Extra 1 (Parte 3/Kai)

4.8K 233 269
                                    



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu devo estar tentado fazer as coisas certas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu devo estar tentado fazer as coisas certas.

"Não! Eu não quero! Estou com sono!"

Nossa cama permanece a mesma, o quarto permanece o mesmo, a lâmpada também é a mesma. Apenas alguns minutos se passaram desde então. Eu estava brigando com o Third até ele deitar na cama. No entanto, a pessoa debaixo de mim não apenas desistiu, mas suas lágrimas também começaram a cair. Se eu não soltar suas mãos, tenho certeza que vai molhar tudo.

Estou falando de suas lágrimas, não pense em mais nada.

"Eu não vou te machucar, vou ser muito gentil com você." Juro pela minha vida que nunca fui gentil com ninguém na cama durante toda a minha vida, você será o único.

Sou uma pessoa muito experiente, sei fazer o Third se sentir bem, embora nunca tenha feito isso com homens, tenho muito conhecimento sobre esse assunto.

"Eu ainda não estou pronto, Kai, como pode não doer? Não há preservativos, você precisa usar um. E onde está o lubrificante? Bastardo! Isso não é algo que você só precisa tomar banho e depois fazer." A pessoa na minha frente disse uma longa lista de coisas, com a voz muito trêmula.

"Não vai doer, porque estou preparado."

Não permiti que o Third continuasse falando. Abri a gaveta da mesa de cabeceira. Abaixo estão quatro ou cinco caixas de preservativos, várias marcas diferentes de lubrificantes e eu tenho uma caixa de analgésicos preparados para o Third. Que você acha disso? Eu tenho tudo.

"Se houver..."

"..."

"Kai, você é um maldito pervertido."

Ha ha ha ha" me desculpe, mas eu já preparei tudo com antecedência, eu queria te comer desde o seu aniversário, há dois meses.

"Tenho medo que essas coisas expirem, temos que usá-las agora."

"Expirar sua bunda!"

"Não amaldiçoe, você sentirá isso em breve." Sem dar mais uma chance ao Third, começo a morder e chupar os lábios da minha esposa, o que o faz gemer e lutar imediatamente.

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Where stories live. Discover now