Capítulo 3 (Parte Third)

4.6K 448 248
                                    

Nós somos amigos há muito tempo. São cerca de 2 anos, 4 meses e 16 dias. Realmente é muito tempo... Tempo o suficiente para o amigo, que eu secretamente amo, terminasse com várias namoradas.

Kai e eu... nem chegamos perto do termo "namorados".

Só de pensar, isso soa tão triste. Meus olhos começam a encher de lágrimas. Eu corri de volta para a cozinha pra pegar outra garrafa de água mineral, para me despertar. Depois de duas garrafas de água, ainda estou deprimido. Eu tenho que fazer alguma coisa. Eu decido fazer uma ligação.

"Olá senhor... o chuveiro não está funcionando novamente. Por favor, venha consertá-lo."

"..."

"Estou chateado. Eu preciso desesperadamente do chuveiro para me acalmar."

"..."

"Senhor, por favor venha depressa. Eu vou ouvir algumas músicas primeiro." Eu terminei a ligação e me joguei na cama em exasperação. Minha cama vai acabar ficando molhada de todas essas lágrimas incontroláveis ...

Maldito Kai, ele provavelmente está com alguma garota agora. Se meu coração dói com isso? Eu estaria mentindo para mim mesmo se dissesse que não. O tempo não me impediu de amá-lo. Eu já disse a mim mesmo muitas vezes para deixar de gostar dele. Pare de amá-lo. Fuja! Vá para a América ou para algum outro lugar do mundo! O fato cruel é que ainda preciso terminar meus estudos.

Se eu desaparecer de sua vida agora, talvez ele sinta minha falta. 

Que tal mudar de faculdade? Será que eu conseguiria estudar fora do país...?

Que tal tentar amar outra pessoa? Desta forma, talvez eu consiga esquecê-lo. Mas eu também falhei nesse método.

Até mesmo quando eu resolvi fazer alguma atividade que fosse me distrair dessa confusão, não demorei a perceber que, qualquer que fosse a atividade escolhida, Kai sempre estaria presente. Assistir a um filme? Ele estaria sentado ao meu lado. Sair pra comer? Nós temos o mesmo restaurante favorito. Tomar uma bebida? O Sr. Kai estará sempre na Mesa 18 e, naturalmente, você me encontrará na... Mesa 18......

Eu realmente odeio esse cara!

Essa é a minha situação agora. Cada vez que o vejo com outra garota, é como se uma agulha afiada penetrasse implacavelmente meu coração, de novo e de novo.

Eu realmente odeio o termo "melhor amigo". Porque não podemos fazer nada sobre isso. Este é um termo especial para os meninos. 

Especialmente para o Kai. Se ele pudesse tatuar essas palavras em sua testa, ele faria. Ninguém pode mudar o status de melhor amigo para Kai.

Nós dois somos da faculdade de artes. Temos muitos bons amigos no corpo docente, pois precisamos trabalhar em equipe para muitos projetos. Especialmente para as atividades de fim de ano, isso pode ser esmagador.

Ding!

Peguei o telefone que estava na minha cama e joguei de volta. Eu me virei e olhei brevemente e disse a mim mesmo repetidamente. NÃO, eu não vou ler as mensagens. Eu só vou esperar o técnico consertar meu chuveiro, então eu posso escutar minhas tristes canções de amor para aliviar a dor do meu coração.

Ding! Ding! Ding!

Eu vou cantar, apenas cantando em voz alta e eu não dou a mínima!

♫"Mantenha as emoções

Mantenha a força para amar alguém como você mesmo.

Em vez de chorar."

A Gangue Dos Selvagens (Livro PT) 'Revisão'Donde viven las historias. Descúbrelo ahora