base tenha sido mandado fazer, tínhamos que fazer muitas coisas para economizar no nosso orçamento.

"Oh, Kai, Third, o que traz vocês aqui?" O responsável pela pintura dos quadros nos recebeu primeiro.

"Eu tinha um tempo livre, então pensei em vim ajudá-lo. Existe algo que eu possa fazer?" Eu perguntei e, este colega de classe alegremente apontou para um quadro de cores primárias no chão.

Ah, então você não fez nada?

"Ajude-nos a aplicar a cor de fundo. A tinta branca fica ao lado da coluna e o pincel também está lá. Obrigado!" Então ele voltou ao trabalho. Eu olhei para Kai, mas fui até a coluna e trouxe um balde grande de tinta e um pincel e coloquei ao meu lado.

"Que pincel pequeno ..." eu disse com consternação, Deus sabe quanto tempo levará para terminar.

"Eu te ajudarei. Farei isso rapidamente."

Sentamos e pintamos pequenos pedaços do quadro de cor, enquanto Kai continuava procurando por tópicos para conversar comigo e finalmente conversamos sobre o projeto de microfilme que mencionamos anteriormente.

"Acho que devemos seguir em frente. Olhei no calendário e temos cinco dias de férias no início do próximo mês, para que possamos ter uma programação menos apertada."

"Você perguntou ao Bone e ao Too?"

"Ainda não. Você é a primeira pessoa com quem eu falo. Se você acha que está tudo bem, podemos sair e nos divertir juntos."

"Nós não vamos trabalhar?"

"Nos divertimos enquanto trabalhamos."

"Eu posso fazer isso se todos concordarem."

"Sim!" Tínhamos conversado sobre pegar um trem de Bangkok para Surat Thani durante as férias e poderíamos escrever um roteiro ao longo do caminho. Talvez possamos ter boas ideias.

Se sairmos para relaxar em um futuro próximo, talvez todos possamos estar de melhor humor. Os estudantes do departamento de arte estão um pouco estressados ultimamente. Embora não tenhamos exames, o prazo do trabalho final está se aproximando. Seria bom se pudéssemos terminar o trabalho e dar um passeio.

"Mais alguém está indo?" Eu perguntei ao Kai.

"Não, apenas nós."

"Vamos conversar sobre isso no grupo, ou quando encontramos Bone e Too pelo caminho."

"Não tem problema, desde que você esteja bem."

"Sim"

"Third..."

"Fala..."

"Você está certo. Eu simplesmente me amo." Ele continuou pintando sem olhar para cima, mas eu sabia exatamente em que estado emocional ele estava.

"Eu só me amo, sou egoísta, mas porque sou egoísta, não posso deixar você ir. Quando você está ao meu lado, eu me sinto muito feliz. Não posso viver sem você."

"Você não está errado em pensar assim. Mas quando um dia você sinceramente desejar que eu esteja feliz, em vez de apenas pensar apenas em si mesmo, conversaremos novamente, mas, por enquanto, vamos ser apenas amigos." Você não precisa ir mais longe, é o suficiente.

"Você vai me esperar, certo?"

"Eu não sei."

"Mas eu vou esperar por você."

"Não me pressione. Se você conhecer alguém melhor que eu, vá embora. Eu não quero te segurar." Talvez amanhã ou depois de amanhã, Kai conheça alguém melhor que eu, alguém que possa aceitar tudo o que ele tem e que o ame como ele é.

Porque desde aquela noite, meus sentimentos por ele mudaram para sempre.




A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Onde as histórias ganham vida. Descobre agora