Capítulo 16 (Parte Third)

2.9K 333 243
                                    



Tok, tok, tok...

Não precisei esperar muito, alguém com um sorriso no rosto abriu a porta, ele usou um tom profundo para me perguntar:

"Como você está, Sr. roteirista?

"No começo, estava tudo bem, mas quando vi seu rosto, meu cérebro ficou vazio."  

"Eu sou bonito, pode falar."

"Você está louco, tomou o remédio errado? por que você está usando essas calças?" Bone estava usando uma calça rasgada e com o elástico gasto, a impressão era que sua calça podia cair na bunda a qualquer momento.

"É adequado?"

"Sim. É adequando para uma pessoa inconsciente como você."

"Se você tem algumas dicas, por favor, apenas fale."

"Prefiro manter não opinar, por favor, me deixe entrar?"

"Deixe-o entrar." A outra pessoa na sala, que está jogando, era o Too. Ele se virou para sorrir por um breve momento antes de se concentrar no jogo. Bone voltou a se sentar de pernas cruzadas ao lado dele, pegou o segundo controle do jogo e eles começaram a competir. Eu fui deixado sozinho.

"Então ... onde está o Kai?" Eu não pude deixar de perguntar, Bone se virou para olhar para mim, depois continuou jogando.

"Ele tem um encontro." embora o Bone não tivesse falasse diretamente, eu podia imaginar que o Kai sairia com uma nova garota, eu já o tinha visto muitas vezes carregando todos os tipos de garotas em sua moto, mas em todas as vezes, ainda sentia um profundo sofrimento no meu coração.

O Kai não vai mais a lugar nenhum com a gente. Agora o grupo dos selvagens, se resumem apenas a três pessoas. Bone era como uma conexão, tentando restaurar o relacionamento. Sempre tentando fazer o Kai participar das atividades conosco, mas nossos corações não estão mais tão próximos quanto costumavam ser, Bone não tem como consertar isso.

"Deixa-me te perguntar, você o perdoou?" Bone me perguntou.

"Estou bem agora, é só ... tentar voltar a ser amigo dele,  não é tão fácil ..."

"Se você diz, eu fico tranquilo. Mas o Kai é como um homem morto agora, você não diz a ele porque está com raiva. Então ele continua procurando motivos para ficar com raiva de você."

"Mesmo que eu fale, nada mudará."

"Entendo."

"Vocês não vão contar a ele sobre isso, não é?" Os outros dois olharam um para o outro em silêncio antes de Too responder à pergunta.

"Isso não é assunto da gangue. O dono do assunto em questão é que deve dizer pessoalmente".

"Obrigado..."

"..."

"Mas não haverá esse dia, daqui a dois anos estaremos nos formandos." Seremos muito mais distantes, e se tornará cada vez mais difícil nos encontrarmos. Logo cada um terá sua própria família. Mesmo o Kai sendo uma pessoa promíscua, também irá se estabelecer com uma boa mulher.

Quando esse dia chegar, eu só queria me vestir para o casamento dele com um rosto sorridente, sem ser forçado. Nesse dia eu estarei ao seu lado na posição de padrinho. 

Haverá esse dia, o dia que o nosso amor significará amizade e não outra coisa. 

Eu ainda quero ser seu amigo e fazer parte de sua vida.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now